CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2016, 22:31
Positivo:
Lisandro
Salvio (MVP)
Jimenez

Negativo:
Semedo
A.Horta

Se continuarem a colocar a pressão e responsabilidade injustas ao Horta de substituir o Renato a coisa mais que provavelmente irá correr mal.

O Benfica e seu treinador é que tao a colocar lhe essa pressao

dfernandes

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: neskor em 27 de Agosto de 2016, 22:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Benfica Lisbon em 27 de Agosto de 2016, 22:28
Melhor 11:   
                         ederson
Almeida         Lindelof      jardel      grimaldo
                            fesja
                               danilo
salvio                                            carrillo
                        jonas   raul

tirando o Ederson, pois acho que J. Cesar para já dá todas as garantidas concordo que deva ser o 11 da proxima jornada.
O Julio não ficou la muito bem no livre antes do golo.

O Julio tem estado miseravel. Nao agarra uma bola.

Por muito mais que eu goste do Júlio, e gosto, o Ederson neste momento já é um guarda redes mais regular e que comete menos erros.

Deus Jonas

Basta não inventar e tirar o Horta da posição 8 que somos campeões foda-se.

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 27 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2016, 22:31
Positivo:
Lisandro
Salvio (MVP)
Jimenez

Negativo:
Semedo
A.Horta

Se continuarem a colocar a pressão e responsabilidade injustas ao Horta de substituir o Renato a coisa mais que provavelmente irá correr mal.

O Benfica e seu treinador é que tao a colocar lhe essa pressao

Exacto. Concordo. E é um erro que pode queimar o jogador e a equipa.

SimaoMiccoli

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Benfica Lisbon em 27 de Agosto de 2016, 22:28
Melhor 11:   
                         ederson
Almeida         Lindelof      jardel      grimaldo
                            fesja
                               danilo
salvio                                            carrillo
                        jonas   raul

tirando o Ederson, pois acho que J. Cesar para já dá todas as garantidas concordo que deva ser o 11 da proxima jornada.

Mas o Danilo já fez algum jogo pelo Benfica ? pqp

e qq caralho isso tem a ver? contratavas o messi, ainda não tinha feito um jogo pelo Benfica, um gajo metia o no 11 e tu dizias " mas o messi ja fez algum jogo pelo Benfica?"

haja paciencia, para quem conhece o Danilo sabe o otimo jogador que é.

Haja paciência mesmo... :2funny:
Agora fora de brincadeiras, temos de ir buscar um 8.

RedVC

Menino de Ouro RS

J Pinto

Nove oportunidades de golo... três golos.

0' GOLO JIMÉNEZ
Raúl Jiménez antecipa-se a Washington, domina com o ombro e remata à saída de Rui Silva!

Oportunidade (6)
90' Salvio cruza na direita, Raúl Jiménez cabeceia para a baliza mas o brasileiro nega o golo!
Washington evita o 1-3!

69' GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Carrillo.
70' Belo lance do Benfica. Raul Jiménez, com um grande passe, lança Salvio na área, pela direita. Assistência para golo de Salvio

Oportunidade (5)
56' Na sequência de um canto, Jonas domina ao segundo poste e remata para defesa de Rui Silva!

Oportunidade (4)
55' Raúl Jiménez ganha espaço na área do Nacional mas remata à figura de Rui Silva.

Oportunidade (3)
54' Jonas serve Salvio, o argentino domina pela direita e remata. A bola bate no ferro da baliza do Nacional antes de sair!

Oportunidade (2)
37' Grimaldo sobe novamente. Raúl Jiménez e Pizzi abrem o caminho, o lateral entra na área pela esquerda e opta pelo remate, mas acerta na rede, por fora.

GOLO – Ali Ghazal
19' Pizzi bate um livre na direita, Rui Silva sai da baliza mas falha por completo a bola!
18' Autogolo de Ali Ghazal.

Oportunidade (1)
7' Na sequência de um lance de insistência, a bola chega à entrada da área, Jonas arrisca o remate sem preparação, ao lado. Jonas ao lado!

TEMOS DE ACERTAR O PASSO!!!!!!!!!!

SALVIO, HOJE, "CALOU-ME"...

ptmam

O que mais me agrada nesta deslocação é que eliminamos um jogo que a ser nas ultimas jornadas iríamos borrar muito a cueca!! Deslocações à madeira são sempre um perigo!

dfernandes

Citação de: nevers0ft em 27 de Agosto de 2016, 22:39
Ir ganhando é o mais importante para já, os nossos arranques de época têm sido assim desde 2010/11, pouco futebol até Dezembro.

Estas duas semanas sem campeonato têm que ser bem usadas, recuperar jogadores e melhorar o que está mal.

O ano passado a paragem da selecção só piorou a equipa. Não é por aí.

A equipa precisa de um reforço a meio campo, chama-se a ele Danilo ou uma contratação.

Deus Jonas

-Miccoli

Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:36
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:22
Raulzão!!!!!!!!!!!!!!!

Craque! Falem agora dos 22 milhões!

C-R-A-Q-U-E!
Ah claro, nem que fosse 50 milhões, este golo vale todo o dinheiro do mundo. Espero que isso tenha sido ironia.

Zero ironia.

Aprendam que os jogadores não têm que jogar consoante o preço que custam. Isso é uma avaliação ridícula e falaciosa. Em vez de avaliar o trabalho e a classe, avalia-se o price tag.

É craque e acabou. Se vale 22 milhões, é indiferente.

O que interessa é que faça o TRABALHO dele. E é o que tem feito.
"Não têm que jogar consoante o preço que custam", pronto está bem.

Têm? Hás-de me explicar o que é jogar à 22 milhões e o que é jogar à custo "zero".

Julgava que os jogadores eram seres humanos e jogavam o melhor que sabiam, já que o preço não é definido por eles.

Mas agora a sério. Explica-me lá o que é que um jogador de 22 milhões tem de fazer para mostrar que vale esse preço.

Ou um de 35M. Ou de 80M.

Já que é esse o teu critério de avaliação, explica-me como funciona, cool? Se puderes fazer um gráfico, ainda melhor.

Fico à espera.
Caso não tenhas percebido eu não disse que o Jiménez é que definiu o seu preço, não percebi essa tua cena.

Mas tudo bem eu explico de forma simples, um bom jogador costuma custar mais que um jogador banal. Um craque costuma custar mais que um bom jogador. 22 milhões pelo Jiménez interpretas como quiseres.

Eu sei que com essa tentativa de piada sobre o gráfico tentaste ter likes por dar KO num user e seres "buéda fixe", mas faz isso com outro que comigo não pega.

neskor

Citação de: R_M_1904 em 27 de Agosto de 2016, 22:33
EU ate costumo ser paciente MAs o que disseram do salvio foi um nojo. Espero que borrem a Cara de merda porque o salvio esta a voltar a ser a maquina que era. Grande Toto
Grandes burros voces, nao merecem o clube que amam.
O problema é que muitos dos fanboys do Pizzi têm a inteligencia dos fans do justin bieber.

kingvata

Tanto dinheiro em extremos e quem está melhor é o Guedes
Meio campo não existe
Taticamente somos tudo menos uma equipa

Alguma coisa tem de se fazer