CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Negative

Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Negative em 21 de Agosto de 2016, 19:49
Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2016, 19:48
Se nem assim o Gimenez joga quando jogará ele?  :huh:

Espero que RV tenha vindo a treinar cabalmente este sistema tático, senão...
Deixa-o lá estar quietinho...

Porquê :fight:

Assim era mais fácil despachá-lo :tomates:
Por mim, era já  :-X

Benfiquista de braga

É tão bom o pessoal discutir o onze, é sinal que temos opções...

-Miccoli

Citação de: m20 em 21 de Agosto de 2016, 19:51
Já sei que me vão dar na cabeça, mas eu acho que o substituto do Jonas não foi o Guedes ou o Jimenez por causa dos nossos laterais.

Isto de ter Grimaldo e Semedo nas laterais é orgásmico, ofensivamente falando. Mas defensivamente, os desequilíbrios são enormes. A juntar a isso temos um meio campo ainda pouco combativo, o que não permite ao Rui Vitória meter lá outro jogador à frente que só ataque.
É isto. O Fejsa tem sempre feito a cobertura defensiva aos laterais, ficando muitas vezes a fazer linha com os centrais. Assim o Pizzi ajuda a preencher o meio-campo, coisa que o Guedes ou o Jimenez não faz.

-Benfica!

KunAguero16

-Miccoli

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:51
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:49
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:46
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:43
Muito confundem tática com modelo de jogo. Não é por o Pizzi jogar noutra posição que deixamos de jogar em 4-4-2.
E 4-4-2 é modelo de jogo?
Não percebeste o post.
Percebi.Queres dizer que a tactica é a mesma certo?
Na minha opinião a tática é a mesma. O modelo de jogo é que claramente é diferente, o Jonas e o Pizzi têm características completamente diferentes.
O modelo de jogo é a forma de jogar, principios de jogo.Mais que a tactica esse é que não muda
Não querendo parecer chato, mas para ti o que é a tática? Para mim a tática não é nada mais nada menos que a disposição dos jogadores no campo. O modelo de jogo consiste nos princípios tal como referiste, mas penso que concordas que Jonas e Pizzi oferecem coisas diferentes ao jogo, logo aí alteras nem que seja ligeiramente o modelo de jogo. Pizzi vai frequentar espaços muito semelhantes aos do Jonas, embora dê coisas diferentes ao jogo.

SLB Stars

Citação de: Negative em 21 de Agosto de 2016, 19:54

Pode estar a passar uma má fase, eu acho um jogador interessante para recurso, mas 22 milhões é capaz de ser muito por ele...não sei, digo eu com os nervos ;D

pastel1904

Ha dois anos que vejo sempre o jogo encostado a um poste atras da bancada familia. Este ano o meu parceiro é o fejsa. Ta ganho o 36.

MiguelPalma92

Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:56
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:51
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:49
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 19:46
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 19:43
Muito confundem tática com modelo de jogo. Não é por o Pizzi jogar noutra posição que deixamos de jogar em 4-4-2.
E 4-4-2 é modelo de jogo?
Não percebeste o post.
Percebi.Queres dizer que a tactica é a mesma certo?
Na minha opinião a tática é a mesma. O modelo de jogo é que claramente é diferente, o Jonas e o Pizzi têm características completamente diferentes.
O modelo de jogo é a forma de jogar, principios de jogo.Mais que a tactica esse é que não muda
Não querendo parecer chato, mas para ti o que é a tática? Para mim a tática não é nada mais nada menos que a disposição dos jogadores no campo. O modelo de jogo consiste nos princípios tal como referiste, mas penso que concordas que Jonas e Pizzi oferecem coisas diferentes ao jogo, logo aí alteras nem que seja ligeiramente o modelo de jogo. Pizzi vai frequentar espaços muito semelhantes aos do Jonas, embora dê coisas diferentes ao jogo.
Se eu tirar Jonas e meter Samaris por exemplo. Jogaremos em 4-4-2?

Negative

Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2016, 19:56
Citação de: Negative em 21 de Agosto de 2016, 19:54

Pode estar a passar uma má fase, eu acho um jogador interessante para recurso, mas 22 milhões é capaz de ser muito por ele...não sei, digo eu com os nervos ;D
Já eu acho que se pagou 20 milhões a mais por ele  :disgust: