CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

R_Mendes

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: schu em 27 de Agosto de 2016, 22:24
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Agosto de 2016, 22:23
Grande show....hoje há 6 minutos de descontos...está certo!!

Não sei qual é a surpresa quando o Ghazal teve de ser assistido 2 vezes sendo que só na ultima foram uns 3 ou 4 minutos. Isso mais as substituições.....nada a apontar nesse aspecto.

Então se formos por aí no último jogo na luz o árbitro devia ter dado 10.
Quem esteve mal foi o arbitro do ultimo jogo, hj foi correcto

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 22:24
não consigo não estar chocado com os 6 mnts de compensação........

eu nem estava a achar a exibição do arbitro má ou tendenciosa...mas depois disto nem sei o que diga....
:buck2: :buck2: :buck2:

O choque nao e' dos 6 minutos deste jogo: 6 substituicoes = 3 min + lesoes do Ghazal.

O problema e' que quando e' anti-jogo deviam ser uns 7 ou 8 no minimo e eles dao sempre os 4 da praxe.

ok, admito que como estou a ver por streaming e ao mesmo tempo aqui não me apercebi do tempo real que o ghazal esteve a ser assistido.

Se assim foi, boa exibição do arbitro.

vermelhoftw

Firedeep22

Citação de: JopoSumba em 27 de Agosto de 2016, 22:24
O Jimenez marcou mas ele tinha de ter dado ao Guedes

A semana passada o Lindelof falhou de baliza aberta...  :-X percebo o que queres dizer neh, mas está lá dentro é o que conta  :coolsmiley: :drunk:

gabbana

O Celis parece ser boa opção! Falta ritmo de jogo. Ainda falta ver o Danilo. O Horta ainda não tem pedalada para titular.

SLB-Marco

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2016, 21:39
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:37
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

Já ouvi falar... O gajo é Campeão Nacional, não é?

Fernando Santos penta
Jesualdo tri
Vitor Pereira bi
Jaime Pacheco 1x

O Fernando foi Bi.

Se nao estou em erro foi campeão 1 vez

Também não tenho a certeza.

Manto Sagrado

Bem....o principal, os 3 pontos! Mas continuo sem ilusões, jogamos muito pouco, e vamos valendo pela entrega e qualidade individual!

Com a qualidade do plantel que temos, gostaria de ter um treinador que nos permitisse jogar bonito...à Benfica!

diamonds

Vitória justa, jogaram melhor na segunda parte, primeira nem por isso, foi pena a distracção que deu o golo deles.

ricardoslb1988

Red Bullet

arfm14

Mama oh ASD! Meu grande boi!
Só havia amarelos para um lado?
Estivesse o jogo empatado não davas os 6 minutos, meu palhaço!

The_Riggs

arl

Sofremos nos 3 jogos, mas este foi o melhor dos três. Que continuemos nesta subida de rendimento. Bem precisamos.