Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

ele não foi emprestado esta semana? e já foi titular? não sei se isso significa que o PEdro impressionou em 2 treinos ou se eles são tão maus que estavam desesperados por quem quer que seja.

quanto aos 6 milhões, provavelmente ficaremos ainda com 20% ou algo assim de mais valias.

é um bom negócio para todos.

paulocc

Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2019, 15:59
Citação de: paulocaliarq em 08 de Agosto de 2019, 11:14
Clausula ridícula. Jogador fez muito boas épocas na primeira liga italiana, e por 6 milhões e para a idade que tem é ridiculo
Boas épocas na liga italiana?
O rapaz nem uma bola sabe receber quanto mais, se derem 6M por ele já é muito bom.

n se arranja um clubezico em italia para o almeida?

pguerreiro

Treinador Lee Johnson

"I always want three points but, at the same time, I thought it was a very positive performance. There were some excellent individual performances, particularly from the new players. Adam Nagy was absolutely class - energetic, busy, bright and played the ball simply and moved it quickly, Pedro (Pereira) was good though obviously we had to take him off, and Benik's movement was quality for the chances he had (...) Pedro Periera has just got a deadleg – welcome to English football! Dan Crowley just gives him a knee nudge. He was upset, not because of the pain of the injury but because he didn't want to come off. He put one stunning fizzball right behind the back four. He is athletic and dynamic."

https://www.bcfc.co.uk/news/johnson-praises-city-debutants/

HeijiHattori

Suplente no jogo de hoje.

Edit : Entrou aos 58.

zezespecial

Jogou mais 10 minutos hoje. Ao que parece o Bristol joga num sistema de 3 centrais, honestamente nem sei se isso é bom ou mau para o Pedro..

RedEagleNN

Citação de: zezespecial em 20 de Agosto de 2019, 22:05
Jogou mais 10 minutos hoje. Ao que parece o Bristol joga num sistema de 3 centrais, honestamente nem sei se isso é bom ou mau para o Pedro..
É bom, sobe bem, tem capacidade física pra isso. Acho que já jogou assim em Itália.

VirtualKing

Citação de: RedEagleNN em 20 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: zezespecial em 20 de Agosto de 2019, 22:05
É bom, sobe bem, tem capacidade física pra isso. Acho que já jogou assim em Itália.
Sim já.

RedHead

Tive a oportunidade de ver o primeiro jogo de pré época onde ele participou com RV e achei que era fraco mas com o RV muitos pareciam fracos...não sei o que pode dar,ainda é jovem..

rudra28

Reed

Entrou aos 60'. O titular saiu lesionado.

Londrino-85