CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

rp

Não tivemos sorte nenhuma, mas a verdade é que também se jogou pouco e acabo por ficar com a sensação que também seria injusto para o Setúbal perder o jogo, jogassem sempre assim e iam à europa...

Força Benfica, melhores dias virão!!!

Morrison

Que pobre futebol jogamos. Quantidade absurda de passes falhados, alguns até bem fáceis. Era para ganhar, ponto final. Querendo ou nao, sabe a derrota!

Nem sequer pode haver desculpa. Arbitro? Juventude? Jonas? Que se fo**. Tínhamos que fazer mais...  se calhar vou ser crucificado, mas que andou o Pizzi ali a fazer durante tanto tempo? Sem rasgo, lento e mal a decidir (jogada em que horta esta sozinho é desesperante).

Mas enfim, nao é por este resultado que as  coisas mudam. Rumo ao tetra!!!
BENFICA SEMPRE

RedPaint

Citação de: rp em 22 de Agosto de 2016, 10:27
Não tivemos sorte nenhuma, mas a verdade é que também se jogou pouco e acabo por ficar com a sensação que também seria injusto para o Setúbal perder o jogo, jogassem sempre assim e iam à europa...

O Setúbal com o Couceiro é sempre mas sempre das melhores equipas do Tugão, há mal que parece ter a memória curta ou no final de cada época faz reset ao disco. Este Vitória vai sacar pontos aos dragartos mas assim na certa.

Seguindo, foi a pior equipa (ou talvez a melhor) que podíamos ter apanhado no inicio de época, pior por nos ter sacado pontos em casa, melhor por meter os níveis de basófias bem mais para ganhar e levar ao um aumento do nível de trabalho e concentração, bem precisamos. Temos um grande plantel mas os grandes planteis não são tudo.

Agora espero que se acerto o plantel e se aproveite depois a pausa no campeonato para afinar a máquina.

Quanto à arbitragem, sim, a segunda parte foi má mas já vi muito pior, não me desculpo com a arbitragem, fizemos um jogo muito áquem e principalmente apanhámos um adversário muito forte e concentrado.

Maldini

Citação de: RedPaint em 22 de Agosto de 2016, 10:32

O Setúbal com o Couceiro é sempre mas sempre das melhores equipas do Tugão, há mal que parece ter a memória curta ou no final de cada época faz reset ao disco. Este Vitória vai sacar pontos aos dragartos mas assim na certa.

Seguindo, foi a pior equipa (ou talvez a melhor) que podíamos ter apanhado no inicio de época, pior por nos ter sacado pontos em casa, melhor por meter os níveis de basófias bem mais para ganhar e levar ao um aumento do nível de trabalho e concentração, bem precisamos. Temos um grande plantel mas os grandes planteis não são tudo.

Agora espero que se acerto o plantel e se aproveite depois a pausa no campeonato para afinar a máquina.

Quanto à arbitragem, sim, a segunda parte foi má mas já vi muito pior, não me desculpo com a arbitragem, fizemos um jogo muito áquem e principalmente apanhámos um adversário muito forte e concentrado.

Espero que agora os niveis de bazofia dos rivais subam muito acima dos nossos...

joaoaria

Estava com medo que isto acontecesse.
O pessoal andou por aqui a semana toda a dizer que tinhamos de esmagar, de demonstração de força, etc. Saíu cagada.
Agora anda tudo deprimido.
Na próxima jornada logo se vez qual o estado de exagero que por aqui vai andar, se excesso de optimismo se depressão.

Subhro

Ainda sinto o balde de água fria de ontem... Jogo bastante mau no geral.

É acordar porque não podemos dar as facilidades que demos no ano passado no arranque de época.

aguia_pascoal1978

Incrível como numa época dita de continuidade e estabilidade, por variadissimas razões, conseguimos começar o segundo jogo do campeonato com 7, sim 7, jogadores que não pertenciam ao 11 titular da temporada anterior.

+1benfiquista

O Setúbal este ano é candidato a ser o novo Arouca... Tem um plantel decente, um treinador competente para aquele nível e estão bem organizados. Podem sofrer depois do mercado de inverno, mas até lá acho que não baixam o nível.

Dejavu_Text

Conferência de Imprensa de Rui Vitoria SLB no final do jogo com o Vitoria de Setúbal

https://youtu.be/2sBjwXjGwpo

Espero não ter muitas edições destas, toca a acordar, comer a relva se for preciso, pois apoio não faltou, se os jogadores estivessem a altura do nosso publico ontem o Setúbal saia cilindrado ontem.

Mjölnir

Tal como frente ao Tondela, estivemos sempre muito longe de ter o jogo controlado. O suposto super plantel, que podia ganhar isto com uma perna às costas... Neste momento temos o mesmo problema que existia antes do Renato entrar na equipa.

Imortal10

Isto de termos o plantel ainda indefinido tem o seu preço.

Temos muitos jogadores que não fazem parte dos planos do RV ainda a treinar com a equipa e isso é algo inconcebivel.

Dejavu_Text

Hoje fui fazer um curativo a uma cirurgia que fui submetido e a enfermeira que me fez o curativo era do nosso clube, nem dei pelo tempo a passar enquanto falávamos do Maior, foi com um enorme prazer que fez o curativo e troquei uns dedos de prosa sobre o nosso clube, estava desanimada como eu, mas foi altamente a conversa, amanha torço para que seja ela novamente.  :amigo:

Imortal10

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Agosto de 2016, 11:01
Hoje fui fazer um curativo a uma cirurgia que fui submetido e a enfermeira que me fez o curativo era do nosso clube, nem dei pelo tempo a passar enquanto falávamos do Maior, foi com um enorme prazer que fez o curativo e troquei uns dedos de prosa sobre o nosso clube, estava desanimada como eu, mas foi altamente a conversa, amanha torço para que seja ela novamente.  :amigo:

:coolsmiley:

Dejavu_Text

Citação de: Imortal10 em 22 de Agosto de 2016, 11:03

Foi espectacular mesmo, ja ganhei o meu dia, eu ate nem sou de muitas falas reconheço, mas quando estou com gente da nossa família e a falar do Benfica a musica e outra ;) nem me apercebi que ja tinha feito o curativo foi espectacular mesmo.

Imortal10

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Agosto de 2016, 11:10
Citação de: Imortal10 em 22 de Agosto de 2016, 11:03

Foi espectacular mesmo, ja ganhei o meu dia, eu ate nem sou de muitas falas reconheço, mas quando estou com gente da nossa família e a falar do Benfica a musica e outra ;) nem me apercebi que ja tinha feito o curativo foi espectacular mesmo.

E a moça era jeitosa?

:tonge: