CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

MadMax 1904


Zeca Diabo

É de mim ou o jogador do Setúbal que está plantado na área no momento da marcação da falta e depois faz bloqueio ao Fejsa deve ser considerado em fora de jogo?
O fora de jogo para mim é claro... Mas como ninguém fala disto se calhar estou a ver mal

GonPat90

Jogo horrivel tendo em conta os outros jogos que realizamos. Não compreendo o porquê do Guedes ter sido suplente (querem vender o salvio?)
O melhor do Benfica foi claramente o Fejsa, nunca desilude! Também gostei do Horta, mas isso é a minha opniao, já vi que podera não ser consensual...
Estou desiludido com o Semedo, apesar de ser rápido não tem acrescentado nada a equipa. AA é o titular a vontade DD!
Depois vi um desnorte autêntico a nível atacante, sem ideias e sem paixão... Atitude 0!
Espero que isto melhore e contra o nacional consigamos despachar o jogo cedo, e uma jornada importante!

GonPat90

Citação de: KunAguero16 em 22 de Agosto de 2016, 16:38


:whistle2: :whistle2:

Depois do jogo da supertaca, devia ser proibido postar este lixo aqui no fórum. Mas isto sou eu a dizer  :police: ;D

VivaoBenfica

Citação de: GonPat90 em 22 de Agosto de 2016, 17:36
Jogo horrivel tendo em conta os outros jogos que realizamos. Não compreendo o porquê do Guedes ter sido suplente (querem vender o salvio?)
O melhor do Benfica foi claramente o Fejsa, nunca desilude! Também gostei do Horta, mas isso é a minha opniao, já vi que podera não ser consensual...
Estou desiludido com o Semedo, apesar de ser rápido não tem acrescentado nada a equipa. AA é o titular a vontade DD!
Depois vi um desnorte autêntico a nível atacante, sem ideias e sem paixão... Atitude 0!
Espero que isto melhore e contra o nacional consigamos despachar o jogo cedo, e uma jornada importante!

A meu ver, o Fejsa fez dos piores jogos desde que chegou ao Benfica.


O André Horta quebrou muito em termos físicos. Chegou ao minuto 60 e já não dava mais.

GonPat90

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Agosto de 2016, 17:49
Citação de: GonPat90 em 22 de Agosto de 2016, 17:36
Jogo horrivel tendo em conta os outros jogos que realizamos. Não compreendo o porquê do Guedes ter sido suplente (querem vender o salvio?)
O melhor do Benfica foi claramente o Fejsa, nunca desilude! Também gostei do Horta, mas isso é a minha opniao, já vi que podera não ser consensual...
Estou desiludido com o Semedo, apesar de ser rápido não tem acrescentado nada a equipa. AA é o titular a vontade DD!
Depois vi um desnorte autêntico a nível atacante, sem ideias e sem paixão... Atitude 0!
Espero que isto melhore e contra o nacional consigamos despachar o jogo cedo, e uma jornada importante!

A meu ver, o Fejsa fez dos piores jogos desde que chegou ao Benfica.


O André Horta quebrou muito em termos físicos. Chegou ao minuto 60 e já não dava mais.

Se fez dos piores jogos e mesmo assim foi o melhor, aqui se vê a qualidade de ontem da equipa!

Mariachi

Já quase me tinha esquecido disto no dia de trabalho. Chego a casa, abro o pc e parece que o jogo acabou agora...pro crl pah!!!

>:(

Agora vêm dois jogos fora não é? Perdemos pontos no mais improvável.

Rapaz_Da_Luz_1904

No meu entender é fora de jogo, pois o Venâncio cabeceeou e o Fernandes fez-se ao lance.

O último homem é o Lisandro.


Cardia

O nosso maior adversário somos sempre nós próprios, nomeadamente devido ao nosso 'oito-oitentismo' que muitas vezes lixa tudo. Esta época ainda é pior, porque não estamos habituados a sair das pré-épocas optimistas e confiantes, logo transformamos isso em euforia desmedida.  Aliás, durante o dia de ontem bastava ouvir o discurso reinante sobre o jogo com o Setúbal, era para golear para ficarmos já na frente do
campeonato em goal-average...
Espero que tenha servido de  lição.

paulocc

atitude fdp do treinador e dos jogadores... jimenez e guedes no banco? pizzi a jogar ali??? horta e fejsa contra meio campo duma equipa banal não seguram o jogo fará contra equipas... muito mau jogo e é pena que não tenhamos ninguem da direção que va ao intervalo ao balneario mandar 2 piçadas aos jogadores... ontem foi o que faltou mais 1 vez... atitude de merda na 1ªparte, e na 2ª mais do mesmo

paulocc

houve anti-jogo e 1 arbitro manhoso... mas faltou pulso do treinador,,, tem de se apertar certos jogadores que parece que jogam no lourinhã... os laterais a defender ontem minha nossa! salvio com oportunidade para brilhar e zerinho... o super mitro 3 oportunidades nenhum golo... não se pode apresentar futebol mediocre perante 60 mil durante uma primeira parte, e depois na 2ªparte fazer-se o mesmo...

CitriC


ana_lopes2009

Vitória dirigiu-se ao árbitro: «Ó Manuel, tens alguma coisa contra mim?»


Melhor treinador do Mundo..... A defender o seu clube do coração.......................


Quem é que não erra na vida..............


Rumo ao Treta Rui :flagglorioso:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2016, 20:30
O nosso maior adversário somos sempre nós próprios, nomeadamente devido ao nosso 'oito-oitentismo' que muitas vezes lixa tudo. Esta época ainda é pior, porque não estamos habituados a sair das pré-épocas optimistas e confiantes, logo transformamos isso em euforia desmedida.  Aliás, durante o dia de ontem bastava ouvir o discurso reinante sobre o jogo com o Setúbal, era para golear para ficarmos já na frente do
campeonato em goal-average...
Espero que tenha servido de  lição.

Comentários num fórum não lixa nada. Quem lixa é quem decide.