CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Manuel8

Citação de: Greis em 21 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Agosto de 2016, 22:25
O Pizzi nunca pode jogar no meio. Tem de partir da direita para dentro.

Sentado no banco tbm rende bastante

Não faz muito sentido querer sentar o Pizzi no banco quando o Cervi (que eu até tinha esperança de ganhar o lugar mais lá para a frente, mas que me enganou bem com o Braga a pensar que podia ser já opção) em 2 jogos da Liga nada jogou, o Salvio nada jogou, o Carrillo nada jogou, o Zivkovic tem um traumatismo gravíssimo que se calhar só volta em 2017 a este ritmo, e o Guedes o melhor que fez foi ganhar um penalty porque perdeu a altura do remate e teve sorte do defesa ser um calhau, e de qualquer maneira parece que tem que lugar no lugar do Jonas.

Tem que jogar alguém, e os outros 4 extremos estão todos piores que o Pizzi (ok o Zivko não está pior, está lesionado)  ;D

Velazquez

Até dá vergonha.Queixarem-se do árbitro quando não há razões nenhumas para isso.

Isso é para os outros.Sejam diferentes

pedroSLB09

Ma arbitragem, falta de sorte, Setúbal mt bem defensivamente e jogo pouco conseguido da nossa parte. Perdemos 2 pontos. Talvez o Benfica precisasse deste abanão. Tou mais preocupado com a falta de eficácia mas sei que Jonas tb vai trazer muito do que nos faltou neste jogo. Calma que isto ainda agr começou

BENFIKA

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2016, 22:31
Citação de: Franciscored em 21 de Agosto de 2016, 22:29
O que me deu mais nojo, foi ver um gajo com mais anos de nossa casa que outro jogador qualquer, a fazer anti jogo...fds Oh Varela!
Foi super apupado pelos adeptos.

Até na pré-epoca meteu nojo com o anti jogo, imagina agora. Não percebo esta mentalidade de ir para um jogo perder tempo.
Se não querem jogar fiquem em casa.

Purple Rain

Acho que não vale a pena ver o Benfica antes de Novembro ou Dezembro.
Talvez nessa altura o Vitória já tenha acertado na equipa.
É rezar para o Joelhos continuar com a mania de meter o prego no fundo e estafanar a equipa, e para os gajos de contumil entrarem em combustão espontânea por incompetência.

IloveSLB2014

imightbewrong

Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Separando as aguas e não fugindo ao facto de que fizemos uma má exibição, esta arbitragem foi qualquer coisa de inqualificável.

Já estamos avisados.

Zimmerman

força Benfica

RazoK

Mau jogo do Benfica, mas com uma estocada bem valente da arbitragem! Este ano vai ser um autêntico festival de arbitragens!
Faltinhas ao contrário, 4 minutos de compensação... 4 minutos?! Fodasse que va apanhar no cu aquele árbitro encomendado!

Semper Fidelis

ganhámos com dificuldade ao Tondela e agora fazemos isto com o Setúbal...abram os olhos! nao vejo no Porto e Sporting grandes equipas mas nunca fiando porque podem melhorar e depois já não os apanhamos

esta equipa está muito longe do 11 titular mesmo com base no plantel actual sem contar com possiveis contratações. Semedo para mim nao defende. A 8 não sei se o Horta chega (hoje foi comido). Nas alas isto está fraco. Salvio nao dá. Carrillo se calhar nunca vai dar. Pizzi falha demasiado e Cervi ainda verde. Se a isto se juntar um ataque só com Mitroglou (apesar de hoje ter sido ajudado por Pizzi) está feito o ramalhete para isto não dar o que se pretende.

Pode ter sido bom este resultado para abrirem os olhos e irem ao mercado buscar pelo menos 1 jogador. Mas ter de volta Almeida, Jardel e Jonas e talvez pôr Guedes de início seja já uma grande melhoria!

+1benfiquista

Ok que é o tugão e perdem-se poucos pontos, mas para a semana podemos recuperar a desvantagem aos dois ou ficar um ponto à frente de um deles, com mais de 30 jornadas para jogar isso diz-me pouco.

Fico preocupado isso sim com a apatia colectiva da equipa. Temos de melhorar e muito...

totita

Não batam mais no jogador x ou y.
FALTA JOGO INTERIOR... FALTA UM 8.
É SÓ...

Javi Garcia

O Benfica não jogou bem.

No entanto fez o suficiente para ganhar.

Quanto à arbitragem, de fazer inveja

a muitas dos anos 90.

Posto isto nada mais a dizer.

The_Riggs

Lembro-me de um certo treinador que foi ao mundial com João Pereira , Raúl Meireles, Postiga, Nani, etc, a titulares quando tinham feito 10 jogos na época , se tanto.

Tudo porque um dia, lá atrás, foram importantes.
Esse treinador, também teve os relativos sucessos que teve, graças aos jogadores  e nunca ao seu estilo de jogo.

Teve um Liedson e um Ronaldo em cada lado a dar-lhe o que as suas entidades patronais encaravam como "bom".

Também era muito bom nas conferências de imprensa a defender os seus jogadores e clube.

Eu vejo as semelhanças.

Se mais ninguém quer ver ...

Olhem, espero que o Jonas volte rápido, para mais ninguém ver, e para me citarem a gozar comigo. Ai crl, como eu adorava isso. Era sinal que voltávamos a ganhar.