CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

cacetadas

Encarar o campeonato com o Horta como titular deve ser para gozar. Passa  ao lado do jogo.

Red skin

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Porque é que o Salvio está a ser o melhor em campo? Completamente ao lado do jogo da equipa, teve para aí dois lances individuais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Engraçado, o Sálvio ao lado do jogo. E o Pizzi é que mexe com isto. Ok, não devemos estar a ver o mesmo jogo.
é que hoje em dia nem é muito difícil: é ver com quem Jonas joga e com quem não joga. Tens aí a resposta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andris

JustMe

Quando um central remata a uns 40 metros, percebes que não há rigorosamente nenhuma ideia de jogo.

alsohugo

Citação de: Negative em 27 de Agosto de 2016, 21:13
Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2016, 21:11
PizziPizziPizziPizziPizziPizziPizzi

Não se cansam?
Pois, realmente. Devia ser NegativeNegativeNegativeNegative, até porque fui eu que fiz aquela recepção de merda.

Boa ideia.

Benfiquista de braga

E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

ARRG

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 27 de Agosto de 2016, 21:14
Quando um central remata a uns 40 metros, percebes que não há rigorosamente nenhuma ideia de jogo.
Não é bem assim...

Andrija_Zivkovic

Citação de: JustMe em 27 de Agosto de 2016, 21:14

Com o RV, é lances individuais e está feito..