CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

PedroMartins

Levantar a cabeça e fazer uma boa exibição.
Jogo com o Setúbal já é passado, agora é pensamento no jogo com o Nacional, vai ser complicado, mas sempre confiante na vitória.


Geovanni95

Apesar do Nacional ainda só ter feito um jogo e de ter perdido é sempre um jogo complicado.

Complicado porque contra o Benfica é sempre complicado.

Temos que jogar com raça, querer, ambição, crença, comenda a relva se for preciso. Espero uma equipa unida a jogar em equipa e sempre com grande respeito ao adversário.

Nada de invenções: Julio César; Nelson, Lisandro/Jardel, Lindlof, Grimaldo; Fejsa, André Horta, Pizzi (esquerda), Cervi (direita); Guedes, Mitro


GloriosoBenfica1904

Apesar de não estarem bem, é sempre um campo complicado.

Tem de ser na raça desde o primeiro minuto. 0-2

ItsY2Inferno



Boss7dM

                   J Cesar
Nelson    Lisandro?Jardel   Lindelof     Grimaldo

                  Fejsa e A.Horta(mas o Danilo ta na hora de começar a pegar de estaca

Pizzi                                               Cervi

           Meu querido Jonas /Jiimenez
                             
                                         Mitro

Andris

Depois deste empate, que jogo de merda para vir logo a seguir...

Em todo o caso, há que fazer melhor do que hoje e trazer os 3 pontos.

Benfica Lisbon

Citação de: Boss7dM em 22 de Agosto de 2016, 05:02
                   J Cesar
Nelson    Lisandro?Jardel   Lindelof     Grimaldo

                  Fejsa e A.Horta(mas o Danilo ta na hora de começar a pegar de estaca

Pizzi                                               Cervi

           Meu querido Jonas /Jiimenez
                             
                                         Mitro
lindelof - jardel  ou  lindelof - lisandro

pachino

Vamos ter de comprar o messi para ganhar isto... Este ano começa aqui a senda de vitórias para o 36!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2016, 00:11
Já imaginarem n haver jogo pq causa do nevoeiro, n podermos jogar nesse fim de semana e para além de n lucrarmos com o resultado do classico, depois há a paragem para as seleções. Isto seria catastrófico

Bem-vindo ao Tugão!

:dance: :cheerleaders:

Rapaz_Da_Luz_1904


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2016, 01:34
Ainda estou com uma puta de azia...minha nossa senhora, estava confiante antes do jogo de hoje que iria ser uma vitória fácil, não uma goleada mas um jogo sem grandes aflições e foi o que foi....enfim, é imperioso ganhar na Choupana, (o que é que eu estou a dizer, é imperioso ganhar sempre), vai ser difícil...temos que jogar mais, muito mais.


P.S: Só tenho pena que tenho que esperar até Sábado para curar esta maldita azia.

Vai ser uma semana longa para NÓS...  :-X

Deus Jonas


ItsY2Inferno

Júlio César
Nelson
Jardel (Lisandro)
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou