CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

JPSilva

Citação de: joni10 em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Vejo muito potencial no miúdo Horta e gosto muito dele mas é neste momento o grande problema e o grande desiquilíbrio na equipa, sobretudo com dois laterais tão ofensivos.
Estamos completamente expostos, sofremos imensos contra-ataques.
Depois há jogadores abaixo do que podem fazer.
Ao contrário de muitos, estou a gostar do Salvio.
Não estou a gostar do Pizzi nem do Nelsinho. E o Horta completamente desaparecido.

Época após época o problema é sempre o mesmo. E o Benfica continua a fechar os olhos e a contratar extremos.

odistraido

Sem o Renato no meio campo e com muitos jogadores fora de forma... teremos mais dissabores nos próximos jogos.
Como equipa somos o pior dos 3 grandes neste momento.

granja22

tao todos a ver o jogo na sporttv1???? e k nao tao a ver o mesmo jogo k eu....

Keiroxes

Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:23
O sálvio vai ser o homem do jogo por correr muito de novo?

Nao, vai ser o Pizzi, equilibra a equipa e porque o Jonas joga pra ele :2funny:

Andris

Entrar forte na segunda parte e fazer o 0-2 o mais rápido possível.

neskor

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Salvio, Pizzi e Raul, nódoas.

Quem não esperava isto?
FDX...O Salvio até tem estado muito melhor que a maioria.

Bah. Correr correr.
bah para os teus comentarios que são sempre a mesma m...

Slb23

VSantos

O Benfica tem de fazer o jogo todo pelas alas, porque o Horta passa o tempo todo escondido do jogo. Atacar o tetra, na esperança que o Horta dê um RS vai ser doloroso.

A nossa sorte é o Fejsa ter ativado o God Mode.

PS: O Grimaldo não aguenta muito tempo no Benfica.

benficaslb1

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

Porque estamos a jogar 0?

MANOCAS37

Felizmente jogamos num campeonato aonde a qualidade individual é muito fraca.

Thorondor

Pizzi e Semedo abaixo de medonhos. Posse de bola está de noite... primeira fase de construção é feita de pontapé para a frente. Posicionalmente todos os jogadores perdidos em campo. Os treinos do RV devem ser roubados a algum puto da primária....

Tenho vergonha de ver o Benfica a jogar assim.

Red Bullet

Citação de: L@udrup em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Não é o Rafa que vai resolver o que falta no Benfica, longe disso.

Falta aqui um "carregador de piano", um bombardeiro de fora da area, um "8" com os colhões do tamanho de um touro.

O ano passado ainda havia Gaitan, quando falhava o Renato, esta época não há ninguém que faça isso.
qquer um vê isso... mas parece q o Rafa é q é a ulitima coca-cola do deserto...

bttman

perante o que li....vamos correr com os jogadores todos!!! fdx impressionante

Machoman

Quanto a vocês não sei mas eu estou bastante preocupado com isto. O Benfica não joga nada, temos de dizer as coisas. Não fosse aquele paranço cerebral do GR e do gazzal e tava 0-0.
Se existem posições onde penso que vamos melhorar como Jonas-Mitro, extremos, etc etc, no meio campo não posso deixar de ficar assustado.
A cada minuto que passa é mais óbvio para toda a gente (já devia ser desde que o horta chegou) que o miudo não serve para ser titular neste sistema de dois médios. Primeiro porque não tem caracteristicas para isso, e depois porque não tem experiencia para isso. Renatos a entrar com 18 anos são raros. Por isso é que são fenómenos, são diamantes.

O Benfica não pode pensar que saiu um renato e agora temos mais 3 ou 4 sempre que for preciso. O horta salta à vista que não está pronto para jogar ali, nem vai estar tão cedo.
E depois penso: e se Danilo não assume? como é?
O ano passado estavamos a 7 pontos quando o renato assumiu.