CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

ana_lopes2009


Cosmic

Soares Dias e Choupana. Só falta o nevoeiro, de facto.

Está o caldo entornado.

jdrodrigues

Este ano as nomeações já são boas. Engraçado. A parte engraçada é que os árbitros são os mesmos.

Dandy






   Uma semana do pior, até ao momento.

   Empate contra o Setúbal.

   Derrota em Roma.

   Vejam lá o que fazem no Sábado.




totita

Não sei se o Almeida pode jogar , mas para mim era isto:

                                            J. Cesar

   AA                      Lindelof                 Lisandro             Grimaldo


                                            Fejsa 


                                         Danilo         

              Salvio                      Jimenez                Cervi

                                       Mitroglou

Bryan.


SLB-Marco


BlankFile

Se Ederson, Jardel e André Almeida já estiverem aptos, por mim entram já no 11 titular. Depois só falta Jonas e Zivkovic para compor o ramalhete.

Ah... e talvez Rafa. Mas calma...


ForçadoBloqueio

Estou a viver um verdadeiro pesadelo desde que vi a bola do Lindelof bater na trave. E parece imparável! :crazy2:


Roronoa

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2016, 23:01
Se Ederson, Jardel e André Almeida já estiverem aptos, por mim entram já no 11 titular. Depois só falta Jonas e Zivkovic para compor o ramalhete.

Ah... e talvez Rafa. Mas calma...

Não há razões para o Júlio César sair da baliza. Quanto ao resto, completamente de acordo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2016, 23:34
Estou a viver um verdadeiro pesadelo desde que vi a bola do Lindelof bater na trave. E parece imparável! :crazy2:
E este fim de semana as coisas só tendem a piorar!!

MITROGOLOO

Nessa ultima equipa só tirava o Salvio para meter o Pizzi, e se o Jardel estiver a 200% meter no lugar do Lisandro, de resto tudo lá para dentro que é obrigatório ganhar, que a seguir seguem-se jogos complicados com Arouca e Braga. No entanto pelo que vi deste Nacional com o Arouca parece-me bastante menos competitivo do que noutras épocas.  :slb2:

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2016, 23:34
Estou a viver um verdadeiro pesadelo desde que vi a bola do Lindelof bater na trave. E parece imparável! :crazy2:
E este fim de semana as coisas só tendem a piorar!!

Que exagero.