Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Soul

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2017, 10:28
Nesta fase mais valia recomprar o B.Gaspar..... que está um bicho fisicamente, faz o corredor cima abaixo jogo inteiro. Sim não é nem comparável ao telento do Nelson ou Cancelo, mas tem qualidade qb para jogar aqui e conta como formado no clube.

O B.Gaspar é neste momentos dos jogador formados no clube ao nosso alcance, o que mais condições tem para jogar aqui.

E estou a dizer isto porque segundo me disseram o B.gaspar é o jogador preferido do RV para substituir o Semedo.
Eu também apostava no Bruno Gaspar em vez do Pedro Pereira. E até seria muito mais barato!!
Ter Nelsinho e Bruno Gaspar para a lateral direita era muito bom.

esmiga

Penso q será necessário alguém melhor que o Bruno Gaspar ou Pedro Pereira caso saia o nelson. Para segundas opções já me parece bem

OclassicoNº10

Pedro Pereira em campo, à espera de ordem para viajar

Ainda a aguardar o aval para viajar a Lisboa e assinar com o Benfica, o lateral-direito jogou domingo frente ao Atalanta

Pedro Pereira voltou a representar, no domingo, a Sampdória. Aguardando apenas o aval para viajar para Lisboa e assinar contrato e ser oficializado como reforço do Benfica, o lateral-direito participou nos 90 minutos na derrota por 1-0 do Atalanta, na jornada 21 do Campeonato Italiano.

Tendo em vista a encaminhada transferência para os encarnados, o internacional português sub-19 tinha ficado no banco de suplentes no último jogo (derrota por 4-0 diante do Roma, na quinta-feira), mas entrou outra vez nas contas de Marco Giampaolo.

O Benfica tem preparado um contrato válido por cinco épocas e meia para Pedro Pereira. O regresso do jogador de 18 anos é um antigo desejo do presidente encarnado Luís Filipe Vieira, que tenta contratá-lo desde o mercado de verão.

@Ojogo.pt

keivy

LFVL

Positivo nisto, até ver, é que nos livramos de vez do ordenado principesco do Djuricic...

R_Mendes

cristao69

Dizer que o Bruno Gaspar é melhor que o Pedro Pereira só pode ser brincadeira.

zema

Nao conheco o jogador. Pelos poucos minutos que vi nao me parece un jogador como o nelson ou como o grimaldo, que fazem o corredor todo. Podenos comparalo com quem?

Cedric? Foi o que me pareceu gostava da vossa opiniao sincera

R_Mendes

Citação de: zema em 23 de Janeiro de 2017, 22:27
Nao conheco o jogador. Pelos poucos minutos que vi nao me parece un jogador como o nelson ou como o grimaldo, que fazem o corredor todo. Podenos comparalo com quem?

Cedric? Foi o que me pareceu gostava da vossa opiniao sincera
Talvez com o Paulo Ferreira! Muito bom jogador! Com grande margem de pregressao! E um jogador de equipa

KunAguero16

http://gianlucadimarzio.com/it/sampdoria-da-quaison-a-ibarbo-il-punto-sul-mercato

Sul fronte uscite, infine, Pereira andrà al Benfica per avere in cambio l'intero cartellino di Djuricic

"Outputs on the front, finally, Pereira will go to Benfica in exchange for the entire tag of Djuricic"

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2017, 01:23
http://gianlucadimarzio.com/it/sampdoria-da-quaison-a-ibarbo-il-punto-sul-mercato

Sul fronte uscite, infine, Pereira andrà al Benfica per avere in cambio l'intero cartellino di Djuricic

"Outputs on the front, finally, Pereira will go to Benfica in exchange for the entire tag of Djuricic"
:dance:

bruno_

O miúdo tem 18 anos e é titular de uma equipa da série A. Não faz dele um fora de série, mas por amor de Deus, alguma qualidade terá ele!

Maka

O Bereszynski não é melhor do que o P. Pereira? Há uns tempos falou-se que estávamos interessados, e achei um jogador interessante.
Curiosamente, a Sampdoria não se parece incomodar muito com a troca.

Kyoto

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2017, 01:23

O Di Marzio podia criar uma parceria com o Jose Marinho. Estao bem um para o outro

Andrija_Zivkovic

Citação de: bruno_ em 24 de Janeiro de 2017, 04:25
O miúdo tem 18 anos e é titular de uma equipa da série A. Não faz dele um fora de série, mas por amor de Deus, alguma qualidade terá ele!

O Secretário foi bicampeão europeu, pelo Porto e pelo Real.

Isso não quer dizer nada.