2ª Liga 2ª J: Varzim SC 2 - 0 SL Benfica B, 13Ago. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

xines10

Fui ao estádio e como poveiro, fiquei feliz com a vitoria do Varzim(declaração de interesses),
algumas considerações:
A cada ano que passa a equipa B está pior....
O treinador da equipa B estava na bancada(Vitor Paneira)...ou o que deveria ser.
Os dois centrais do Benfica são um horror.
O Sapo parece que está a fazer um favor..não lhe pagam o ordenado?
Ninguem joga a segunda liga com miudos de 19 anos, pois o resultado será a descida.

Lurgee

Citação de: Nuno_Mota em 13 de Agosto de 2016, 15:43
Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2016, 14:51
Resultado injustissimo.

J Carvalho e mais alguns.

Faltam soluções no ataque.
Saponij é cepo.

O Saponjic não é cepo nenhum, mas qualquer avançado que não seja servido em condições fica com o trabalho muito mais dificultado.

O Saponjic é só mais um dos jogadores que andam em campo completamente afastados e desmotivados...a par de quase todos os outros.

Nesta equipa, até o João Carvalho parece cepo...

J Carvalho não parece cepo nenhum. É o único que cria soluções. Joga e faz jogar.

P Rodrigues também jogou bem.

Saponjic é cepo. Servido ou não.

Lurgee

Citação de: xines10 em 13 de Agosto de 2016, 16:05
Fui ao estádio e como poveiro, fiquei feliz com a vitoria do Varzim(declaração de interesses),
algumas considerações:
A cada ano que passa a equipa B está pior....
O treinador da equipa B estava na bancada(Vitor Paneira)...ou o que deveria ser.
Os dois centrais do Benfica são um horror.
O Sapo parece que está a fazer um favor..não lhe pagam o ordenado?
Ninguem joga a segunda liga com miudos de 19 anos, pois o resultado será a descida.

Em que bancada estavas? Estava atrás da baliza do SLB da 2 parte.

btw: Varzim a jogar assim desce.  :buck2:

Schuldiner

Citação de: _1904_ em 13 de Agosto de 2016, 12:42
Citação de: saivet em 13 de Agosto de 2016, 12:41
Gomes dá 10-0 ao Sapo
O Saponjic é muito mal utilizado.

Numa equipa que não sabe jogar sem ser aos repelões, um avançado mais fixo é um elemento estranho.

O Saponjic secalhar era bem menino para marcar golos na equipa A.
O Saponjic tem zero culpa, n movimentações e espaços que descobre, mas há gente que ali só está bem a fuçar e não passam a bola no devido momento. Isto acontece não só por falta de inteligência dos jogadores, por exemplo o Diogo Gonçalves, mas também porque o treinador permite e não treina esses momentos de definição e decisão.

Schuldiner

GTtdi_SLB

Assim que o Helder começar a beliscar a nova mina de ouro do Vieira, aí o Vieira vai agir para se defender.

No Bernardo's, no party.

nwpt

Começa bem.
Obviamente que este ano ainda vai ser pior, do que o anterior. Não percebo porque se continua a insistir no treinador em questão....

Goldberg

fui ver o jogo e muito mau mesmo o nivel do benfica b,acho que o helder não acaba a época.

L@udrup

Lá vai ser o Benfica B o bombo da festa da II Liga

Carrega Vi€ira  :metal:

MaiorQuePortugal

:rir:

Nem sabia que jogavam hoje. Esta tarde quando vi o resultado só meu deu para rir, é apenas o que nos resta.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 2ª Jornada

Varzim 2 - 0 SL Benfica B

Rui Coentrão 10', Villagran 89';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos