CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

ARRG

Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Vocês não estão a ver o jogo certo...

Ou isso ou teem exigências demasiado absurdas.
Não são exigências são evidências.

dvck

GoloDeLetra

Temos muito que melhorar , mas por enquanto està a ser o nosso melhor jogo para a liga desde o inicio da época .

O Grimaldo nao pode falhar aquele golo , mas como é menino lindo tudo lhe vai ser perdoado , ai se fosse o Pizzi ou Salvio ...

JustMe

Citação de: Isaaquinho em 27 de Agosto de 2016, 21:23
Só vejo ali o Fejsa em forma.

Fejsa não está em forma. Fejsa está a jogar. "Forma" é um conceito alienígena e que não existe no vácuo onde o Fejsa existe. Fejsa é um jogador binário, booleano; ou é 0 ou é 1, ou joga a mil, ou não joga.

theholyguy

Epah estarem a ver o jogo e botar abaixo a equipa façam como eu...vi 10 minutos qdo cheguei a casa entre os 20 e os 30min como era um replay do jogo com o Setúbal mudei por final do real Madrid e agora estou a ver o Atlético de Madrid.
Não gostam é mudar de canal. Lol

umbilhum

Por incrível que pareça o Benfica contínua em claro deficit de algo importantíssimo numa equipa... a chamada "ronha"... que falta faz o Picanhas e o A.Almeida... Sobre o meio campo quase que dá vontade de não comentar, o Horta é mau demais para ser o nosso titular naquela posição...

本菲卡

Precisávamos de um 8 que conseguisse transportar a bola e quimar linha como o Renato fazia, o André é bom jogador mas para já não serve...

SimaoMiccoli

Vai entrar o Samaris para segurar o resultado, leram aqui primeiro.

Thorondor

Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.

Queixamo-nos de que temos que nos queixar, não?

E não estamos assim tão mal como se diz aqui, porra. Gosta-se muito de ser negativo por aqui...

tens que mudar para a Sportv 1. desafio-te a tentares ver 30 segundos seguidos com o Benfica com a posse de bola. Isto é algum futebol? fds!!!

kingvata

Quando a equipa está mal construida, não joga um caralho e todos os jogadores estão em subrendimento, quem acham que tem a culpa?

bruno cardoso

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 21:22
Sair o Pizzi entra o carillo

Sair o Horta entrar o Celis
E o Salvio fica... :rir: :rir: :rir:
Para  mim esta a ser dos melhores tanto a defender como a atacar
Tens 3/4 oportunidades de bola do pizzi para ocasião de golo...
Fdx o homem e so fintinhas desnecessárias sempre a tentar inventar quando pode jogar fácil.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.
Jogamos pouco logo podemos ser prejudicados.

Olha outro artista, onde é que isso esta escrito? Cita lá o local onde eu disse isso, se arranjares quote disso levas um rebuçado.
Eu não tenho que citar nada, tu é que vieste dizer que jogamos pouco e que depois falamos das arbitragens.

E olha lá o respeito, vai chamar artista a outro.

neskor

fdx o Pizzi ja perdeu 2-3 bolas de forma estupida mas não é sempre a malhar no Salvio.

Machoman

E depois não entendo como um jogador como o Semedo faz parte do plantel. Chega a dar pena