REDPASS 2016/2017

elpayaso10

Acabei de adquirir o meu Redpass para a nova época e seguindo a formula de sucesso, é a 3ª vez em 3 anos que mudo.
vou abandonar a Sagres pela primeira vez, espero que os resultados se mantenham ao nível dos últimos 3 anos!

Just

Muitos Parabéns pela acção,  eu  neste momento também não estou em Portugal pois emigrei e tal como o ano passado também renovei o meu Red Pass deixando esse a amigos para que possam usufruir dele. 

Sinceramente não me admira a tua atitude pois tal como eu também tens 41 anos , grande atitude e recebe um abraço

salvas.ra

Gostava que alguém me pudesse esclarecer uma dúvida: Estava a pensar comprar o redpass infantil (50%desconto) ao meu sobrinho que tem 5 anos, mas como é natural não poderá ir a todos os jogos. Sei que na teoria os redpasses só são transmissíveis para pessoas da mesma categoria, mas na prática quais são os entraves à transmissão de um redpass infantil para um adulto? Já alguém foi a um jogo com um redpass infantil?

Obrigado!

Vascofaisca

Citação de: salvas.ra em 03 de Agosto de 2016, 15:03
Gostava que alguém me pudesse esclarecer uma dúvida: Estava a pensar comprar o redpass infantil (50%desconto) ao meu sobrinho que tem 5 anos, mas como é natural não poderá ir a todos os jogos. Sei que na teoria os redpasses só são transmissíveis para pessoas da mesma categoria, mas na prática quais são os entraves à transmissão de um redpass infantil para um adulto? Já alguém foi a um jogo com um redpass infantil?

Obrigado!

Algum entrave há-de haver, caso contrario toda gente fazia os sobrinhos, os filhos, ou os filhos dos vizinhos socios (ainda pra mais não pagam quotas) e vendiam-se 65k lugares de socio infantil.

original

Obrigado!
Acho que há torniquetes específicos para esses redpass´s,agora se passam em outros torniquetes não sei...

MACQ

Isto é BENFICA caralho....  que seja entregue a um eNNorme benfiquista...  Espero te em casa...  LUZ

salvas.ra

Citação de: Vascofaisca em 03 de Agosto de 2016, 15:39

Obrigado!

Algum entrave há-de haver, caso contrario toda gente fazia os sobrinhos, os filhos, ou os filhos dos vizinhos socios (ainda pra mais não pagam quotas) e vendiam-se 65k lugares de socio infantil.
Isso é partir do pressuposto que toda a gente aldraba. Embora perceba o que dizes...

Kasta

Tens que entrar nos porticos para menores de 14 anos pelo que dara sempre muito manca aos segurancas. Esquece la isso e investe os outros 50%

Leitz

Citação de: Kasta em 04 de Agosto de 2016, 00:02
Tens que entrar nos porticos para menores de 14 anos pelo que dara sempre muito manca aos segurancas. Esquece la isso e investe os outros 50%

Tenho 2 irmãos com RedPass menor e no ano todo se entraram 3x numa porta só para menores foi muito.

salvas.ra

Citação de: Leitz em 04 de Agosto de 2016, 00:42

Tenho 2 irmãos com RedPass menor e no ano todo se entraram 3x numa porta só para menores foi muito.
Pois, é a ideia que tenho. Já alguma vez um adulto foi ao jogo com um redpass de um dos teus irmãos?

Leitz

Citação de: salvas.ra em 04 de Agosto de 2016, 18:26

Pois, é a ideia que tenho. Já alguma vez um adulto foi ao jogo com um redpass de um dos teus irmãos?

A minha namorada já entrou algumas vezes.

salvas.ra

Citação de: Leitz em 04 de Agosto de 2016, 18:38
Citação de: salvas.ra em 04 de Agosto de 2016, 18:26

A minha namorada já entrou algumas vezes.
Obrigado

Sparrow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Taga10

Muitos parabéns pela iniciativa que representa bem aquilo que é ser benfiquista.  :flagglorioso:

Gostava também de me candidatar ao RedPass. Queria muito poder ir ver todos os jogos do Benfica (ao vivo), mas nunca tive oportunidade de o fazer regularmente. Uma das razões pelas quais raramente vou à Luz prende-se com o facto de jogar futebol federado, mas este ano (infelizmente) o clube da minha terra vai deixar de ter equipa e por essa razão  vou ter mais tempo livre para acompanhar todos os jogos. Uma das outras razões é que ainda não trabalho e é-me complicado pedir dinheiro aos meus pais pois já são eles que me pagam todas as despesas relacionadas com a faculdade.

A quem calhar espero que esteja lá sempre a apoiar o glorioso rumo ao tetra!  :slb2:

JoaoPedroLopes

Bom dia,

Agradeço à moderação o favor de proceder ao sorteio do Redpass e que comunique ao fórum o resultado do mesmo. Depois eu entrarei em contacto com o contemplado para tratar da entrega do Redpass.

Os candidatos estão enumerados no primeiro post.

Obrigado