Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Olha...ja ganhou guia de marcha...segundo ojogo.

Aimda bem que abriram os olhos.

lonstrup

O problema está na «cabeça» dele.

É jovem, é verdade, mas se aceitou este desafio, tem de tentar estar à altura do desafio. As pessoas confiaram e esperam nele.

Para mim não faz sentido emprestar. Até porque um empréstimo, na minha opinião, vai «matar» o jogador.

Ele não precisa de ritmo de jogo, de experiência acumulada, nada dessas cenas. O que ele precisa não pode conseguir em qualquer Chaves ou Setubal.

Ele precisa de resolver na sua cabeça que tem o que é preciso para ser jogador do Benfica.

Agora, nós adeptos, desistimos dele ou vamos fazer aquilo que os adeptos fazem? Ajudar?

Devil1

Não faz muito sentido aquele titulo na capa do jogo. Então ele já treina aos olhos do Rui à tantos meses e só agora é que está a desiludir? Se não acreditassem nele, nem à pré-época iria.
Com isto não estou a dizer que aprecio ou não as qualidades dele como jogador, só estou a comentar a noticia... que basicamente é para encher chouriços.

Logan

Citação de: Devil1 em 17 de Julho de 2017, 08:04
Não faz muito sentido aquele titulo na capa do jogo. Então ele já treina aos olhos do Rui à tantos meses e só agora é que está a desiludir? Se não acreditassem nele, nem à pré-época iria.
Com isto não estou a dizer que aprecio ou não as qualidades dele como jogador, só estou a comentar a noticia... que basicamente é para encher chouriços.

Mau estava o Benfica se um jogador fosse dispensado após 45 minutos de um jogo de pré-época.

P.Pereira nos jogos que fez não mostrou grande coisa, mas RV já trabalha com ele desde Janeiro... certamente já saberá o que pode esperar dele.

jp23

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 07:53
O problema está na «cabeça» dele.

É jovem, é verdade, mas se aceitou este desafio, tem de tentar estar à altura do desafio. As pessoas confiaram e esperam nele.

Para mim não faz sentido emprestar. Até porque um empréstimo, na minha opinião, vai «matar» o jogador.

Ele não precisa de ritmo de jogo, de experiência acumulada, nada dessas cenas. O que ele precisa não pode conseguir em qualquer Chaves ou Setubal.

Ele precisa de resolver na sua cabeça que tem o que é preciso para ser jogador do Benfica.

Agora, nós adeptos, desistimos dele ou vamos fazer aquilo que os adeptos fazem? Ajudar?
Se é novo e precisa de jogos, porque não jogou 6 meses na B?

SorcereR

Isso também não faz muito sentido.

Podem confiar nele e levarem-no à pré-época, mas o rendimento dele não é igual aquilo que se perspectivava com os treinos.

Slipknot_BMC

já tem guia de marcha :rir:

1 ano inteiro atras dele e assim que vem ja viram a qualidade do moço :rir:

A mania de ir buscar/renovar tudo o que sai da formação da nisto.

E depois casos como o Danilo faz-se birra e não se vai buscar

Slipknot_BMC

Os treinos é uma coisa quando é a doer é outra.

Existem N jogadores que nos treinos são fabulosos quando é a doer , coiso....

Para alem disso ele no Bessa já tinha sido pavoroso

redfox1904

Se era está a alternativa ao Semedo, julgo que ficamos pior. Nunca fui a favor da sua contratação, anos depois de sair como saiu.
Talvez com o Buta e o que veio de Guimarães. Caso contrário contratar um DD.
Será o AA a iniciar a época.

rudra28

Acho que daqui a uns 3 anos pode ser um substituto para o Almeida, não mais que isso, entretanto é emprestá-lo.

melo7

Não é por aí: o jogador sabia ao que vinha, sabia que vinha para ser o substituto do Nelson quando este saísse. Veio em Janeiro e o principal foco do treinador estava nas competições e não no desenvolvimento do Pedro. Não obstante, teve 6 meses a treinar (deveria ter jogado na B) para que quando chegasse este momento assumisse.
E o Rui Vitória pode estar desiludido porque com o tempo que teve, sabendo que este era o seu momento, o Pedro está a jogar muito pouco.
É igualmente verdade que é muito cedo e há que dar tempo ao puto.

Slipknot_BMC

Citação de: redfox1904 em 17 de Julho de 2017, 09:21
Se era está a alternativa ao Semedo, julgo que ficamos pior. Nunca fui a favor da sua contratação, anos depois de sair como saiu.
Talvez com o Buta e o que veio de Guimarães. Caso contrário contratar um DD.
Será o AA a iniciar a época.

temos que contratar

o que veio do Guimarães tem um jogo de futebol de 1ª liga e foi num jogo que não servia para nada .

O Buta ainda está muito verde o final de época dele foi mt mau , mas no geral fez uma boa época, temos que ir ao mercado mas nada de Brasileiros vindos do Brasil sff

Devil1

Eu não acredito que o Rui alguma vez tenha considerado o Pedro como substituto directo do Nelson, o Pedro não tem as mesmas características sequer, é um lateral mais à imagem do André Almeida. E ao fim de meia época o treinador sabe muito bem o que levou para estagiar, não ficou desiludido de repente, as coisas não são abordadas dessa maneira.

Quem ficou /está desiludido somos nós simples adeptos que nunca assistimos aos treinos e só agora é que estamos a ver o miúdo com olhos de ver.

Portanto continuo a achar que esta noticia do nojo é típica noticia para picar adepto, nada mais que isso. O Rui sabe melhor que ninguém o que esperar do Pedro à muito tempo, e não tenho duvidas que acompanhou o trajecto do jogador nos tempos da Sampdoria, antes de vir para cá.

Agora, também não acredito que fiquemos com 3 opções para esse sector, penso que a ideia inicial era o Pedro Pereira substituir o André Almeida. Mas sim, se o André até 31 de Agosto não for vendido, o Pedro acabará por ser emprestado, é o cenário mais provável.

fmb

slbfuckfcp

é jogador ? nem parece, tantos os erros