Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

Para nós seria muito bom.

Mas o treinador da Samp não conta com o Djuricic...

ZICKLER

Do que vi dele (muito pouco), pareceu-me um lateral mais na linha do André Almeida que propriamente do nelson semedo.

Londrino-85

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2016, 15:23
Do que vi dele (muito pouco), pareceu-me um lateral mais na linha do André Almeida que propriamente do nelson semedo.

Só para relembrar que o Nélson Semedo com 18 anos era Médio Ofensivo no Sintrense na III Divisão...:)

nightcrowler

O ideal seria troca por troca com o sérvio.
Era menos um com contrato e ficávamos com um miúdo mais novo mais barato e que nos pode ser mais útil no futuro.

Os 2 milhões é que me parece exagero, mas tendo em conta que há 2 anos era o lateral direito mais promissor do Seixal e que entretanto fez vários jogos na série A, até aceitaria.

bnfc

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2016, 15:23

Características do Nelsinho não encontras por aí aos pontapés. São muito raras.

https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Stanic

Como o N.Semedo há o Buta na B, mas ainda precisa tempo e a ser aposta a DD.

aguia1

Atlas1

Parece-me que o miúdo tem qualidade.
Tem muito pulmão e defende bem, embora ainda apresente algumas fragilidades de posicionamento, própria. da idade.

Não obstante, até concordo com a sua aquisição, mas neste momento, para o curto e médio prazo, estamos servidos.

Nélson Semedo ainda tem muito para conquistar. Espero que fique mais uma época para podermos retirar mais rendimento desportivo.

André Almeida tem-se revelado uma excelente alternativa e foi crucial no Tricampeonato.

Depois vem Aurélio Buta, que me faz lembrar o Miguel (estas comparações são sempre ingratas), e que julgo que terá grande futuro como defesa lateral direito.

E também não ponho de parte do Alan Benitez.

Por isso, a não ser que venha algum maluco bater a cláusula do Nélson Semedo, para já esperava mais uma época para avaliar a sua contratação.

xtream

Eli_Fernandes

Citação de: xtream em 02 de Dezembro de 2016, 11:13
comprem mas é o bruno fernandes
É bom jogador, mas fede um pouco a "porco"! Longe daqui!

Eli_Fernandes

O Pedro Pereira era uma boa opção caso viesse de borla ou num negócio vantajoso para nós, o que me parece dificil de acontecer. É um lateral interessante mas ele nem sequer é primeira opção nas convocatórias das seleções jovens (corrijam-me se estou enganado) e esta época mal tem jogado. A vir, equipa B!

*Crow*