Pedro Pereira

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

o jogo escreve que a clausula de copra obrigatoria é para ser exercida em Janeiro.

portanto nao deve estar ligada a subida mas sim a utilização (nao especifica o que é a clausula)

FaithNoMore

Que o Monza acabe por comprá-lo,jogador que não vai ter qualquer futuro no Benfica.

JM21

Espero que fique resolvido de vez. Estamos sempre a adiar um "problema" de um jogador que tem muito mercado em Itália. Que tudo lhe corra pelo melhor.

Boa sorte!  :slb2:

nikas

Uma questão? Não o tenho acompanhado nos últimos anos.
Para ter tanto mercado em Itália, não seria melhor ter este que, Gilberto, Diogo(Lesionado), Almeida e Bernardo(Adaptado)?

Será que é pior que esta merda que temos?

FaithNoMore

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2021, 12:32
Para ter tanto mercado em Itália, não seria melhor ter este que, Gilberto, Diogo(Lesionado), Almeida e Bernardo(Adaptado)?

Tem mercado...na II liga italiana,e sim é pior que esses todos.

Kampz

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2021, 12:29
Espero que seja um assunto para ficar resolvido de vez. Estamos sempre a adiar um "problema" de um jogador que tem muito mercado em Itália. Que tudo lhe corra pelo melhor.

Tanto este como Ebuhei ou Alfa, por exemplo, tinham que sair este mercado à melhor proposta.

Vêm de épocas razoáveis, com alguma procura e sem perspectivas de serem reintegrados.

Vender 50% pelo valor possível...

Empréstimos até final de contrato faz zero sentido e estão numa idade em que começam a perder valor de mercado de ano para ano.

JM21

Citação de: Kampz em 24 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2021, 12:29
Espero que seja um assunto para ficar resolvido de vez. Estamos sempre a adiar um "problema" de um jogador que tem muito mercado em Itália. Que tudo lhe corra pelo melhor.

Tanto este como Ebuhei ou Alfa, por exemplo, tinham que sair este mercado à melhor proposta.

Vêm de épocas razoáveis, com alguma procura e sem perspectivas de serem reintegrados.

Vender 50% pelo valor possível...

Empréstimos até final de contrato faz zero sentido e estão numa idade em que começam a perder valor de mercado de ano para ano.
Eu no caso do Alfa ainda tenho esperança que dê alguma coisa. Não o desachava a qualquer custo.

Este e o Ebuhei, concordo. Tinham de ficar fechados já neste mercado.

Pedro.SLB.71

Mas este rapaz não foi emprestado e oficialmente apresentado no Monza? Ou estarei errado

bzouk

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 19:16
Mas este rapaz não foi emprestado e oficialmente apresentado no Monza? Ou estarei errado
Foi, só não foi oficializado pelo Benfica.

VirtualKing

Sempre a descer. Não tarda está nas distritais lá do sítio.

RGouveia.SLB

Sempre há a opção de compra obrigatória para o Monza?

Baron_Davis

mais um dossier resolvido pelo Monchi da Wish

siga

Nuno_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2021, 21:36
Sempre há a opção de compra obrigatória para o Monza?

Fala-se de 3 milhões se o Monza subir de divisão, o que quer dizer que para a ano tem de procurar outro clube.

FaithNoMore

Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 19:16
Foi, só não foi oficializado pelo Benfica.

Foi

af10

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2021, 12:32

Sim é. É um Luiz Felipe glorificado (ou lá como é o nome do outro cepo)