Qual é , na vossa opinião o 11 da pré época?

totita

Falta um jogo de preparação , é certo. Mas qual é na vossa opinião , tendo em base os jogos disputados , o 11 da pré época?

O meu é :

Paulo Lopes

Nelson Semedo        Lisandro      Jardel         Grimaldo

Fejsa

Salvio                     André Horta         Cervi

Guedes     
                                             Fonte

diob121

Júlio, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Cervi, Pizzi, Jonas e Mitroglou. Este é o onze que acho que vai ser o da supertaça.

Eu mudaria o Luisão pelo Lindelof, apesar do sueco ter menos minutos de jogo. De resto, só mesmo a questão do Cervi... tanto pode cair para ele, como para o Carrillo ou Salvio. Depois na lateral direita é que ele poderá optar pelo André Almeida mas eu gostaria de ver mais o Nélson.

O onze da pré-época...

Paulo Lopes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Pizzi, Guedes e Mitroglou.

Bleach

Mihalovic, nito,tanta,simanic,bilro,tahar,abdelgany,daodi,dino,yekini,mauro aires

SLB-Marco

Scherbatsky

Citação de: diob121 em 30 de Julho de 2016, 01:03
Júlio, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Cervi, Pizzi, Jonas e Mitroglou. Este é o onze que acho que vai ser o da supertaça.

Eu mudaria o Luisão pelo Lindelof, apesar do sueco ter menos minutos de jogo. De resto, só mesmo a questão do Cervi... tanto pode cair para ele, como para o Carrillo ou Salvio. Depois na lateral direita é que ele poderá optar pelo André Almeida mas eu gostaria de ver mais o Nélson.

O onze da pré-época...

Paulo Lopes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Pizzi, Guedes e Mitroglou.
Subscrevo a 90%: AA ainda tem de ser titular. Reconheço mais potencial ao Nelsinho, mas tem de dar mais. De resto, na mouche.

The_Riggs

O 11 da pré-época ?

Houve claramente alguns jogadores muito bem fisicamente, com Semedo e Gonçalo  à cabeça.

Paulo Lopes, Nélson, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Pizzi, Gonçalo, Mitroglou.

iSLBenfica

Citação de: Scherbatsky em 30 de Julho de 2016, 06:02

O onze da pré-época...

Subscrevo a 90%: AA ainda tem de ser titular. Reconheço mais potencial ao Nelsinho, mas tem de dar mais. De resto, na mouche.

O Semedo tem se ser já titular. Este vai ser o ano dele.

Scherbatsky

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2016, 07:40

O onze da pré-época...

Como disse, reconheço ao Nelson muito mais potencial. Ainda assim, o André dá-me muito mais garantias neste momento. Se fosse eu o treinador, jogava o AA. Não acho que seja uma catástrofe se jogar o Nelson, naturalmente.

totita

Citação de: Scherbatsky em 30 de Julho de 2016, 07:51
Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2016, 07:40

O onze da pré-época...

Como disse, reconheço ao Nelson muito mais potencial. Ainda assim, o André dá-me muito mais garantias neste momento. Se fosse eu o treinador, jogava o AA. Não acho que seja uma catástrofe se jogar o Nelson, naturalmente.

Dois jogadores distintos. de facto. Se bem que acho que Nelson  , têm mais para evoluir.
André Almeida , não me convence nas movimentações ofensivas.

rohff

Júlio César.

Nelson Semedo
Lindelof.
Jardel
Grimaldo

Fesja
Horta

Salvio
Zivkovic/Cervi

Guedes
Mitroglu.

KamikazeSLB

Paulo Lopes (durante a época será naturalmente o Imperador e o Ederson a discutir o lugar)

Nelson Semedo
Lisandro
Jardel (a central acredito que o Lindelof será titular)
Grimaldo

Fejsa
Horta (não sei se será titular)

Salvio
Cervi

Guedes (naturalmente que o Jonas será titular)
Mitroglou

Deve ser mais ou menos isto o nosso onze base para 2016/17.

Schweisen Tiger

Mitroglou. Estou na expectativa pelo Neymar.

miniMilk

O meu onze para o momento actual

JC

AA
Linde
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Mitro
Jonas

poliban

franciscoafonso

Não sei bem o objectivo do tópico porque acho que não faz muito sentido fazer o 11 da pré-época (por exemplo, meter o Fonte quando Mitroglou e Jonas estiveram quase impedidos de jogar ou jogaram menos para ver o que dava o Fonte). Assim sendo vou fazer o 11 que acho que deve pegar na Supertaça.

Júlio
Almeida
Grimaldo
Lindelof
Lisandro (acho que vai jogar o Luisão)
Pizzi
Horta
Fejsa
Cervi
Jonas (dou a hipótese Guedes por o Jonas ter chegado ligeiramente mais tarde)
Mitroglou

Quando a equipa estiver em ritmo cruzeiro, lá para Dezembro/Janeiro, acho que vamos andar a jogar assim:

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Pizzi
Danilo
Fejsa
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Acho que Zivkovic/Cervi é pacífico, curioso para ver onde entra o Carrillo. Em teoria "tem" de jogar (sim sim, já sei, ganhar o lugar e tal), mas como digo desde o ano passado o Pizzi, para além de grande jogador, nem merece/pode ser comparado com os outros extremos tendo em conta as funções que exerce em campo.