CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

The_Riggs

Cervi , Pizzi e Mitro = zero . O árbitro , Bruno Varela e companhia uns belos filhos da puta .

Está aqui um belo trabalho .

SLBCARLOS

pizzi e cervi dos piores da 1parte. 

o Jimenez tem que entrar para jogar ao lado do mitro.... 

Keiroxes

Nao jogamos nada de nada, e ainda ha quem se queixe da qualidade a mais, ta certo, tou pra ver quem é que vai desbloquear esta merda

rambo1995

Nao se joga um caralho!

Sent from my HTC Desire 300 using Tapatalk

-Miccoli

Já nem critico usarem o autocarro, mas fingirem lesões é o que me mete mais nojo.

Solid

Muito lentos, muitos passes falhados, falta de concentração, sem Jonas, o Mitroglou está horrível, o Cervi ainda não está bem adaptado e com Salvio mal, assim é normal o ataque estar uma merda.

andoaleme

O RV anda a brincar com o fogo! Com avançados de fora para colocar Pizzi, já contra o Bayern foi a porcaria q se sabe, nunca na vida o Pizzi poderá fazer o q faz o Jonas.

Benfiquista15

Primeira parte fraca!

Não há ninguém a ligar o jogo, a nossa "pressão" é patética, defensivamente estamos razoáveis.

Cervi está muito verdinho. Salvio está horrível. Pizzi está desaparecido. Horta tem uma qualidade fenomenal.

É para ganhar... Temos capacidade para muito mais. Nestes últimos minutos já se viu mais qualquer coisa.

alxsousa

Pizzi no lugar do Salvio, entrava Jimenez e ficava com o Mitroglou na frente.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

dmc

Salvo problemas físicos, o Rui Vitória não devia ter mudado o ataque.
O jogador das costas do Mitro é o nosso joker e o Pizzi não rende muito ali.

webmj

Para para as redes sociais do Salvio dizer que ele é um idolo lol correr com esse manco

SLB-Marco

Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 21:04
Já não é preciso ver mais nada, que diferença abismal entre qualidade de jogo, claramente o Sporting vai ser campeão.

"Don't do drugs"

::)

cwally

Eu acho que estamos a jogar bem. Falta o golo. Venha ele  rápido de preferência...