CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

_1904_

diogo32

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2016, 22:22
Que vergonha é esta na BTV?

Malhem no treinador, e no jogo de merda que fizemos.

Devem malhar, sem dúvida. Mas na imagem atrás da baliza no momento em que o vasco se faz a bola vê-se o JC a fazer-se à bola nessa direcção. Acaba por influenciar

zizou

Os outros vão jogar entre si na próxima jornada, tinhamos hipoteses de ganhar pontos e vamos fazer uma merda destas.

daviddgc

JJD

Pikes

imightbewrong

Nenhum dos outros vai andar a perder pontos com equipas de merda. Muito menos em casa.

jimhunt

Não vi o jogo, mas pelos comentários o RV já passou de bestial a besta, tenham vergonha na cara, pois no ano passado toda a gente malhou no homem  e ele conseguiu ser campeão e não passar vergonha na champions.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Rei

JPSilva

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Deram 70m de avanço, o Horta teve bem na primeira parte mas depois desapareceu do jogo. Mérito do Setúbal também.
Resultado acaba por ser justo por mais que me custe dizer isto.

O Benfica a jogar em casa não conseguir encostar o Setubal à sua área nem a perder é demasiado preocupante.

hertz

Puta que pariu.

Com um clássico na próxima jornada. Com 2 deslocações difíceis pela frente.

:tickedoff:

andymc

Se houver falta no lance do golo, é do gajo que faz uma placagem ao Fesja e liberta o Venancio.

MoreThanRed

Citação de: Benficatri em 21 de Agosto de 2016, 22:21
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...

:ashamed:

Tudo o que não sejas os 3 pontos e derrota.
Todo correu mal e a culpa também e do Benfica, mas o setubal foram os filhos da puta de 1ªclasse , se não houvesse o penalti tinham ganha e temporada para o setubal estava feita
Foi um acidente de percurso , daqui a uma semana volta tudo a 0.

Conversa da treta. Um ponto é um ponto. Ou se fosses presidente escrevias à liga a recusar o ponto, porque não ganhar assim é derrota?

Eu leio aqui com cada.uma...

Shoplifter20

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2016, 22:12
Fomos o primeiro a ir com o caralho. Isso quando pra semana podiamos arrancar para longe de um ou dos dois rivais.

Arbitragem de merda. Nojenta. Rui Vitória mal, o Sálvio é banquillo! Atitude da equipa foi nojenta.

Joguem à bola crl. Joguem...

Banquillo? Mais Barranquilla

barrospt

Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2016, 22:22
Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 22:19
Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2016, 00:55
Jogo contra um grande histórico que será super difícil mas jogamos em casa por isso não podemos ter medo.

O meu palpite é 1-1

Infelizmente, correto.
Infelizmente mas fizeste questão de vir vangloriar-te. Joga no Placard que assim ganhas umas coroas e não metes nojo a ninguém.

Man queres um mundo cheio de positivismo fecha-te no quarto e imagina unicórnios.

Já estou aziado não preciso de ter que lidar com a tua azia também.
O que tu és já deste a perceber a toda a gente. Agora é só esperar. Ou ganhas vergonha na cara e vais para o fórum do teu clube ou a moderação bane-te. Um deles há de acontecer.

Não te vou levar a mal  :rir:

Em relação aquilo do tetra até um rapaz de 10 anos já percebe o que eu na verdade queria dizer.