CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Hylian

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2016, 20:01
como e que ninguem diz ao rui que o lindlof sempre jogou do lado direito e la e que joga melhor, nao acham isto um amadorismo total???
Nope,  existe uma explicação, bem lógica por sinal

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk

Red Zeppelin

Gosto que Mitro fique no banco neste jogo. Preferia Pizzi na direita, ainda mais com Nelson Semedo em vez de André Almeida na lateral.
Ganhar!!!

daniel.gomes

Kyoto

percebo o Raul ja que o Mitro tem estado bastante apagado, mas n tenho palavras para descrever esta insistencia patetica no Salvio, actualmente é o pior extremo do Benfica

Castro_SLB

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 19:55
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:51
O Salvio é a maior vaca sagrada que tenho memória do Rui Vitória, e ainda falavam no Pizzi ;D
Não, estão é a tentar vendê-lo... quando fechar o mercado, se não sair, vai para a bancada.
É empresta-lo a alguém que o pegue, neste momento parece ser a única opção.
Isso e so nonsense fdx o Salvio na sua melhor forma e ade la chegar.E o melhor extremo do plantel.
Duvido muito que o Salvio volte à sua antiga forma, 2 lesões nos ligamentos como ele teve...

bruno cardoso

Banco de suplentes: Ederson, Samaris, Celis, Carrillo, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Ficaram de fora: Paulo Lopes, Kalaica e Eliseu.

RED30MASTER

Banco de suplentes: Ederson, Samaris, Celis, Carrillo, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

MasteRed

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2016, 20:03
percebo o Raul ja que o Mitro tem estado bastante apagado, mas n tenho palavras para descrever esta insistencia patetica no Salvio, actualmente é o pior extremo do Benfica

Que insistência?

Só foi titular no último jogo!

Haja noção!  :estrelas:

aguia_pascoal1978

os quatro da frente que jogaram contra o Boavista o ano passado. Resultado...um jogo de merda!!!

A serio que não entendo!!

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Agosto de 2016, 19:52
Este RV é um brincalhão. Mas a culpa nem é dele.

Mesmo, brincar aos títulos? Não se faz, 3 títulos num ano?!