CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Dejavu_Text

SL Benfica vs Vitoria de Setúbal FC|2ªJornada Liga NOS 2016/17|Pro Evolution Soccer Momentos e notas

https://youtu.be/BKbPxM0nsgg

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Benfiquista15 em 20 de Agosto de 2016, 13:10
A que horas é a CI?

Às 19 horas.

Em 5 canais em simultâneo.

BTV 1 , SIC Notícias , RTP 3, TVI 24 e CMTV.

:drunk:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Agosto de 2016, 11:58
Ainda se arranjam bilhetes hoje à tarde no Estádio?

Até à hora do almoço, sim.

Depois disso, não sei.

Morrison

Catedral à pinha, muita pena minha de não poder lá estar! Pelo que me foi dito, bilhetes só para o topo sul... todos juntos, rumo ao 36! Assim se vê a força do SLB...

joker17

Ramiro Lopes

- Lindelof a controlar toda a zona defensiva;
- Pizzi e Carcela a trocar posições com Cervi e Carrillo só para confundir os adversários;
- Jonas a recuar no terreno para dar linhas de passe e a superioridade necessária no miolo.

Gonçalo Guedes no lugar do Rafa se ainda não estiver inscrito mas o Gonçalo é melhor no meio e isso é um desperdício.

Ganhamento!

Messi87

SL Benfica ‏@SLBenfica 
CASA CHEIA 🙌 Os bilhetes para o #SLBxVFC estão ESGOTADOS! #EPluribusUnum

RelatoBenficaSempre

pastel1904

Deixei o red pass em casa e ja nao volto la.aquilo e so chegar a loja do socio dar 5euros e arranjam-me outro nao e?

Realix

1 sonho para amanhã tornado realidade era o Bernardo ser apresentado no intervalo do jogo(não foi convocado no jogo de hoje AS Monaco).

Is this fantasy?

Sá das Violas30

Blitzer

Citação de: Realix em 20 de Agosto de 2016, 16:19
1 sonho para amanhã tornado realidade era o Bernardo ser apresentado no intervalo do jogo(não foi convocado no jogo de hoje AS Monaco).

Is this fantasy?

lel

Sá das Violas30

Citação de: Realix em 20 de Agosto de 2016, 16:19

Is this fantasy?
Neste momento não precisamos dele... e ele é o Messi lá do sítio... NUNCA MAIS CÁ PÕE OS PÉS!