Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

every time i die

Citação de: andoaleme em 28 de Julho de 2017, 09:27
Citação de: every time i die em 28 de Julho de 2017, 09:23
Continuo a acreditar que está a passar uma fase menos boa.
Ainda é muito jovem e já mostrou qualidade antes.

És um dos poucos que teve a felicidade de lhe ter observado grande qualidade quando jogou, eu serei dos muitos que não lhe vê qualidade para fazer parte do plantel, quanto mais assumir a titularidade

Falava do período na Samp, antes de chegar ao Benfica. Na altura falava-se do interesse de clubes como a Juve ou Leicester.
Confesso que não acompanhei a carreira dele nessa fase, mas basta ir às primeiras páginas do tópico para se perceber que as opiniões eram boas.

cepp

grande jogador que só tem de desbloquear. devia ser emprestado

BC

Emprestar ao Aves ou ao Chaves.

andoaleme

Citação de: every time i die em 28 de Julho de 2017, 09:44

És um dos poucos que teve a felicidade de lhe ter observado grande qualidade quando jogou, eu serei dos muitos que não lhe vê qualidade para fazer parte do plantel, quanto mais assumir a titularidade

Falava do período na Samp, antes de chegar ao Benfica. Na altura falava-se do interesse de clubes como a Juve ou Leicester.
Confesso que não acompanhei a carreira dele nessa fase, mas basta ir às primeiras páginas do tópico para se perceber que as opiniões eram boas.

Eu não acredito em rumores, duvido muito que esses clubes tivessem tido interesse nele, porque têm poder financeiro suficiente para comprarem futebolistas da qualidade de Pedro Pereira, quando até nós conseguimos espatifar nele mais de 6M de euros.

Se os rumores correspondessem à realidade o Cédric estaria no lugar do Nelson Semedo.

O inicio do tópico as pessoas guiaram-se pelo facto de ter saído para Itália tão jovem, teria forçosamente que ser muito talentoso, se assim fosse teria muitos mais jogos nas pernas de liga italiana num clube que está muito longe da Samp de Vialli.

JCCSLB

Eu só não percebo porque é que não fez alguns jogos na equipa B na época passada.

Mariachi

Também pode acontecer fazer um bom jogo e ser sempre a crescer a partir daí.

Todas as pessoas têm formas diferentes de se adaptarem e o caso do PP pode ser dos que têm que ser "esmagados" pela pressão antes de aguenta-la.

Havia também muita expectativa por ele, muitos olhos postos naquele que podia vir a substituir o melhor LD que tivemos nos últimos largos anos.

Isto são suposições e a tentativa de ser um pouco positivo. Não conheço bem o jogador, nem consigo tirar ilações mais exactas. Neste momento a única é que precisamos de um LD.

Boa sorte e que surpreenda toda a gente.

every time i die

Citação de: andoaleme em 28 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: every time i die em 28 de Julho de 2017, 09:44

Eu não acredito em rumores, duvido muito que esses clubes tivessem tido interesse nele, porque têm poder financeiro suficiente para comprarem futebolistas da qualidade de Pedro Pereira, quando até nós conseguimos espatifar nele mais de 6M de euros.

Se os rumores correspondessem à realidade o Cédric estaria no lugar do Nelson Semedo.

O inicio do tópico as pessoas guiaram-se pelo facto de ter saído para Itália tão jovem, teria forçosamente que ser muito talentoso, se assim fosse teria muitos mais jogos nas pernas de liga italiana num clube que está muito longe da Samp de Vialli.

Tenho dúvidas que isso seja exactamente assim. Muitas das opiniões que lá estão parecem ser baseadas por conhecimento próprio do que valia o jogador, e de users que sabem bem do que falam.

+1benfiquista

A camisola pesa... Neste momento parece estar a ser protegido, não acredito que tenha sido riscado. O problema aqui é que o peso da camisola gera uma bola de neve, a pressão aumenta mais quando a acusamos...

Diavolo Rosso

A melhor opção quanto a mim seria integrar o Pedro Pereira na equipa "B"...

Vai com meio ano de atraso.

Billy the Kid

Citação de: cepp em 28 de Julho de 2017, 09:51

Joga sob brasas.
Já estava intranquilo e agora, sabendo que está em xeque, fica ainda mais intranquilo.
É uma pena que não tenha conseguido demonstrar a qualidade que tem, pois a tem e é muita!

jatata

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2017, 13:13

Joga sob brasas.
Já estava intranquilo e agora, sabendo que está em xeque, fica ainda mais intranquilo.
É uma pena que não tenha conseguido demonstrar a qualidade que tem, pois a tem e é muita!

Se calhar ele tem qualidade para jogar noutras funções.

Eu penso que neste caso o scouting falhou redondamente no que diz respeito ao perfil do jogador.

darkwolf

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:54

Joga sob brasas.

Eu penso que neste caso o scouting falhou redondamente no que diz respeito ao perfil do jogador.

só o conhecia dos juvenis e não o achava nada de especial.

Lorne Malvo

Se for para emprestar, que seja para fora de Portugal. Uma coisa é um Hermes ir rodar para um Tondela, outra coisa é fazer isso a um gajo que vem da Serie A com um número minimamente razoável de jogos a titular.

Xanghai

Ainda não desisti do Pedro, acho que vai dar jogador e vai ajudar-nos imenso. É deixar o tempo passar e aos poucos ele irá adquirir a confiança necessária para jogar num clube como o Benfica.

Billy the Kid

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:54

Joga sob brasas.

Não há erro nenhum do scouting.
O Pedro é da nossa academia e qualquer um que acompanha a Formação conhece-o.
Quando o fomos repescar alà Fiorentina, era titular... com 18 aninhos e a fazer muito bons jogos.
Qualquer um que acompanha a Série A sabe disso.