FILME DA TEMPORADA 2004-2005 / Benfica 1994-2004 (Índice geral na 1ª página)

SLB35

Jogo com o Nacional em casa. O Sokota falha um golo e o comentador "golos não são com ele"...jogada seguinte golo do Sokota  :rir:

flavioslb

jv@rel4

Antes demais excelente trabalho.

Ao rever a epoca 2004\2005 podemos tirar algumas conclusões :

-Simão melhor jogador dessa Decada!
-O Benfica mesmo assim nao tinha maus jogadores
-A pressão que os jogadores foram submetidos  , não havia margem tinha mesmo de ser esse ano!
-A questão das lesões é claramente a copia do que estamos a passar XD
-Passando isto para os nossos tempos teria sido um dos campeonato mais fáceis
de ser conquistado.

Momentos:

-Jogo em Guimarães após 1 ano da morte de Fehêr
-Jogo contra o Porco em casa que roubalheira...
-Aquele jogo com o Belenenses  :estrelas:
-O beijo do Argel ao Trapattoni XD
-O regresso do Mantorras
-Contratação do Nuno Assis
-Aqueles últimos 2 jogos, haja coração

e mais vejam o filme  :slb2: :slb2:

Napster03

Fantástico trabalho!

Fica sempre aquele saber agri-doce de termos perdido a taça...mas foi uma época memorável!

Todos os créditos para ti companheiro :metal:
https://paremlacomisso.blogspot.co.uk/2016/09/trap-simao-luisao-petit-mantorras_19.html

dfernandes

Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2016, 17:57
Fantástico trabalho!

Fica sempre aquele saber agri-doce de termos perdido a taça...mas foi uma época memorável!

Todos os créditos para ti companheiro :metal:
https://paremlacomisso.blogspot.co.uk/2016/09/trap-simao-luisao-petit-mantorras_19.html

Muito obrigado pelas simpáticas palavras e pela divulgação do vídeo!

20simao1

Espetáculo!

Simão totalista, incrível, ainda mais para um jogador de campo e da posição dele em campo :bow2:..  e a um nivel.. ia dizer estratosférico mas à Simão só
Pena que no último terço da época se apagou um bocado, por jogar lesionado, que não diz aí.. só é mencionado a certa altura do video que ele adiou uma operação para o final da época..
mas pronto, não importou, porque ganhámos à mesma, se bem que faltou ganharmos a final da Taça

Mantorras a arma secreta

E aquelas assobiadelas às substituições do Trap, um clássico :rir:
Não vale a pena insultar aqueles adeptos.. se fosse hoje, e empatados o treinador tirasse uma série de vezes um avançado, iam chover críticas aqui também...
a quantidade de vezes que ele tira o Nuno Gomes.. mas também esse, enfim... :-X

Já não me lembrava é que o Karadas tinha feito aquele golão ;D

nem daquele tal Andre Luis.

Realmente, como toda a gente sabe, aquele 11 era bom mas o resto do plantel quase todo era medonho

edit: ah e já me esquecia.. andei uma década (foda-se) a dizer que no ano que não perdêssemos nas antas/dragão éramos campeões.. e aí está, tinha razão.

É curioso que olho para essa época não com aquela nostalgia/ ser antigo. Até para os melhores jogos de 97/98 ou 98/99, alguns que vi recentemente, já parece mais antigo.

E também não vale a pena ter muita nostalgia com 04/05.. afinal de contas, se há coisa em que é melhor não olharmos para trás para os ultimos 20 anos, e em que estamos melhor actualmente, é no Benfica!
é que nem tem comparação, sermos tri, e aquilo que vivemos antes.

Também curioso que afinal sempre houve festa no Marquês também
Já me tinha questionado disso, até porque os jogadores foram para o Estádio. No tempo em que as festas no Marquês ainda eram porreiras... aliás 2010 foi brutal.
Há ali imagens, no aeroporto de Lisboa à chegada, que são de boas vindas com tarja de campeões?  Realmente também tenho ideia disso da altura :confused: e de festa lá, primeiro antes de irem para o estádio.

Uma época que valeu pelo titulo, claro.

Pena os 4 anos que se seguiram, exceptuando a Champions do ano seguinte e pouco mais.

Também porreiro teres posto a supertaça O0

mas faltou a música do benny hill nos 3-0 do Nacional em Alvalade aos 20 ou 25 minutos :D

dfernandes, já pensaste fazer agora um video de 91/92 e 92/93?
visto não termos sido campeões nessas épocas, e sendo duas épocas seguidas, podia estar junto..
Podias explicar a história, mesmo com roubos, mas tivemos boas equipas/plantéis...
e claro, praticamente a abrir esse periodo de duas épocas houve o jogo no Highbury, e a fechar houve a final da Taça dos 5-2 (olha a ideia :p... depois no video agradece-me ;D)

dfernandes

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2016, 00:25
Espetáculo!

Simão totalista, incrível, ainda mais para um jogador de campo e da posição dele em campo :bow2:..  e a um nivel.. ia dizer estratosférico mas à Simão só
Pena que no último terço da época se apagou um bocado, por jogar lesionado, que não diz aí.. só é mencionado a certa altura do video que ele adiou uma operação para o final da época..
mas pronto, não importou, porque ganhámos à mesma, se bem que faltou ganharmos a final da Taça

Mantorras a arma secreta

Não vale a pena insultar aqueles adeptos.. se fosse hoje, e empatados o treinador tirasse uma série de vezes um avançado, iam chover críticas aqui também...

Realmente, como toda a gente sabe, aquele 11 era bom mas o resto do plantel quase todo era medonho

edit: ah e já me esquecia.. andei uma década (foda-se) a dizer que no ano que não perdêssemos nas antas/dragão éramos campeões.. e aí está, tinha razão.

É curioso que olho para essa época não com aquela nostalgia/ ser antigo. Até para os melhores jogos de 97/98 ou 98/99, alguns que vi recentemente, já parece mais antigo.

E também não vale a pena ter muita nostalgia com 04/05.. afinal de contas, se há coisa em que é melhor não olharmos para trás para os ultimos 20 anos, e em que estamos melhor actualmente, é no Benfica!

Já me tinha questionado disso, até porque os jogadores foram para o Estádio. No tempo em que as festas no Marquês ainda eram porreiras... aliás 2010 foi brutal.
Há ali imagens, no aeroporto de Lisboa à chegada, que são de boas vindas com tarja de campeões?  Realmente também tenho ideia disso da altura :confused: e de festa lá, primeiro antes de irem para o estádio.

Pena os 4 anos que se seguiram, exceptuando a Champions do ano seguinte e pouco mais.

mas faltou a música do benny hill nos 3-0 do Nacional em Alvalade aos 20 ou 25 minutos :D

visto não termos sido campeões nessas épocas, e sendo duas épocas seguidas, podia estar junto..
Podias explicar a história, mesmo com roubos, mas tivemos boas equipas/plantéis...
e claro, praticamente a abrir esse periodo de duas épocas houve o jogo no Highbury, e a fechar houve a final da Taça dos 5-2 (olha a ideia :p... depois no video agradece-me ;D)

Honestamente não me lembro se os jogadores passaram pelo Marquês ou não, mas penso que não. Os adeptos sim, estiveram lá, mas acho que a festa com o plantel foi toda feita no Estádio.

Em relação aos vídeos de temporada de 91/92 ou 92/93... Como filmes de temporada, penso que não. Não fomos campeões em nenhuma dessas épocas. O que posso fazer depois de terminar estes é fazer um vídeo com momentos de destaque em épocas nas quais não fomos campeões, incluindo esse jogo com o Arsenal, essa vitória na Taça, a campanha europeia de 2005/2006, etc etc...

20simao1

Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2016, 18:10
Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2016, 00:25
Espetáculo!

Mantorras a arma secreta

Honestamente não me lembro se os jogadores passaram pelo Marquês ou não, mas penso que não. Os adeptos sim, estiveram lá, mas acho que a festa com o plantel foi toda feita no Estádio.

Em relação aos vídeos de temporada de 91/92 ou 92/93... Como filmes de temporada, penso que não. Não fomos campeões em nenhuma dessas épocas. O que posso fazer depois de terminar estes é fazer um vídeo com momentos de destaque em épocas nas quais não fomos campeões, incluindo esse jogo com o Arsenal, essa vitória na Taça, a campanha europeia de 2005/2006, etc etc...

Sim, também acho que não.
Mas pessoal foi para lá, pelos vistos, pelo que se vê nas imagens. Era isso a que me referia.

Quanto à equipa ir para lá, o jogo do titulo também foi fora..
se bem que quando vieram de Guimarães em 2015 também foram para lá, agora há essa tradição,  mas claro que se chega depois

Bakero

A equipa não foi ao Marquês em 2005, foi só ao estádio.

Curiosamente um ano antes, na festa da Taça de 2004, a equipa foi para o Marquês. Aliás, foi a primeira vez que uma equipa do Benfica foi ao Marquês, arrancando com essa tradição.

(Embora a bem da verdade diga-se que foi certamente influenciado por aquela iniciativa dos lagartos de porem o Iordanov a pôr um cachecól na estátua do Marquês, em 2000).

JM21

Grande trabalho, dfernandes! Obrigado!  :drunk:

Aproveito o tópico para perguntar se vai haver capas para estes últimos filmes que saíram? No 1º que saiu (Época 93/94) apareceu uma, penso que feita pelo benficaslb1, e se houvesse era porreiro para guardar e ficar com capa e tudo.

acemessiae

Uma vénia por todo o trabalho realizado em prol de uma Comunidade. Muito obrigado!

É soberbo!

Um abraço

Bailey

ontem vi metade, hoje e amanha deverei ver o que falta. Aguardo com expectativa aqueles últimos jogos. Nunca mais revi nada desse tempo triando o jogo da luz contra o popoting e o ultimo contra o boavista. Mas lembro me que os anteriores foi um sofrimento.