REDPASS 2016/2017

paalexg

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 14:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?
As pessoas a que emprestares devem ter a idade do escalão etário onde te inseres.

Por exemplo, eu como tenho um RedPass jovem, só posso emprestar a sub-23.

Sou velho. Tenho 41 :-(

Posso oferecer a qualquer um?
Isso não sei.

Se tiveres o cartão contigo, podes ver lá essa informação no verso do mesmo. Pelo menos no meu está.

WRT21

És Grande Joao Pedro Lopes!

Atitude à Benfica! :bow2:

João Norte

Bela atitude.
Eu já estou servido e acho que deve ir para alguém que precise mais do que.
:flagglorioso:

Slbttotosalvio

InGo

Tão mas tão Benfica  :smitten:

Espero que quem fique com o RedPass tire o melhor proveito e que cante muito pelo nosso Benfica.

Avé.

MTrigueiros

Mereces o nosso respeito. Parabéns pelo grande homem que és!

btw, espero que a pessoa que ganhar este redpass usufrua bem dele!

LCS8

Muitos parabéns!  És enorme! Enche - me de orgulho entrar aqui no fórum e ver que ainda há pessoas boas neste mundo!

Não me candidato porque felizmente não preciso e tenho também o meu redpass há já alguns anos.

De certeza que haverá aqui algum pessoal que nunca teve a possibilidade de ver uma época inteira na luz. Alguém que ia adorar uma oportunidade dessas e certamente não te desiludirá!

Uma última coisa, quem se candidatar, respeite na íntegra o que o user pediu! Que seja alguém que não tenha capacidades financeiras para ir e não mais um benfiquista de ocasião para encher. Que seja alguém que sofra muito pelo Benfica e que não vá falhar nenhum jogo e que vá para lá para vibrar e apoiar o Benfica e apoiar por dois!

Mestre30

_1904_

Não quero de qualquer forma concorrer, felizmente a vida tem me permitido uma liberdade financeira que me permite ir varias vezes à Luz por ano. Mas mais do que isso, o lado financeiro, digo felizmente porque ir à Luz e sentir de perto o que é o nosso clube é fantástico. São horas onde nada existe que não seja a felicidade e empolgamento que o futebol nos trás. Mesmo nos momentos menos bons, não há nada como a forma como se sofre pelo Benfica.... em "família".

Mas esquecendo isso um pouco, este forum é um autentico "redpass" no que diz respeito a esse estar em "família". Uma pessoa vem aqui, e muitas são as vezes que nos sentimos pequenos perante as atitudes dos "loucos" que partilham uma crença connosco. É incrível ver estas atitudes, saber que por tua "culpa" alguém vai poder ter um ano inesquecível. O mundo coloca nos imensos problemas, sejam de que jeito forem. Por vezes nem percebemos o como momentos destes podem ser uma forma de devolver a alguma pessoa uma forma de escapar aos pesos da vida e de duas em duas semanas esquecer. De sentir a paixão pelo Benfica por perto e com isso recarregar as energias necessárias de voltar à luta.

Espero que esse Redpass termine nas mão certas e que a tua ENORMÍSSIMA atitude tenha um destino muito merecido. É um prazer ver uma atitude destas por um dos nossos.

Sinto me pequeno, obrigado! :slb2:

k1n0

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 14:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?
As pessoas a que emprestares devem ter a idade do escalão etário onde te inseres.

Por exemplo, eu como tenho um RedPass jovem, só posso emprestar a sub-23.

Sou velho. Tenho 41 :-(

Posso oferecer a qualquer um?
Isso não sei.

Se tiveres o cartão contigo, podes ver lá essa informação no verso do mesmo. Pelo menos no meu está.
Podes. É o mais caro. Não há stress.

pedronfdsantos

ElComandante

Grande, grande atitude!

É isto que para mim significa ser Benfiquista: valores morais, éticos e sociais acima de qualquer suspeita. Mais do que títulos e troféus, a nossa grande força são os valores que ainda acredito ser apanágio do nosso clube.

Eu não me candidato, porque infelizmente não poderei ir a todos os jogos.

A pessoa que o "ganhar" que faça bom uso dele.

Grande abraço.

BlankFile

Benfiquista_

És enorme João Pedro Lopes.

Tens de facto demonstrado, ser uma enorme Pessoa.

Obrigado!

AnotherDoom