Pré-Época 2016/2017

Safe

sinceramente começo a achar que o Joel Rocha foi mais tesão do mijo que outra coisa qualquer.
espero estar enganado.

Jorge.P_

O Elisandro é grande reforço mas não pode fazer tudo sozinho, não consegue.

Quanto aos outros, ainda algumas dúvidas... esperava mais do Franklin, principalmente.

20Nico Gaitan20

eu continuo a dizer  mesmo que disse no final da epoca passada...é um treinador que deixou de conseguir passar a mensagem aos jogadores...e era nisso que ele era essencialmente forte....

nao espero nada para esta epoca sinceramente....acho que vai voltar a ser mais do mesmo do ano passado...ah e não temos Juanjo...sim, porque ano passado ele ''difarçou'' muitas coisas que com este GR espanhol estao a vista de todos....não é GR de ''titulos''

Keiroxes

Como é possivel terem cavado um fosso tao grande para nós, os suplentes dos sapos chegam pra nos ganhar :disgust:

Safe

espero estar enganado...mas treinadores do berro...são fortes uma época.
Joel Rocha... Jesus... Bilic... etc etc etc

depois pode continuar a resultar! ninguém diz que não...e esperemos que volte.

mas na primeira época o gajo dá um berro e calam-se todos...
na segunda época o gajo dá um berro e já ninguém liga... "o gajo é maluco, deixem-no falar".

Há N situações assim no desporto.

temos uma equipa pior que a dos lagartos...mas temos que fazer mais...não se vê nada de nada...desde o ano passado!!

LeandroSLB

É deprimente o que se está a passar no futsal.

Isaaquinho

Onde está a dar o jogo?
Ou já acabou?

Trezeguet

Citação de: Isaaquinho em 23 de Setembro de 2016, 21:58
Onde está a dar o jogo?
Ou já acabou?
BTV

Começou à 3 mins a 2ª parte, 1-2 para o Belém

GlennStrombergh

alva

Este Cristian não dá para mandar recambiado para Espanha,é fraco que dói.

GlennStrombergh

Trezeguet

O Belém foi dos que melhor se reforçou, soube aproveitar o final do Olivais,mas o Benfica está algo fraco. já com o LPS este GR não me pareceu grande coisa, deixa ver para a frente, mas para já mehhhhhhhhhh

Gradinni

se o Bebé mantiver a forma do Mundial pode voltar a titularidade

Trezeguet

Carlos Amorim

Este Benfica está fraquissimo e escusam de  mandar areia para os olhos. Falam das ausências de jogadores. Então o scp tem 7 ausentes, todos potenciais titulares. Acho que o único titular que está cá é o guarda-redes. João matos, Merlin, leo e dieguinho deverão ser os titulares. Talvez o Cary ou o fortino possam entrar. Estão todos fora, mais o djo, ou seja,eles têm jogado com os suplentes , e deram 7 ao belenenses. Nós estamos a perder e não temos ausências tão importantes como as deles. No cinco estará o Christian, o Fernando whillem, chaguinha, Bruno coelho e elisandro. Logo temos 3 titulares. Dos ausentes quantos seriam titulares. Então temos aqui Christian, chaguinha, Franklin, henmi, elisandro, patias, etc e jogamos tão pouco.