Damian Hollis (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Hungria
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 23:43
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 23:38
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:36
Bem-vindo de volta.

É bom jogador e não me parece que vá ser o nosso melhor americano.

Pode jogar a 4 e a 5 cá dentro, aliás não ficarei admirado se jogar muitas vezes como falso 5.

5?!? Jantar bem regadinho, hein! ;D
Da outra vez que cá esteve chegou a jogar...

E o Lisboa na última época usou o Arnette e o Suaréz na posição também...

O Lisboa utilizou esses dois porque o Mike Williams 2018/2019 nem a puta do Loncovic conseguia defender!
O Lisboa usou porque queria tirar os postes deles de dentro do garrafão e queria igualmente jogadores capazes de lançar de fora...

Eu não concordo com o que disse, apenas perspectivei o que acho que irá ocorrer.

Não vai ocorrer...
Oxalá estejas certo...

Pago-te um fino se estiver errado... ::)
Sabes que não bebo.

Ta foder moço ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:47
Bem-vindo de volta.

Pode jogar a 4 e a 5 cá dentro, aliás não ficarei admirado se jogar muitas vezes como falso 5.

O Lisboa utilizou esses dois porque o Mike Williams 2018/2019 nem a puta do Loncovic conseguia defender!
O Lisboa usou porque queria tirar os postes deles de dentro do garrafão e queria igualmente jogadores capazes de lançar de fora...

Eu não concordo com o que disse, apenas perspectivei o que acho que irá ocorrer.

Não vai ocorrer...
Oxalá estejas certo...

Sabes que não bebo.

Ta foder moço ;D

:2funny:

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2019, 23:47
Bem-vindo de volta.

Não vai ocorrer...
Oxalá estejas certo...

Sabes que não bebo.

Ta foder moço ;D

:2funny:

Se estiver a atrapalhar, avisem.

GlennStrombergh

Bem vindo de regresso.

timduncan

Dandy

Bem-vindo de volta.

lol

Nem em sonhos o Mike Williams é capaz de imaginar que, passados tantos anos, é ainda uma referência e um barómetro neste clube.

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: no name user em 12 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: no name user em 12 de Julho de 2019, 21:25
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: fabioLupi em 12 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: manuelSLBmaria em 12 de Julho de 2019, 16:08
O mica n vai ficar
Fdx
O gajo quer um salário impossivel !

Já tou farto desse gajo e da conversa se fica ou não.
É muitA bom mas nos momentos decisivos mostrou ser pé frio. Muito swag, muito swag mas na hora decisiva a bola queimou.
E ainda nos quer chular mais??
E este choro todo dos adeptos?
Pró crlh, se não quer vestir o manto sagrado que vá embora e já.

Nota: é tipo o outro que disse que o SLB era o mesmo que Real Madrid e Barcelona e que ía fazer tudo para nos colocar no mesmo patamar deles.
Isso até aparecer proposta irrecusável a meio da época de um colosso da segunda divisão turca (e muitos ainda aqui disseram que era compreensível a saída..pqp, tá tudo doido..). Aposto que chegou lá e usou o mesmo discurso do real madrid e barcelona para cativar os adeptos, sabem muito estes gajos..
Farto deste tipo de jogadores, crlh. Mil vezes um Coleman que vai dar o que tem e o que não tem pelo manto.
Não fosse o Micah e nem jogo 4 havia.
Ele não está a chular ninguém, se lhe oferecem mais dinheiro vai fazer o quê? Dizer que não quer que lhe ofereçam dinheiro? Que eu saiba isto ainda é a profissão dele.

Ninguém saiu o ano passado do Benfica para a segunda divisão turca, saiu para a primeira. E o Micah não saiu este ano a meio, porque para ele já houve dinheiro para aumentar.

Sim mil vezes um Coleman a um jogador de basket.

Ok, fizeram-lhe uma oferta, se quer aceitar que aceite. Agora não venha é dizer que gosta muito do SLB e de Lisboa mas que pronto, se não lhe pagam o mesmo vai embora.
Que vá.

Aplico o que disse do Coleman ao Travante, que ao que se diz veio para Portugal ganhar mil paus e que na final mostrou que pelo menos não é inferior ao Micah (isto no campo, claro. No instagram a conversa é outra).
Como também aqui se diz em relação ao Travante e ao Ellisor: jogadores dessa qualidade há muitos. Então que os encontremos. Agora andar a pagar balúrdios a gajos cujo feito é levar-nos a um jogo 4.. um gajo que tem pré-acordo mas que tá mais preocupado em mostrar ofertas ao SLB para sacar mais dinheiro.. se não quer vestir o manto que saia, até porque se não arriscamo-nos a que esteja sempre de saída mediante as ofertas que vão aparecendo ao longo da época. Compromisso e dedicação.

Coleman vs. Gladness: um jogou na NBA, outro ao que parece nem jogador é. Depois da final e se não soubesses qual tinha jogado na NBA dirias que tinha sido o Gladness ou o Coleman? Eu diria o Coleman.
É profissional disto, queres que ele faça o quê?

O Travante nem nos sonhos dele é melhor que o Micah.

Se não soubesse, dizia que era o Gladness fácil. Principalmente porque sei o que vale o treinador de cada um deles.
Nem nos sonhos de uma possível reencarnação!!!!! Enquanto as opiniões absurdas não pagarem imposto...estamos fodidos por aqui...... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

JM21

joaonunes

orlando77

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: no name user em 12 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: no name user em 12 de Julho de 2019, 21:25
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: fabioLupi em 12 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: manuelSLBmaria em 12 de Julho de 2019, 16:08
O mica n vai ficar
Fdx
O gajo quer um salário impossivel !

Já tou farto desse gajo e da conversa se fica ou não.
É muitA bom mas nos momentos decisivos mostrou ser pé frio. Muito swag, muito swag mas na hora decisiva a bola queimou.
E ainda nos quer chular mais??
E este choro todo dos adeptos?
Pró crlh, se não quer vestir o manto sagrado que vá embora e já.

Nota: é tipo o outro que disse que o SLB era o mesmo que Real Madrid e Barcelona e que ía fazer tudo para nos colocar no mesmo patamar deles.
Isso até aparecer proposta irrecusável a meio da época de um colosso da segunda divisão turca (e muitos ainda aqui disseram que era compreensível a saída..pqp, tá tudo doido..). Aposto que chegou lá e usou o mesmo discurso do real madrid e barcelona para cativar os adeptos, sabem muito estes gajos..
Farto deste tipo de jogadores, crlh. Mil vezes um Coleman que vai dar o que tem e o que não tem pelo manto.
Não fosse o Micah e nem jogo 4 havia.
Ele não está a chular ninguém, se lhe oferecem mais dinheiro vai fazer o quê? Dizer que não quer que lhe ofereçam dinheiro? Que eu saiba isto ainda é a profissão dele.

Ninguém saiu o ano passado do Benfica para a segunda divisão turca, saiu para a primeira. E o Micah não saiu este ano a meio, porque para ele já houve dinheiro para aumentar.

Sim mil vezes um Coleman a um jogador de basket.

Ok, fizeram-lhe uma oferta, se quer aceitar que aceite. Agora não venha é dizer que gosta muito do SLB e de Lisboa mas que pronto, se não lhe pagam o mesmo vai embora.
Que vá.

Aplico o que disse do Coleman ao Travante, que ao que se diz veio para Portugal ganhar mil paus e que na final mostrou que pelo menos não é inferior ao Micah (isto no campo, claro. No instagram a conversa é outra).
Como também aqui se diz em relação ao Travante e ao Ellisor: jogadores dessa qualidade há muitos. Então que os encontremos. Agora andar a pagar balúrdios a gajos cujo feito é levar-nos a um jogo 4.. um gajo que tem pré-acordo mas que tá mais preocupado em mostrar ofertas ao SLB para sacar mais dinheiro.. se não quer vestir o manto que saia, até porque se não arriscamo-nos a que esteja sempre de saída mediante as ofertas que vão aparecendo ao longo da época. Compromisso e dedicação.

Coleman vs. Gladness: um jogou na NBA, outro ao que parece nem jogador é. Depois da final e se não soubesses qual tinha jogado na NBA dirias que tinha sido o Gladness ou o Coleman? Eu diria o Coleman.
É profissional disto, queres que ele faça o quê?

O Travante nem nos sonhos dele é melhor que o Micah.

Se não soubesse, dizia que era o Gladness fácil. Principalmente porque sei o que vale o treinador de cada um deles.
o coleman disse que o travante tem posteres do micah atrás da porta do quarto...

solee

mitro11

Então já vai ? 😂

Thorondor

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2019, 19:25
Então já vai ? 😂

Pelos vistos. Encheram as posições 3 e 4 a pensar que o Downs não ficava. Contrataram um base que afinal é um dois e mandaram embora o 2º melhor base português.

O Downs ficou e agora há extremos a mais e falta um base e um poste e só há uma vaga para americano. Saiu a fava ao Hollis que na minha opinião nunca deveria ter regressado.

O Benholiel goza com a nossa cara e ainda se ri.

Desnorte completo.

Jack Bauer

Certezas não tenho nenhuma.

Informações, nenhuma tenho.

Das redes sociais, encontrei 2 posts de um user.

Vou esperar com tranquilidade.