2ª Liga 2ª J: Varzim SC 2 - 0 SL Benfica B, 13Ago. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Jamal

Falta um treinador e claramente jogadores com mais qualidade,espero que resolvam isto o mais depressa possível ou a descida é o cenário mais certo.

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2016, 13:10
Um gajo acorda às 10.45 nas férias para ver esta merda? Foda-se pó caralho
Tiveste azar.
Eu também acordei de propósito... mas voltei a adormecer.
Até o meu sono já sabia que não valia a pena.

ARRG

Citação de: Reis10 em 13 de Agosto de 2016, 13:09
Ah e não mandem o ponck embora que não é preciso. Uma vergonha um jogador desses nos nossos quadros
Junta o Saponjic

diego040675

Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2016, 13:11
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2016, 13:09
o pessoal que pede a demissão do Hélder ainda não percebeu bem o que se passa na equipa b. a direção  do Benfica não quer um individuo que seja um grande treinador, é mais um que seja um boneco, e não é para insultar, por boneco entenda-se um técnico que satisfaça interesses superiores

Existiriam dezenas de "bonecos" que faria bem melhor o trabalho deles, e a ser um yes man na mesma
concordo. eu só referi aquilo porque tenho a certeza que não o vão mandar embora

_1904_

Citação de: JopoSumba em 13 de Agosto de 2016, 13:09
Citação de: _1904_ em 13 de Agosto de 2016, 13:06
Esta reacção do Ruben Dias confirma o que postei ha momentos. Frustração.

Os jogadores na segunda jornada ja mostram níveis inacreditáveis de frustração.

Isto não melhora sem chicotada psicológica. Esta tudo saturado. Estão todos fartos e a epoca começou faz uma semana.

O Helder se não sai, isto vai correr muitissimo mal.
Essa frustração só acontece porque o treinador a gera e não sabe controlar
Dai não ter mais condições (já ha meses e meses que não tem) de continuar.

Estamos na segunda jornada e ja se ve jogadores, miudos, completamente frustrados. Isto é inaceitavel porque so mostra que tudo ja vem de uma epoca para a outra.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2016, 13:10
Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2016, 13:10
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2016, 13:08
Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2016, 13:07
2 jogos

0 golos marcados (Auto golos não contam)
3 golos sofridos

Carrega Hélder.
Auto-golos não contam porquê? :huh:

Porque não são golos com mérito nosso, para a estatística conta, mas quando em dois jogos o único golo que fizemos foi um auto golo nem se pode contar com isso para minimizar.
Não é com mérito nosso? É rever a jogada desse golo.

Lá andas tu a desculpar tudo, pelos vistos não é só nas modalidades, pronto o golo da semana passada foi muito mérito nosso, numa fantástica finalização do adversário.

Abraço

Andrew19

Sou um masoquista por ainda continuar a ver os jogos desta equipa B.

Isto é mau demais para ser verdade. Desde um treinador que se revela um inapto completo a uma equipa com vários jogadores sem qualidade.

Red Zeppelin

Não quero roubar o demérito ao Hélder nem a alguns jogadores mas esta arbitragem foi bem tendenciosa. Praticamente tão má como o relvado. Jogamos muito pouco vamos penar este ano novamente.

rolo de carne

Citação de: _1904_ em 13 de Agosto de 2016, 13:06
Esta reacção do Ruben Dias confirma o que postei ha momentos. Frustração.

Os jogadores na segunda jornada ja mostram níveis inacreditáveis de frustração.

Isto não melhora sem chicotada psicológica. Esta tudo saturado. Estão todos fartos e a epoca começou faz uma semana.

O Helder se não sai, isto vai correr muitissimo mal.

tipico sb :disgust:

chega-se à 2ª jornada e já querem despedir o treinador

o mister recebeu o voto de confiança do PRESIDENTE está na hora de começarem a lidar com o facto de quem percebe de futebol é o PRESIDENTE, o ano passado tivemos muitos jogadores da B na principal o que mostra o grande trabalho do mister Helder

frustação? lel

mais uma vez, lidem seus antis

_1904_

Citação de: draconic em 13 de Agosto de 2016, 13:11
O Hélder se tivesse um pingo de vergonha já tinha apresentado a demissão ainda na época passada, mas parece que o tacho é lucrativo.
O Helder sabe que não treina em mais lado nenhum.

Não é competente nem foi jogador do Porto.

Fora do Benfica não há tachos para ele. Sai daqui e anda uns anos desempregado até aparecer um qualquer clube a querer foder a epoca.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2016, 13:13
2 jogos

3 golos sofridos

Carrega Hélder.

Porque não são golos com mérito nosso, para a estatística conta, mas quando em dois jogos o único golo que fizemos foi um auto golo nem se pode contar com isso para minimizar.

Lá andas tu a desculpar tudo, pelos vistos não é só nas modalidades, pronto o golo da semana passada foi muito mérito nosso, numa fantástica finalização do adversário.

Abraço
Eu não estou a desculpar nada.

Discordo quando dizes que no auto-golo da semana passada não existiu mérito nosso, apenas e só.

Quanto ao resto mete na beira do prato.

JopoSumba

Eu se lá tivesse ao ver jogadores como o Ponck e Dalcio em campo e no banco estar o Guga, não ficava nada animado

VanHooijdonk

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2016, 13:09
o pessoal que pede a demissão do Hélder ainda não percebeu bem o que se passa na equipa b. a direção  do Benfica não quer um individuo que seja um grande treinador, é mais um que seja um boneco, e não é para insultar, por boneco entenda-se um técnico que satisfaça interesses superiores

Os interesses superiores sao potenciar jogadores para a A e para venda , made in seixal. Make no mistake about it.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2016, 13:14
Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2016, 13:13
2 jogos

3 golos sofridos

Carrega Hélder.

Abraço
Eu não estou a desculpar nada.

Discordo quando dizes que no auto-golo da semana passada não existiu mérito nosso, apenas e só.

Quanto ao resto mete na beira do prato.

já meti.

Abraço