Damian Hollis (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Hungria
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Julho de 2016, 10:20
um pino não.

a malta continua a cagar completamente no papel de um treinador em qualquer modalidade.

um gajo é bom ou joga muito porque é ele que joga, nasceu com ele... alguma vez é por causa do trabalho diário que têm com ele...?

Dá jeito umas jogadas treinadas...

E claro que o pino era piada... mas sempre se poupava um ordenado.

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

El Patron

Bem vindo ao Maior

Para além do CV interessante onde consta jogos na principal liga Italiana apresenta constantes % de lançamento altas o que junto aos vídeos dele publicados, dão a entender de ser mais extremo do que ext/poste mas no entanto apresenta igualmente bons números no capítulo do ressalto e aí sim, são números de um ext/poste

Podemos estar na presença de um jogador bastante versátil e muito competente em vários aspecto do jogo, curioso para o ver jogar ...

JM21

faneca_slb4ever

saivet

Gonçalo_SLB

joaoaria

solee

Impressão minha ou temos aqui um jogador do crl? Enorme jogo hoje contra o Varese.

Walter Morgan

Citação de: solee em 29 de Setembro de 2016, 22:57
Impressão minha ou temos aqui um jogador do crl? Enorme jogo hoje contra o Varese.

O estilo dele irrita-me solenemente, mas se continuar a jogar assim fico feliz. ;D

benfo

Tem um sério problema com a regra dos apoios. E é muito estranho porque anda na Europa há largos anos.

Slb23

SorcereR

joao tavares

solee

Ganhou hoje o jogo sozinho. Jogadorzão!