CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

SLB-Marco

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:36

Superiores em praticamente tudo.
Claro que no Benfica exige-se mais (e bem), mas o pessoal às vezes exagera. Não foi uma merda de exibição como se diz por aqui.

Manel88

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: Manel88 em 27 de Agosto de 2016, 22:24
Para a malta que diz que o RV n presta ou teve sorte por causa da revolta dos jogadores no ano passado, favor tomarem os remedios para a sanidade mental ou amnesia.

Isto e como acaba ;)

Mas compreendo quem o disse, perdemos montes de bolas, má finalização, Pizzi uma nodoa e continua, há muito a melhorar, pq a nesta linha a coisa não deve acabar como queremos. Mas temos os 3 pontos, o mais importante,que a paragem sirva para evoluir,pq se tem visto pouco.

O Rui Vitória deve ser elogiado quando se justifica, e já o foi quando o mereceu, e deve ser criticado quando comete erros.

E tem cometido vários, tal como no ano passado por esta altura.

Ya...o problema e que ha gente que so sabe fazer isso. Como se criticar a torto e a direito fosse ajudar em algo. E depois quando no fim ganha, festeja como outro qql que apoia sempre.

Mas tem alguma logica tar a pedir a cabeça do treinador à 2a jornada, fosse qual fosse o resultado, depois do ano passado?

rlaranjeiro

Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 22:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Benfica Lisbon em 27 de Agosto de 2016, 22:28
Melhor 11:   
                         ederson
Almeida         Lindelof      jardel      grimaldo
                            fesja
                               danilo
salvio                                            carrillo
                        jonas   raul

tirando o Ederson, pois acho que J. Cesar para já dá todas as garantidas concordo que deva ser o 11 da proxima jornada.
O Julio não ficou la muito bem no livre antes do golo.

O Julio tem estado miseravel. Nao agarra uma bola.

marte1904

Ainda querem deixar sair o salvio... Foi dos melhores
Exibição fraca, Sofrimento desnecessário. A jogar assim não vai haver tetra
Acordem crl 

LeandroSLB

MiguelPalma92

Citação de: Célula Estaminal em 27 de Agosto de 2016, 22:38
Jogo muito difícil, exibição para esquecer (novamente  ::bater::)...
Para o próximo jogo, acho que o Pizzi não devia começar, o RV devia pôr antes o Carrilho.
O ex-marido da Barbara Guimarães? Dá muita porrada.

imightbewrong

Público
1 h ·
EM ACTUALIZAÇÃO: Ausência de lidamento entope urgências de Norte a Sul.
Um surto de ausência de lidamento e de fractura exposta de lidamentos está neste momento a entupir a maioria dos hospitais do País. O Ministério da Saúde já lançou um alerta a pedir à população que não se precipite para as unidades hospitalares, recorrendo se possivel à linha de apoio Saude 24 (Em Actualização).

dfernandes

Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:35
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2016, 22:34
Gosto do Celis.

Too son to tell.

Claro. Nao sei se para titular, mas parece ser bom jogador. Acho que sera muito util esta epoca.

Não sei. Tenho dúvidas. O Benfica não devia fazer experiências com jogadores de meio campo se esbanja tanto dinheiro em extremos.

PB_124

Sentei-me a ver o jogo e golo deles. Fiquei branco. Dps disso não vi um grande Benfica mas o suficiente para ganhar.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

klaxxon

Boa vitória num campo sempre difícil. Mas ainda temos que melhorar muito, a defesa ainda treme, por vezes, e temos que criar mais na frente.

Venha o próximo! :slb2:

nevers0ft

Ir ganhando é o mais importante para já, os nossos arranques de época têm sido assim desde 2010/11, pouco futebol até Dezembro.

Estas duas semanas sem campeonato têm que ser bem usadas, recuperar jogadores e melhorar o que está mal.

Benfiquista de braga

Como é que vai assistir à partida de amanha? dizia o jornalista ao RV

Eu responderia "sentado e o Sr.?"

gizmo

Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2016, 22:37
O Horta não está preparado para ser titular, e hoje viu-se isso perfeitamente! É um menino cheio de capacidades, muito inteligente, mas apesar de ter um Fejsa atrás, não oferece a solidez necessária num meio campo a dois! Que se resolva logo a situação do Rafa, para o Danilo entrar, isto segundo as más línguas!
O Horta é um miúdo cheio de talento, mas não tem o pulmão nem a dinâmica do Renato Sanches. O Benfica actualmente precisa de um Enzo Pérez ali no meio!