Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Epah nunca na vida pode ser titular.

A dúvida é se fica para terceira opção ou é emprestado, espero eu..

MadMax 1904

Tem 19 anos e o Benfica não é a Sampdória.

Acho que ainda não está no ponto para o Benfica, mas também não o coloco no churrasco.

jatata

Nem sequer é o facto de não estar pronto. É o facto de estar tão preparado como o André Almeida quando veio do Belenenses.

A série A deve estar mesmo na lama.

cavpacores

jatata

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2017, 00:01
Sabem qual é o meu maior medo do Pedro Pereira?

São dois:

1. O primeiro é do que tenho visto no Benfica...e é muito preocupante

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

2.https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Fiquei definitivamente em pânico

A finta dele é meter a bola para o lado e proteger com o corpo  :-X

lonstrup

Citação de: cavpacores em 19 de Julho de 2017, 11:59
Resume-se a confiança...
É o que eu acho.

Acho que nós adeptos nos habituámos «mal», porque temos tido jovens a singrar com qualidade e atitude, e vamo-nos esquecendo o que é normal acontecer na evolução de um jogador jovem.

O «perigo» do sucesso é por vezes nos esquecermos o trabalho que dá para lá chegar.

lonstrup

Citação de: jatata em 19 de Julho de 2017, 12:01
Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2017, 00:01
Sabem qual é o meu maior medo do Pedro Pereira?

São dois:

1. O primeiro é do que tenho visto no Benfica...e é muito preocupante

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

2.https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Fiquei definitivamente em pânico

A finta dele é meter a bola para o lado e proteger com o corpo  :-X
Quem ve o Jardel com uma bola nos pés, fica a questionar seriamente se ele saberá fazer um passe. E no entanto...

jatata

Citação de: ShorBraga em 18 de Julho de 2017, 15:49
O unico problema é agora dizer-lhe que tem que ir para o paços de ferreira, dado o clube e a  liga de onde veio...

E qual é o receio dele? Muito mau seria se ele não se destacasse no Paços de Ferreira.

J_PN

A camisola pesa... Mas para um gajo que se estreia na Serie A aos 17 anos não se esperava que pesasse tanto.

KKT

O video é fraquissimo. Zero técnica, parece grande cepo por acaso.

As vezes estes videos ainda nos enganam mas aqui não me parece.

tacuaracardozo

Vi 2 jogos dele muito bem conseguidos na Samp. e tirando esse vídeo, tem outros dois muito melhores. É um caso estranho. Defensivamente então, pareceu-me sempre muito seguro, e mesmo a atacar, não está com confiança nenhuma. Ainda para mais, é só de mim, ou está um bicho fisicamente em comparação com o que estava? Esse crescimento físico num curto espaço de tempo também é prejudicial ao rendimento. Acho mesmo que é um caso de bloqueio mental e circunstâncias. Devia jogar a títular no próximo jogo, com o treinador aqui a ter um papel muito importante e transmitir calma.

pauliter

Deixem rolar...
Deixem o miudo errar, crescer e singrar no Benfica.

Voces colocam tudo no assador com muita facilidade. 2 jogos de pre epoca e ja nao serve...
Calma.

TFFS

por esse video... que é a unica coisa que conhecem do rapaz para alem de 3 jogos sem rotinas....

ele sempre foi muito mais defensivo que o Nélson Semedo. tem um estilo diferente e sem tanta tecnica nem correrias. mas potencial tem. queriam ja ter aqui outro Semedo? eu tambem, obviamente. mas não é por acaso que o Barcelona o contratou. por ser dos melhores na sua posição. n vamos esperar que um miudo, independentemente do estilo de jogo, ja seja do nivel dele.

Tosta Mistica

Citação de: pauliter em 19 de Julho de 2017, 13:38
Deixem rolar...
Deixem o miudo errar, crescer e singrar no Benfica.

Voces colocam tudo no assador com muita facilidade. 2 jogos de pre epoca e ja nao serve...
Calma.

Sim, sim, calma, deixem o jovem evoluir. Na B.   >:(

Jar Jay