CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2016, 23:09
O Peseiro que aprenda com o Petit, como se dá os parabéns a quem vence justamente.

O Petit é o maior.

Ainda por cima ando a editar o filme da temporada 2004/2005 e estou farto de vê-lo com a nossa camisola. ;D

Schweisen Tiger

O Tondela vai fazer um campeonato tranquilo. Nota-se que tem estratégia e principios de jogo bem definidos. Cairam fisicamente no ultimo quarto de hora, o que é normal para esta fase da época e pelo que obrigaram o Benfica a correr. Vai ser um adversário dificil para a nossa concorrência.

Benfica Lisbon

Citação de: baraomaneta em 13 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2016, 22:21
Sou só eu que vejo o Rui Costa nesta jogada??

Quando vi a repetição do lance também me veio à cabeça o Rui Costa  :bow2:
eu vi o jonas nessa jogada xD

Never

Citação de: dfernandes em 13 de Agosto de 2016, 23:11
O Peseiro que aprenda com o Petit, como se dá os parabéns a quem vence justamente.

O Petit é o maior.

Ainda por cima ando a editar o filme da temporada 2004/2005 e estou farto de vê-lo com a nossa camisola. ;D
Como não amar o Petit. Fez-nos suar para vencer, mesmo tendo jogado no Benfica, isso não interessou para nada. No fim tem o maior respeito por onde já jogou.

Um Senhor.

bruno cardoso

Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 13 de Agosto de 2016, 23:09
:amigo: Estou no jantar de anos do meu irmao nao consegui ver a 2 parte toda mas e so para dizer.

Ganhamos carrlh os 3 pontos sao nossos  isso e o que interresa para agora.

PS:A JA ALHIM TEMPO QUE NAO  GANHAVAMOS NA 1 Jornada certo.

Viva ao Benfica
O ano passado 4-0 ao Estoril e há dois anos 2-0 ao Paços.

Queres dizer ganhar fora na 1ª jornada, aí sim já há algum tempo.
pois era isso mesmo. VIVA AO BENFICA. VAMOSSSSSSS

Kurt Cobain 10

RVS

Citação de: bruno cardoso em 13 de Agosto de 2016, 23:09
:amigo: Estou no jantar de anos do meu irmao nao consegui ver a 2 parte toda mas e so para dizer.

Ganhamos carrlh os 3 pontos sao nossos  isso e o que interresa para agora.

PS:A JA ALHIM TEMPO QUE NAO  GANHAVAMOS NA 1 Jornada certo.

Viva ao Benfica

Eu não me lembro da última vez que iniciamos um campeonato a jogar fora e ganhamos.

brankinho_gaspar

Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Agosto de 2016, 23:13

O Petit é o maior.

Como não amar o Petit. Fez-nos suar para vencer, mesmo tendo jogado no Benfica, isso não interessou para nada. No fim tem o maior respeito por onde já jogou.

Um Senhor.
Completamente.

O Tondela lutou e dificultou nos imenso a vida. O Petit não parava 1 segundo no banco sempre a mandar caralhadas e até acaba expulso.

Na CI, fala bem do Benfica e diz que foi expulso apenas por ter saído muitas vezes da zona técnica.

Muita classe.

_1904_

Citação de: Messi87 em 13 de Agosto de 2016, 22:52

Aposta na:

a) Qualidade.

b) Juventude.

c) Conquista de titulos.

d) Mistica.

Escolher uma, ou todas.

Aposta no Benfica.

BlankFile

Vitória difícil como se já esperava, mas 3 pontos no saco.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

VSantos

Citação de: desinstala em 13 de Agosto de 2016, 23:04
Resumo Party people!

Colocas no canal 24 na NOS(ou na sporttv+ da tua operadora) e pumba tens resumo às 23h55(versão alargada) ;)

20Nico Gaitan20

O Petit é o maior.

o Petit vai obviamente manter a tradiçao esta epoca, de perder sempre com o Benfica, e foder o porto e zmerding.....

em Tondela dificilmente algum grande vai passar sem suar e muito.

rdr10

Ja estou a caminho de casa, primeiro que tudo o estádio não é tão mau como eu pensava, apesar do exterior ser assustadoramente mau, depois enaltecer o apoio dos nossos adeptos bem acompanhados por muitos emigrantes, e para acabar dizer que apesar da vitória houve muita coisa que não gostei, passei demasiados calafrios apesar de reconhecer qualidade no jogo do Tondela. Mas o que interessa é que ganhamos, no próximo fim‑de‑semana é mais 3 pontos rumo ao tetra.

Carrega Benfica, o amor da minha vida.

10hayato10