Pré-Época 2016/2017

Ricardinh010

Juntando-me à discussão, o problema não está só no treinador, mas é visível que o mesmo não está isento de culpas.

O Joel chegou e causou impacto, isso é certo. Mas com o passar do tempo, as suas principais características estão a sobressair. É sobretudo um teórico, que se agarra demasiado ao discurso e que esquece os princípios fundamentais do treino.

A qualidade de jogo da nossa equipa tem vindo a cair. Não se notam princípios de jogo colectivo e sobretudo não se vê qualquer tipo de evolução.

Universo Benfica

Citação de: Universo Benfica em 29 de Setembro de 2016, 02:04
Leões Porto Salvo vs. SL Benfica
Sexta-Feira, 30-09-2016
21:00
Pavilhão Leões de Porto Salvo
Pré-Época - Jogo de Apresentação dos Leões de Porto Salvo
Segundo a programação, o jogo dá em directo na BTV.

Messi87

Messi87

Messi87

Jorge.P_

Não sabia que dava na BTV. Assim vejo a 2ª parte

Messi87

TJSF

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Setembro de 2016, 12:06
Juntando-me à discussão, o problema não está só no treinador, mas é visível que o mesmo não está isento de culpas.

O Joel chegou e causou impacto, isso é certo. Mas com o passar do tempo, as suas principais características estão a sobressair. É sobretudo um teórico, que se agarra demasiado ao discurso e que esquece os princípios fundamentais do treino.

A qualidade de jogo da nossa equipa tem vindo a cair. Não se notam princípios de jogo colectivo e sobretudo não se vê qualquer tipo de evolução.
Ainda vamos ver o treinador do Braga cá.

Messi87

Jorge.P_

Não vi a primeira parte, mas pelo menos na segunda o Elisandro não jogou... Não sei se está lesionado.

Nada demais a segunda, até tivemos alguma sorte em não ter  sofrido um golinho.

Gostei mais do Franklin hoje, pareceu-me melhor fisicamente.

Velazquez

Citação de: Walter Morgan em 25 de Setembro de 2016, 12:34
Os jogadores que estão presentes neste momento deviam ser suficientes para ganhar estes jogos. A culpa é do treinador.
Que jogos?

Slb23

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2016, 00:25
Os jogadores que estão presentes neste momento deviam ser suficientes para ganhar estes jogos. A culpa é do treinador.
Que jogos?
Deve estar a falar da derrota com os LPS e o empate com o Belenenses.

Temos uma bom plantel, ontem deram sinais positivos e ainda falta gente muito importante.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2016, 09:29
Que jogos?

Temos uma bom plantel, ontem deram sinais positivos e ainda falta gente muito importante.
Estarem a criticar jogos de pré-época é ridiculo

Walter Morgan

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2016, 10:50
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2016, 09:29
Que jogos?

Estarem a criticar jogos de pré-época é ridiculo

É?
Não me digas que é por causa das cargas fisicas.