CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

O'Brien

Citação de: rp em 22 de Agosto de 2016, 10:27
Não tivemos sorte nenhuma, mas a verdade é que também se jogou pouco e acabo por ficar com a sensação que também seria injusto para o Setúbal perder o jogo, jogassem sempre assim e iam à europa...

Força Benfica, melhores dias virão!!!

O problema é que o Setúbal contra o Benfica é sempre assim. Contra outros ficam mansos

Dejavu_Text

Citação de: Imortal10 em 22 de Agosto de 2016, 11:16
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Agosto de 2016, 11:10
Citação de: Imortal10 em 22 de Agosto de 2016, 11:03
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Agosto de 2016, 11:01
Hoje fui fazer um curativo a uma cirurgia que fui submetido e a enfermeira que me fez o curativo era do nosso clube, nem dei pelo tempo a passar enquanto falávamos do Maior, foi com um enorme prazer que fez o curativo e troquei uns dedos de prosa sobre o nosso clube, estava desanimada como eu, mas foi altamente a conversa, amanha torço para que seja ela novamente.  :amigo:

:coolsmiley:

Foi espectacular mesmo, ja ganhei o meu dia, eu ate nem sou de muitas falas reconheço, mas quando estou com gente da nossa família e a falar do Benfica a musica e outra ;) nem me apercebi que ja tinha feito o curativo foi espectacular mesmo.

E a moça era jeitosa?

:tonge:

xD

Armani

Mete-me impressão ver os jogadores a querer fintar meio mundo, com rodriguinhos de merda, a querer progredir em esforço.

Porque  é que não jogam simples? Sempre com o raio do complicómetro ligado!

(gostava de ouvir a opinião do RV acerca disso...)

theholyguy

O RV e a Estrutura dormiram no pedaço...o Couceiro já no Guadiana contra nós testou esta táctica de autocarro que vai usar contra equipas mais fortes.
Mas um mês não deu pra perceber isso e tentar contrariar.
Muito mal tacticamente e a escolher o 11

Aloutre

redevil88

Rui, o que mais detesto é quando se conta com o ovo no cu da galinha. Para quê mudar a forma de jogar da equipa? Tirou-se o jogador que melhor entende o teu sistema da posição onde ele faz melhor o seu trabalho e essa mesma leitura do jogo. Falo de Pizzi. Ao menos entravas com o Guedes e não mexias em mais nada.

Porra, toca a acordar, foda-se

Jotenko

Citação de: Aloutre em 22 de Agosto de 2016, 12:34
Ainda não estou a lidar

Olha pá, ontem estava a ver o jogo e estava um chavalo amigo meu de rastos (o puto deve ter uns 19 anos ainda).

Disse-lhe. "Deixa lá e nem te preocupes muito com isto, ainda é a segunda jornada. Olha. Este ano vamos ganhar um caneco europeu."

O gajo pergunta-me: "Achas mesmo?"

Mas perguntou-me isso com tal olhar de esperança que agora estou fodido se não ganhamos um troféu da UEFA.

Aloutre

DANI BOY

1 post após o empate! nao vou entrar em alarmismos ou coisa que o valha, jogámos pouco mas mesmo assim o suficiente para ganhar, posto isto, algumas consideraçoes: RV é culpado deste empate, porque mudou os jogadores e nao sei porque mudou, pizzi a 2 avançado nem pensar, era guedes ou raul e ponto final, se o foi assim em tondela e na pré época entao nao tem que inventar agora! outra coisa as substituiçoes, e por muito que eu goste do salvio acho que por volta dos 60 minutos teria que ter saido e metido lá o pizzi e voltar á formula original de tondela, simples, foi complicar o que de si era bastante simples... para terminar esta novela luisao e rafa já mete nojo, e os resultados estao á vista. e atençao o rafa é um bom jogador, o problema é a demora dos negócios, e a colocaçao dos excedentários entao já nem falo nisso, e o meu belo carcela deve estar parvo com isto tudo pois claro que está....

theholyguy

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2016, 12:37
Citação de: Aloutre em 22 de Agosto de 2016, 12:34
Ainda não estou a lidar

Olha pá, ontem estava a ver o jogo e estava um chavalo amigo meu de rastos (o puto deve ter uns 19 anos ainda).

Disse-lhe. "Deixa lá e nem te preocupes muito com isto, ainda é a segunda jornada. Olha. Este ano vamos ganhar um caneco europeu."

O gajo pergunta-me: "Achas mesmo?"

Mas perguntou-me isso com tal olhar de esperança que agora estou fodido se não ganhamos um troféu da UEFA.
É preciso moralizar a malta mas não abuses lool

tiago_alexx

puta que pariu. um gajo acordar a meio da noite mil vezes a pensar nisto. rais foda

Benfanatic

Mta vontade e pouca cabeça. Exigimos mais e melhor. E o Varela devia ter sido emprestado, ja parecemos o Smerding com ex-atletas a foderem-nos :tickedoff:

Marcos dos Santos

Sempre que me lembro da bola do Lindelof nos descontos dá-me vontade de chorar.

bolas10

O Setúbal tem um bom plantel e um bom treinador, muito organizados.

Complicou-nos a vida e vai fazer um campeonato tranquilo!

Fizemos uma 1ª parte muito fraca, mas tivemos inúmeras oportunidades, sobretudo na 2ª parte, podíamos ter ganho facilmente.

BENFIKA

Ainda me esta atravessado este empate! Nunca podia ter acontecido, foi uma incompetência de todo o tamanho