Pré-Época 2016/2017

KATSO75

c
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2016, 18:16
Citação de: Windows 10 User em 18 de Setembro de 2016, 17:51
Girão, o melhor guarda-redes do mundo? Esta que estava na zmerding tv nem disfarça. Por que não transmitiram o jogo entre Benfica e oliveirense? E se fosse entre Benfica e porco, porco e zmerding ou Benfica e zmerding?

Felizmente não transmitiram.  :-X

como ficou?

edit... já vi! fodassss é só cabazadas?

Dandy

Citação de: Windows 10 User em 18 de Setembro de 2016, 18:39
Já agora, não acham o nicolía sobrevalorizado? Está sempre a perder a bola de forma estúpida e falha muitos golos de bola parada. Os melhores do barça (por exemplo) não serão melhores que ele?

Denunciado, obviamente.

KATSO75

estou deveras preocupado... espero que aqueles que dizem "isto é só pre-epoca" tenham razão...

JPSilva

Já agora, não acham o nicolía sobrevalorizado? Está sempre a perder a bola de forma estúpida e falha muitos golos de bola parada. Os melhores do barça (por exemplo) não serão melhores que ele?

Só se fossem robots.

Windows 10 User

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 18:45
Citação de: KATSO75 em 18 de Setembro de 2016, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2016, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 18:21
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Setembro de 2016, 18:19
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2016, 18:16
Citação de: KATSO75 em 18 de Setembro de 2016, 18:15
não considero o Girão o melhor do mundo, mas quando atina está perto do Gr do Barça...

pena ser puro sapo, era bem sacado para quando o trabal pendurar os patins!
Puro Sapo? ;D
Ele é da mesma cidade que eu, e tenho alguns amigos em comum, em conversas pelo que percebi ele era portista, agora é de quem lhe paga. Um bom profissional
A menos que as notas venham com o símbolos dos sapos ele não é sapo coisa nenhuma.

É um ressabiado anti-benfiquista de primeira mas bom profissional.
O Benfica se lhe pagar ele vai pra lá a correr  ;D

Mas espero que isso não aconteça porque o Pedro Henriques tem qualidade para tomar conta da baliza do Benfica com eficácia.
o Pedro é um grande Guarda Redes, mas é inferior ao Girão!
Sou da mesma opinião. Também acredito que se o Benfica lhe pagar mais que o scp ele viria para o benfica, a questão seria ver se o salario que lhe teriamos que pagar nao arranjavamos um melhor...

Se estiveres a analisar so o jogo contra o scp desta pre epoca muitos jogadores seriam melhores que o nicolia! Se fores ver o que ele fez nos anos anteriores ele é dos melhores do mundo indisctivelmente! Para muitos o melhor

Eu na primeira época dele achei que ele foi o melhor jogador da equipa mas na segunda achei que foi o adroher (mesmo contando com o facto de ter estado lesionado) que até foi considerado pelo hoqueipt como o melhor jogador da liga.

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2016, 18:47

Denunciado, obviamente.

Porquê? Tenho de achar os nossos melhores jogadores os melhores do mundo obrigatoriamente? Ainda se dissesse que os do zmerding, do porco e da oliveirense poderiam ser melhores... Denunciado, obviamente.

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2016, 18:51

Só se fossem robots.

Ainda há uns tempos houve um utilizador daqui que disse que achava o pablo álvarez melhor e não o denunciaram...

joao12soares

FDX...a sério????? Já nem há palavras para isto :disgust:

p.s.: já agora, todas as pré-temporadas aparece por aqui sempre o mesmo paraquedista ;D

Windows 10 User

Citação de: joao12soares em 18 de Setembro de 2016, 18:57
FDX...a sério????? Já nem há palavras para isto :disgust:

p.s.: já agora, todas as pré-temporadas aparece por aqui sempre o mesmo paraquedista ;D

Quem?

ricardoshearer

Fdx que caralhoo vale essa elite cup? é só lagartos a partilhar essa merda no facebook.

miguelsousamartins

Citação de: ricardoshearer em 18 de Setembro de 2016, 19:03
Fdx que caralhoo vale essa elite cup? é só lagartos a partilhar essa merda no facebook.
Na teoria nao vale nada , é uma competição de pre época .

Mas o sporting derrotou 2 dos seus 3 oponentes directos :)

ZeCa22

Citação de: ricardoshearer em 18 de Setembro de 2016, 19:03

Torneio de pré-época, o valor que acaba por ter é de ter reunido as 8 melhores equipas nacionais, dentro dos torneios de pré-época acaba por ser o mais prestigiante mas não é oficial.

E os sportinguistas(aqueles que viram os jogos e percebem de hóquei, que acredito sejam uma minoria dos que vão festejar para o facebook) têm razões para estar confiantes e satisfeitos, o Sporting foi a equipa que melhor hóquei apresentou.

afsantos

Alguém me explica o que se passa com o hóquei esta pré época? ???

Windows 10 User

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:54
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:50
Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Windows 10 User em 17 de Setembro de 2016, 20:34
Quando ganhámos a última liga europeia o sapo desporto disse que igualámos o porco em títulos internacionais. Mas já não tínhamos mais que eles?

Ligas Europeias

2   Portugal FC Porto
2   Portugal SL Benfica
1   Portugal Sporting CP
1   Portugal OC Barcelos

Eu falei em títulos internacionais e não apenas de ligas europeias.

Porco 9 oliveirense 3. Acho que o porco é o favorito a ganhar a liga.

7 para cada segundo a Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

https://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3quei_em_patins_do_Futebol_Clube_do_Porto

Outra confusão. Na lista de títulos nacionais fala em campeonatos metropolitanos que não estão listados aqui e na página da wikipédia dos títulos do Benfica em basquete também fala em campeonatos metropolitanos.

Rodrialex

Não estou ainda muito preocupado, mas também não concordei com a substituição do Torra pelo Sardão, ainda mais quando este não está a ter minutos.

E o guarda-redes suplente também não me inspira confiança.  :confused:

B3nfic6

As únicas provas oficiais este ano foram ganhas pelo Benfica (supertaça de futebol e andebol). Nem quero imaginar o que seria se não tivessemos ganho lol

Slipknot_BMC

ora bem

6 do Barça , 7 onte e mais 6 de certeza que para alguns aqui isto não é razão nenhuma para alarme , esta td bem afinal somos bi-campeões não é ??

A pior merda de decisão que fizerem "mandar" o Pedro embora , enfim