CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

ana_lopes2009

Couceiro: «Achavam que estava ganho...»

Treinador do V. Setúbal na conferência de imprensa após o empate sadino na Luz, diante do Benfica

PALHAÇO DA MERDA

Quero-te ver quando ires ao cagalhão do dragão e ao wc se vais fazer essa porcaria de jogo....................

Lagarto da merd****

Para o ano devias de descer..........

PedroMartins

Vamos já pensar na próxima época ... já está tudo perdido.
Despedir o RV, meter o Hélder na equipa principal e para o ano à mais.

Rei

E diziam alguns que o Benfica ia golear... Mal vi isso escrito aqui temi logo o pior. Aqui quando se embandeira em arco costuma dar para o torto.

O Benfica tem muito para melhorar. O plantel pode ser bom, mas a equipa tem de dar muito mais. Ah, e houve jogadores claramente abaixo do esperado. Os nossos laterais andam longe do desejado apesar de terem um enorme potencial. Defensivamente deixaram mesmo muito a desejar. Lindelof continua abaixo do que fez o ano passado, muito pouco concentrado, gostava de perceber o que se passa. E depois nas alas, temos um Salvio mediocre, um redondo zero, e um Cervi ainda muito verde com dificuldades em pegar no jogo. Eu acho que hoje o RV cometeu erros graves na abordagem ao jogo, desde logo o ter colocado o Pizzi no meio e o Salvio na direita. Depois mexeu mal, o Guedes devia ter entrado ao intervalo e o Salvio nem devia ter vindo do balneário. Infelizmente correu tudo mal, mas continuo a acreditar no Benfica e no RV. Precisamos urgentemente de arrumar a casa e meter os melhores a jogar. Ah, e espero finalmente que tenham percebido a falta que faz o Jardel. Claramente o melhor defesa do Benfica e o que nos faz mais falta em todos os momentos do jogo.

DaTrueMister

Portanto hoje descobri que se estiver a jogar mal nao posso criticar a arbitragem independentemente qual seja o seu miserável nível! Siiiiga!

Mufete

Ah, e já era altura de o Setúbal descer, não?
Dass, clube irritante...

Mikeslb1904

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2016, 01:45
Só mesmo um post destes para animar!
Obrigado!

evorici

PedroMartins

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Agosto de 2016, 01:51
Obrigado!

I R O N I A

J Pinto

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 01:49
E diziam alguns que o Benfica ia golear... Mal vi isso escrito aqui temi logo o pior. Aqui quando se embandeira em arco costuma dar para o torto.

O Benfica tem muito para melhorar. O plantel pode ser bom, mas a equipa tem de dar muito mais. Ah, e houve jogadores claramente abaixo do esperado. Os nossos laterais andam longe do desejado apesar de terem um enorme potencial. Defensivamente deixaram mesmo muito a desejar. Lindelof continua abaixo do que fez o ano passado, muito pouco concentrado, gostava de perceber o que se passa. E depois nas alas, temos um Salvio mediocre, um redondo zero, e um Cervi ainda muito verde com dificuldades em pegar no jogo. Eu acho que hoje o RV cometeu erros graves na abordagem ao jogo, desde logo o ter colocado o Pizzi no meio e o Salvio na direita. Depois mexeu mal, o Guedes devia ter entrado ao intervalo e o Salvio nem devia ter vindo do balneário. Infelizmente correu tudo mal, mas continuo a acreditar no Benfica e no RV. Precisamos urgentemente de arrumar a casa e meter os melhores a jogar. Ah, e espero finalmente que tenham percebido a falta que faz o Jardel. Claramente o melhor defesa do Benfica e o que nos faz mais falta em todos os momentos do jogo.

O plantel está lomge de ser top.

Faltam centrais de grande qualidade. Uma alternativa séria a Fejsa (acredito que Danilo possa ser). Um 8 craque. Um 8 (Talisca) alternativo a um 8 (Horta ou Hernanes) que possa dar algio diferente à equioa. Um ponta-de-lança/avançado para ficarmos com 4 de classe.

Com Rafa (será a principal alternativa a Jonas) ficamos com três bons para a esquerda. Isto com Carcela. E Cervi. Na direita teríamos Pizzi, Zivkovic e Guedes.

Aí sim, e só com Rafa (pode jogar a avançado) e um central de grande categoria (Garay) e outro que acrescente, por exemplo, centímetros e velocidade (Boly, do SC Braga), ficaríamos com um excelente plantel. Ou com bom plantel.

pasfomp

Já passaram quase 4 horas e a bola do Lindelof não me sai da cabeça. É preciso jogar mais.

Mikeslb1904

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2016, 01:53
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Agosto de 2016, 01:51
Obrigado!

I R O N I A
Claro, como é óbvio né!

Mas faz falta algum humor nestes momentos mais próprios de carpideiras!

arl

E amanhã ao acordar? Naqueles primeiros segundos não se pensa em nada, e de repente "foda-se empatámos" continuação da azia durante todo o dia. Odeio isto.

Robert Dee

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Agosto de 2016, 01:42
Couceiro: «Achavam que estava ganho...»

Treinador do V. Setúbal na conferência de imprensa após o empate sadino na Luz, diante do Benfica

PALHAÇO DA MERDA

Quero-te ver quando ires ao cagalhão do dragão e ao wc se vais fazer essa porcaria de jogo....................

Lagarto da merd****

Para o ano devias de descer..........

A culpa é do Couceiro loool, parecem os lagartos...

fred_cardozo7

De trás para a frente! Não é novo para nós!

Vamos seguir rumo ao tetra!