CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Reed

Crescemos bastante no jogo com Pizzi no meio. Acredito que na ausência de Jonas vamos passar por aí.

JC
Nelsinho
Lindelöf
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Hortinha
Salvio
Cervi
Pizzi
Mitroglou

Coloquei o Lisandro, pois não sei a gravidade da lesão do Capitão. Se estiver apto, acredito que seja ele o titular.

The Eagle 10

Rapaz_Da_Luz_1904

11 provável Vit. Setúbal (4-2-3-1)

Pedro Trigueira

André Geraldes   /   Frederico Venâncio   /   Vasco Fernandes   /   Nuno Pinto

Fábio Pacheco   /   Nenê Bonilha

Nuno Santos                 /                Costinha                  /              Zé Manuel

André Claro

Songoku

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2016, 07:57
Já não há bilhetes? :huh:

Não digas uma coisa dessas pá.. Ando a ver se arranjo bilhetes mas está lixado.. No site, diz que não é possível. Na casa do Benfica, o gajo que vende só lá vai às 15h30 (até às 18h).. Bonito para quem trabalha. Durante o fds não vai e hoje está fechada. Agora que a minha filhota fez 3 anos e já pode entrar no estádio é que isto acontece.

Não estou para fazer 300km chegar ao estádio e está de chuva.. Ou então já só tem os bilhetes mais caros..

m20

Citação de: Songoku em 15 de Agosto de 2016, 10:50

Não digas uma coisa dessas pá.. Ando a ver se arranjo bilhetes mas está lixado.. No site, diz que não é possível. Na casa do Benfica, o gajo que vende só lá vai às 15h30 (até às 18h).. Bonito para quem trabalha. Durante o fds não vai e hoje está fechada. Agora que a minha filhota fez 3 anos e já pode entrar no estádio é que isto acontece.

Não estou para fazer 300km chegar ao estádio e está de chuva.. Ou então já só tem os bilhetes mais caros..
Eu perguntei , simplesmente. ;D
Não sei se há ou não. Mas falta tanto tempo para o jogo...

Songoku

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2016, 10:52
Citação de: Songoku em 15 de Agosto de 2016, 10:50

Eu perguntei , simplesmente. ;D
Não sei se há ou não. Mas falta tanto tempo para o jogo...

Sim sim, eu sei. Mas é estranho, no site, não dar para comprar bilhetes..

Miguelito22

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2016, 08:12

Pedro Trigueira

Nuno Santos                 /                Costinha                  /              Zé Manuel

André Claro
O nosso Nuno Santos se tiver emprestado não joga.

ala esquerda

O importante é ganhar.

Nesta fase não podemos perder pontos

Red2802

Dever ser o mesmo autocarro do Algarve.

À la Peyroteo.

Espero bem que sim. Na Luz, vão sair de lá pior que uma furgoneta.

GonPat90

Tapion

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2016, 08:12

Pedro Trigueira

André Claro

Nuno Santos não pode jogar.