Pré-Época 2016/2017

Universo Benfica

Reforços elogiam condições do Clube
Primeiros dias estão a ser fantásticos

O voleibol já se apresentou. À margem, os reforços Raphael Oliveira e Tiago Violas revelaram as primeiras impressões sobre o Benfica e o que esperam para esta temporada.

Raphael Oliveira é brasileiro, joga na posição de zona 4 e admitiu estar muito feliz pelos primeiros dias no Benfica. "Estão a ser bons, com muitos treinos de forma a ficarmos mais fortes. Gosto bastante da estrutura do Benfica. Permite uma tranquilidade enorme para trabalhar, visando os objetivos do Clube", elogiou à BTV.

Em Lisboa o atacante reencontrou-se com Vinhedo: "Já sou colega do Vinhedo há 16 anos. Ele informou-me sobre algumas coisas e isso facilita a minha integração."

Para além do voleibol, o brasileiro ficou surpreendido com a dimensão evidenciada pelas restantes modalidades: "São enormes, evoluídas e vê-se que o Clube dá muito valor a todas as modalidades."

Tiago Violas é distribuidor, internacional por Portugal e veio da Fonte do Bastardo – que vai reencontrar na Supertaça – para reforçar o Benfica. "Estive os dois últimos anos na Fonte do Bastardo, é um clube por quem tenho muito carinho, que me tratou muito bem. Agora estou no Benfica e é por este Clube que vou dar tudo para vencer a Supertaça", sublinhou.

Tal como Raphael Oliveira, também o português falou sobre a estrutura do Benfica, algo que o surpreendeu pela grandeza. "Não estava habituado a uma estrutura tão grande. Estou a gostar imenso. Temos todas as condições, mais do que estava à espera e assim fica tudo mais fácil", admitiu.

O plantel também mereceu elogios de Tiago Violas que considera serem "jogadores de referência a nível nacional e internacional". Para o distribuidor será "um prazer enorme" jogar ao lado de grandes vultos e "poder defender as cores do Benfica".

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zEkRr98pmkGd8auGEIr6NA

faneca_slb4ever

Final: SC Espinho 1 - 3 SL Benfica

(18-25 ; 25-21 ; 25-27 ; 19-25)

PSantiago88

Excelente pré-época até ao momento.

Ouvi o discurso do prof. José Jardim na apresentação da equipa e adorei. Consciente de que os resultados obtidos na época anterior não corresponderam às expectativas, sem desculpas ou subterfúgios, e ao mesmo tempo a revelar grande ambição de vitória e a assumir que menos que isso não satisfará atletas e equipa técnica.

Apesar do dissabor no final da época passada, esta secção é um descanso. Grandes expectativas para aquilo que podemos fazer tanto internamente como nas competições europeias.

Pintas

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2016, 10:56

Que jogo foi este? Obrigado.

Messi87

Citação de: Pintas em 15 de Outubro de 2016, 16:39
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2016, 10:56

Que jogo foi este? Obrigado.

Apresentação do SCE

Messi87

Messi87

Fonte Bastardo na final. Venceu 4º set 25-19

PJ98

Neste momento está 1-1 (25-19 para nós no 1º set e 25-23 para o castelo no 2º)
O jardim está a jogar com esta equipa desde de inicio : violas, gaspar, mart, honore, oliveira, roberto reis, e joao magalhaes.
O castelo também a deixar dois dos melhores jogadores no banco, lourenço e flavio cruz

Messi87

Seniores Masculino
Torneio das Vindimas - Lamego
CMGC 1 - 3 SLB

Final amanhã às 16h na Bola TV

DB4700

Amanhã já vai dar para perceber o que esperar desta época!

faneca_slb4ever

25-19

23-25

25-16

25-12