CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

MoreThanRed

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!
Deves ser só tu que queres ganhar... Lol

Ainda bem que os pontos não são atribuídos com base no teu paladar. Ou seja se em maio formos tetra com um ponto de vantagem, tu é os outros que aqui andam com essa conversa vão pedir a devolução do ponto, porque não ganhar é derrota na vossa cabeça?

Oh pá, respirem fundo antes de dizerem certas coisas!  :estrelas:

RedEagleNN

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2016, 22:49
Há gente aqui que deveria ter vergonha do que escreve. Nunca aprendem. Felizmente o Benfica trabalha de dentro para fora, portanto ninguém vos ouve. Continuem no chorrilho de disparates.

@lfrancobastos  1h
A cena fixe deste campeonato é a mesma do ano passado: só termina em Maio.
Repara, temos de ter essa frase sempre presente, porque é um facto. Nada acaba aqui, muito longe disso.

Mas a verdade é que há clássico na próxima semana, e tínhamos tudo para ganhar uma boa vantagem para um deles ou até os dois, logo à terceira jornada. Só podíamos ganhar este jogo, e não só não o fizemos, como ainda empatamos com uma exibição humilhante de tão má que foi. Quando é pra criticar, temos de o fazer. Quando for para elogiar, também se elogia. Hoje não há razões para isso.

PB_124

RedEagleNN

ricardoshearer

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 22:51
Exibição à parte, onde perdemos pontos hoje apenas por culpa própria.

No entanto a arbitragem foi um clássico muitas vezes visto, uma arbitragem à Artur Soares Dias e Jorge Sousa, arbitragem cheia de manhas e ratices, marcar faltas contra nós que não existem quando apanhamos o adversário em contra-pé ou em inferioridade numérica, faltas a nossa favor que ficam por marcar e levamos o contra golpe porque estamos desequilibrados, é a arte do saber quebrar o sentido do jogo, é a arte do saber quebrar ritmo de jogo, é a arte do saber aproveitar os nossos desequilibros  (ex: Viktor Kassai). Saber roubar de fininho, saber inclinar de fininho, saber não roubar à descarada.

Não me surpreende. Na próxima jornada vai haver um Sporting - Porto, alguém acha que a nomeação deste porco Manuel Oliveira que já nos tinha lesado no jogo contra o Rio Ave na época passada para esta jornada foi inocente? 4 minutos de compensação? lel

Comidos de cebolada, acham que a época anterior foi vergonhosa e que é impossível fazerem pior do que fizeram? Pensem outra vez e comparem a arbitragem com a do jogo do Sporting ontem.

Digo mais, comparem depois este Setúbal e o modo como se irá posicionar em campo contra o Sporting, o jogo da mala já começou. Nada que infelizmente me surpreende, o futebol português é merda, não fosse pelo Benfica, não via um jogo.
O ano passado houve muitas malas, mas os jogadores sabiam que só dependia deles e jogaram a cagar para malas, porque é que hoje não fizeram isso?

20Nico Gaitan20

Mariachi

Aquela bola na barra vai-me atormentar a puta da mente toda durante um colhão de tempo! Po crl pah!

Franciscored

Citação de: ZeCa22 em 21 de Agosto de 2016, 22:48
Citação de: Franciscored em 21 de Agosto de 2016, 22:29
O que me deu mais nojo, foi ver um gajo com mais anos de nossa casa que outro jogador qualquer, a fazer anti jogo...fds Oh Varela!

Os anos de casa no Benfica de nada interessam, é o Vitória quem lhe paga o ordenado, tem ordens vindas do banco para fazer anti-jogo, obviamente que não vai desobedecer ao "patrão" só porque já jogou no Benfica.

E festejar o golo? O Vitória também lhe paga para festejar? É nojento e ponto. É destas coisas que magoam...o resto é palha. Estamos no início e este joga que sirva de lição para quem acha que tem o direito vitalício de vestir a camisola

LR1904

Há fora-de-jogo claro no golo do Vitória, mas enfim... não jogamos merda rigorosamente nenhuma!

Foi vergonhosa a nossa incapacidade para construir jogadas de perigo. Constrangedor.

KRF

Depois desta desilusão estou com uma azia do caraças por isso espero que a Roma 3ª feira me faça sentir melhor

webmj

Salvio melhor do jogo jaajajajajajajajajajajaajajaja assim vai ser dificil porra, critiquem-me agora que sou lagarto enfim

Ferreira88

Sem_Medo

LR1904