CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

KRF

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Agosto de 2016, 22:33
ganhámos com dificuldade ao Tondela e agora fazemos isto com o Setúbal...abram os olhos! nao vejo no Porto e Sporting grandes equipas mas nunca fiando porque podem melhorar e depois já não os apanhamos

esta equipa está muito longe do 11 titular mesmo com base no plantel actual sem contar com possiveis contratações. Semedo para mim nao defende. A 8 não sei se o Horta chega (hoje foi comido). Nas alas isto está fraco. Salvio nao dá. Carrillo se calhar nunca vai dar. Pizzi falha demasiado e Cervi ainda verde. Se a isto se juntar um ataque só com Mitroglou (apesar de hoje ter sido ajudado por Pizzi) está feito o ramalhete para isto não dar o que se pretende.

Pode ter sido bom este resultado para abrirem os olhos e irem ao mercado buscar pelo menos 1 jogador. Mas ter de volta Almeida, Jardel e Jonas e talvez pôr Guedes de início seja já uma grande melhoria!

Há 2 anos o fcp tinha a melhor equipa e foi o que se viu por isso há que deixar tudo em campo se quisermos ser tetra porque nada nos será oferecido numa bandeja dourada..

Negative

Citação de: avc10 em 21 de Agosto de 2016, 22:35
O Benfica desde o inicio que apresentou muita pressa para contruir, e por consequência mal. Isso influenciou muito o decorrer do jogo.

Como já alguém disse, o Benfica teve culpa própria, azar e que lutar contra um arbitragem habilidosa. Nada que tivesse influência na nota de um arbitro mas o suficiente para tentar "equilibrar" o jogo. Um simples exemplo para caricaturar essa habilidade (já para nem entrar na permissividade ao anti jogo sadino):

Já vão dizer que és lagarto. Árbitro absolutamente miserável, a tentar condicionar logo desde início.

minimix

E bom que nos capacitemos que aquilo que aconteceu na época passada mais que uma vez, ganhar sem jogar nada foi apenas e só o alinhamento perfeito dos astros, não vai acontecer todos os anos.
Temos plantel para muito mais que aquilo que mostrámos hoje, embora tenha havido erros de arbitragem, seria redutor dizer que perdemos por causa disso. Jogámos pouco mais que zero, e isso é a realidade.
Ainda bem que não temos nenhum clássico proximamente, seria complicado a jogar assim.

Benficatri

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Agosto de 2016, 22:35
Quero ver esta atitude do setúbal quando jogarem com o porto.

Só fazem a mesma coisa se o mundo estiver para acabar , se for preciso até abrem as pernas. :boxing:

Meio_metro

Citação de: Walter Morgan em 21 de Agosto de 2016, 22:33
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 22:32
Até dá vergonha.Queixarem-se do árbitro quando não há razões nenhumas para isso.

Isso é para os outros.Sejam diferentes

Não há razões. É por esse pensamento dos nossos dirigentes que ano após ano somos prejudicados jogo sim jogo não.

No dia em que começamos a olhar para dentro começamos a ganhar ...
Até 2010 era tipo sporting...

Hoje não ganhamos por nossa culpa..

nintendo1

Vou me abster de fazer criticas á nossa equipa apesar do jogo menos conseguido, mas esse corno filho de uma puta malparida pokémon com apito na boca já levava uns avanoes na rua para deixar de nos roubar.
Uma chapadinha na boca a ver se esse corno abre os olhos.
Arbitro nojento com uma actuação miserável.

Davidoff´

Resultado inesperado mas justo.

Péssima abordagem de jogo do Rui Vitória... inacreditável o 11 inicial com o Pizzi ao lado do Mitroglou. Esta merda nem ao Jesus lembra... Inventou mal e porcamente e os resultado está a vista! O Pizzi nem entendeu o que fazer em campo e o Mitroglou perdido sem ser servido. Para juntar a isso Cervi e Salvio também pouco fizeram.

Jogamos em casa e deveríamos ter resolvido isto rapidamente, bastava ter colocado o Guedes ou o Raul perto do Mitro e colocar na direita o Pizzi. Só que não... porque o nosso treinador estava cheio de confiança mas fodeu-se e fodeu-se bem!!! Permitiu que a equipa do Vitória começasse a acreditar que era possível porque o nosso ataque era inexistente... Tanto acreditaram que jogaram bem e até marcaram.

Depois do golo deles jogamos a Jesus... desesperados, sem ideias, sem profundidade, a espera do milagre que não aconteceu.

Acho lamentável que Rui Vitória sabendo o adversário e aquilo que representa, sabendo o nome do arbitro e o que ele já fez no passado não coloque um 11 para resolver rapidamente o jogo... Deu a primeira parte ao Vitória e na segunda alterou mas sem sucesso... Fomos uma presa fácil para ao Couceiro.

...
A juntar a fraca prestação do Treinador e equipa continuamos com o problema das lesões... Quem consegue entender que na segunda jornada ~Jonas, Jardel e Luisão, três pilares do titulo da época passada estejam fora??

Completamente decepcionado.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 21 de Agosto de 2016, 22:31
60 minutos de avanço.

Temos 8 extremos mas nenhum neste momento está de topo.

Atrevo-me a dizer que os melhores de momento são o Carcela e o Guedes, o que não augura nada de bom.

Se é para se jogar assim, não interessa a quantidade de jogadores que se contratam. Hoje o RV esteve muito mal, na escolha da equipa e na forma como a colocou a jogar.

concordo!
o Salvio devem estar a tentar vendê-lo e arriscam resultados fracos como este

Carrillo será que vai dar um dia ou vamos ter Djaló? lol

Cervi ainda está verde e Pizzi nao pode falhar tanto

é fácil falar agora mas penso que com Guedes e Jimenez logo de início o resultado tinha sido melhor

entrámos demasiado confiantes e deu porcaria

Purple Rain

Citação de: ramalho1 em 21 de Agosto de 2016, 22:35
Boa noite.

O Benfica nunca ganhou nenhum...repito ...nenhum campeonato com 1 único avançado.... Nunca!

E é só isto.

Até Amanhã

Realmente é ridículo mas o problema está no MEIO.
E não sei o que é que o Samaris fez para ter deixado de ser opção.
Acho que o RV está embeiçado por aquele Hortinha quando nós precisamos de um Hortão no MEIO. E depois é isto, não dá para 2 avançados porque joga um Hortinha no meio em vez de um Hortão.

arfm14

Citação de: Pokrl em 21 de Agosto de 2016, 22:30
A arbitragem foi merda mas se ele quisesse ter sido mesmo cabrão não tinha assinalado o penalty. A equipa tem mais culpas no resultado de hoje do que o árbitro.

FODA-SE, se não marca este pênalti...
A habilidade do árbitro são as faltinhas que não marcou, é o anti-jogo permitido, são os tempos de compensação ridículos.
Este ano vão tentar ao máximo evitar o tetra, árbitros no primeiro plano!

Manuel8

Até dá vergonha.Queixarem-se do árbitro quando não há razões nenhumas para isso.

É isso, sejamos diferentes.. o Salvio leva um toque na coxa junto à linha, árbitro manda seguir o jogo, ainda lhe marca falta por "mão" por lhe chutarem a bola a 1metro contra a anca e ter raspado no braço. Nem 5 minutos depois, Salvio toca exactamente da mesma maneira num adversário, ia ficar com a bola no ataque... falta.

Setúbal marca golo num livre porque nem sei quem toca ligeiramente no pé\perna do Arnold e ele naturalmente manda-se para o chão... avançamos para a frente, Guedes com a bola aos 80 e tal minutos, vem para dentro, tira o 2º adversário do caminho, tocado no pé, árbitro a 2 metros.... Segue jogo, "zimbora" pró contra-ataque, vai que é tua Arnold!

Temos que ser "diferentes", afinal o árbitro também passou o jogo a ser diferente no critério do que era uma falta ou não.

E não se trata sequer de "roubar", isso fica na opinião de cada um, eu para mim também por exemplo, o Nélson Semedo tinha que ter levado pelo menos 1 amarelo, e até podia levar 2...  trata-se é do árbitro ser absolutamente horrível, e nem ter qualidade para arbitrar o Benfica B - Académica, e estar a arbitrar a este nível.

hertz

Não se pode desculpar este jogo e resultado de merda com a arbitragem mas também não digas que não há razões de queixa da arbitragem.
Pitons no peito? Foi mais ou menos por isto que o Aimar foi expulso e ficou de fora 2 jogos. E depois faltas óbvias (tipo aquela ao Guedes) e ele nada. Os 4 min de compensação foi a gozar com a nossa cara. Arbitragem asquerosa, apesar de não ter sido tão escandalosa como contra o Rio Ave a época passada.

arl

Citação de: Franciscored em 21 de Agosto de 2016, 22:29
O que me deu mais nojo, foi ver um gajo com mais anos de nossa casa que outro jogador qualquer, a fazer anti jogo...fds Oh Varela!
Um ressabiado do crlh. Começou a merda do anti jogo na 1ª parte. Tem de lidar que não tem qualidade para o Benfica e mais nada. Que nojo. Teve um bom 8 na escala ruben micael. 

merlim

Do jogo não há muito a dizer. Agora já não basta a merda de jogo e um gajo ainda tem de levar com a suposta imparcialidade do conduto. FDS! não há paciência.

Meio_metro

Citação de: Benficatri em 21 de Agosto de 2016, 22:37
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Agosto de 2016, 22:35
Quero ver esta atitude do setúbal quando jogarem com o porto.

Só fazem a mesma coisa se o mundo estiver para acabar , se for preciso até abrem as pernas. :boxing:
O Porto só NÃO ganha set der uma de Benfica tipo hoje... o Setúbal não fez nada de mais... o Benfica é  que foi assustador...