Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamarindus

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2017, 13:06
Abola diz que foi dispensado e que vai por empréstimo para o estrangeiro

Pela pré-época que fez...Era de esperar.

Di_Maria

O scouting não pode acertar sempre, é verdade.... mas também não pode errar sempre. É preciso mais atenção e critério.

Quietswami

Se este é despensado, é quase certo que o Buta fica na A. E duvido muito que vamos começar a temporada com o Buta e o AA a DD. É tiro no pé.

Quietswami

Citação de: Di_Maria em 02 de Agosto de 2017, 13:12
O scouting não pode acertar sempre, é verdade.... mas também não pode errar sempre. É preciso mais atenção e critério.
Ás vezes parece que compram por comprar... Ou melhor, compram para agradar ao Mendes

Polaco

Citação de: Quietswami em 02 de Agosto de 2017, 11:34
Citação de: Polaco em 02 de Agosto de 2017, 11:29
Como acho que o que se passou foi que este jovem ( é mais novo que o Buta ) se assustou ao vestir a camisola, isso é uma coisa indetectável pelo scouting, especialmente depois de ter jogado bastante em Itália.
Aceito o aparente erro, só há uma coisa que não entendo, porque não jogou ele o ano passado na equipa B depois de Janeiro ?
21 jogos em dois anos não é propriamente bastante. Também temos que ter em atenção em que tipo de jogos jogou.

Também é verdade, mas um defesa em itália nem isso jogaria se tivesse mostrado o que mostrou aqui. E era adolescente ainda !!! não entendo sinceramente, até tenho medo de pensar o que se terá passado, e não vou escrever de certeza ....

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2017, 10:52
Tiro no pé por um jogador de 19 anos, parece-me um grande exagero. Dificilmente será um lateral para uma equipa ofensiva como a nossa, mas será sempre uma boa alternativa ao titular, como Almeida tem sido. Posto isto, deve ir rodar, só lhe faz bem.

Tiro no pé autentico.
Um lateral que nem um lançamento lateral consegue fazer sem se borrar todo.
Quem o contratou devia estar completamente ceguinho. É que ainda foi MUITO caro.

Polaco

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2017, 13:56
Tiro no pé por um jogador de 19 anos, parece-me um grande exagero. Dificilmente será um lateral para uma equipa ofensiva como a nossa, mas será sempre uma boa alternativa ao titular, como Almeida tem sido. Posto isto, deve ir rodar, só lhe faz bem.

Tiro no pé autentico.
Quem o contratou devia estar completamente ceguinho. É que ainda foi MUITO caro.

Quando um dia entender o Taarabt, dedico-me a este.

J.P.

Contratação completamente falhada.

Pagámos uns milhões, ainda demos o Djuricic... não foi propriamente um negócio fácil nem barato.

Esteve cá 6 meses a treinar... e não viram que não servia?

LuigiSLB83

Tiro no pé autentico.

Ok, está feita a sentença, não se fala mais nisso.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2017, 14:08

Tiro no pé autentico.

Em relação a este jogador? Da minha parte está. Não tem ponta de qualidade para o Benfica e nunca terá. Fará carreira pelos Tondelas desta vida, com muita felicidade.

Demichel

erro de casting. A emprestar a uma equipa qualquer do Tugão.

iloy

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2017, 14:08

Tiro no pé autentico.

se nao ficar no Benfica, a sentença sera da propio direcçao

ZICKLER

Já não bastava o empecilho djuricic ainda fomos gastar mais dinheiro neste.

Taco a taco com a contratação do taarabt

Vetinho17

Não mostrou nada, verdade. Mas não acredito que seja realmente falta de qualidade.. Deve ser algo relacionado com o mental do jogador.. Não podemos esquecer que tem 19anos...

Temos um exemplo igualzinho, mas no sentido oposto, basta ver o Renato no Bayern, quem o viu no Benfica e quem o vê agora.. irreconhecível!

Só nos resta emprestar para rodar, e esperar que volte mais maduro e de cabeça limpa.

LuigiSLB83

O gajo tem 19 anos, mas tinha de ter cá chegado e partido tudo, logo ele que até tem essas características, em jogos de merda que temos feito na pré-época, onde quase ninguém se tem evidenciado. Mas OK, já tem um carimbo na testa.