CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

RVS

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:17
Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Citação de: cardosox em 27 de Agosto de 2016, 21:07
Pizzi tem cenas de génio

o Pizzi é tratado como se fosse um atrasado mental.

passa o jogo todo a fazer merda e quando faz algo bem é muito elogiado qual deficiente incapaz de tal raridade.

9 em 10 acções do Pizzi dão porcaria.

(não digo que tenha sido o que fizeste)

O pizzi fez o centro do golo e ja isolou o grimaldo entre outras coisas, quem é que fez mais?

Parabéns ao Pizzi, conseguiu cruzar para o Ali Ghazal.

Já agora, o Sálvio passou por 3 jogadores e ia criar um lance perigoso de ataque, sendo travado em falta, falta essa que deu o golo. Just saying.
O Pizzi esta a ser o unico jogador do Benfica que pensa o jogo, esta a ser o unico que cria perigo e esta mt gente a bater nele. São odiozinhos de estimacao.

O salvio passou por tres num lance e que perigo criou? No resto do jogo quem criou mais perigo que o Pizzi? Tens o Pizzi e o Jonas a tentar jogar futebol o resto é melhor nem falar. Aquela ala direita é um concurso a ver quem corre mais e quem é mais burrinho a jogar futebol.

Não criou perigo nenhum, porque foi travado em falta. Falta essa que deu o livre que permitiu ao Pizzi cruzar para um defesa, defesa esse que resolveu meter a bola na própria baliza.
Conclusão? Pizzi fez o cruzamento para o golo.
Eu queria escrever alem desse lance. Ja modifiquei. Foi uma falha a escrever. Estava implicito mas nao me expressei bem

joni10

Vejo muito potencial no miúdo Horta e gosto muito dele mas é neste momento o grande problema e o grande desiquilíbrio na equipa, sobretudo com dois laterais tão ofensivos.
Estamos completamente expostos, sofremos imensos contra-ataques.
Depois há jogadores abaixo do que podem fazer.
Ao contrário de muitos, estou a gostar do Salvio.
Não estou a gostar do Pizzi nem do Nelsinho. E o Horta completamente desaparecido.

VigilanteGnu

Se por esta hora estivéssemos num qualquer dragão ou alvalade a praticar este futebol e opções do Treinador...ui ui, vínhamos de saco cheio

zizou

Não jogamos nada, o nacional também é um belo buraco a defender.Existe muito trabalho a fazer, não temos um gajo que tenha capacidade de ligar a equipa.

benficaslb1

bruno cardoso

Benfiquista de braga

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2016, 21:22
O Horta fora de casa é curto, não é novidade. Tem pouca tarimba.

Fora e em casa. Tinha de crescer na sombra de um Hernanes.

E o Danilo para não ser convocado é pq não é assim tão bom 8 como se espera...

SLB-Marco

Vocês não estão a ver o jogo certo...

Ou isso ou teem exigências demasiado absurdas.

imightbewrong

ptmam

Citação de: SHCC em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Citação de: mastereagle em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Falta alguma coisa no nosso meio campo????? ( Renato Sanchez )

É Sanches, caraças. Sanches.
Escrever Sanchez devia de dar direito a amarelo!

The_Riggs

Homenagem aos bombeiros depois do fogo posto pelo Nelson Semedo ter dado cabo da Madeira

Sá das Violas30

Estamos a reagir melhor À perda de bola... mas continuámos sem jogar por dentro... e com dificuldade em construir... Vamos Benfica  :slb2:

arfm14