CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

imightbewrong




Rik77

Ganhar S.F.F.!

J. César

Semedo
Lindelof
Lisandro
Eliseu

Fejsa
Danilo
Pizzi
Carrillo

Jimenez
Guedes

ramos.davidalexandre

GANHAR GANHAR!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JULIO CESAR

NELSON - LUISAO - LINDLOF - GRIMALDO

FEJSA - A.HORTE

CARILLO - CERVI

MITROGLOU - JIMENEZ

Carlos_Manuel

Citação de: Benfica93 em 24 de Agosto de 2016, 23:14
O árbitro ainda nem apitou já todos falam dele. Se o Benfica jogar bem e criar muitas oportunidades de golo quero ver que árbitro irá parar isso.
Muitas, poucas ou só uma, eu quero é que elas entrem. Senão havemos de ver se o árbitro não condiciona... logo esse anjinho...

David.A

Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!

F_santos

mais que um problema de jogar A ou B é um problema de atitude, não consigo perceber como os nossos adversários conseguem em mts períodos dos jogos meteremos a defender no nosso meio campo tipo equipa pequena...Há que mudar e ir para cima deles desde o primeiro minuto de jogo e não estar à espera que o golo acabe por surgir...

Red Eyes

Citação de: David.A em 25 de Agosto de 2016, 16:00
Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!
Tens a certeza que eram águias? :confused:

lorenzzu

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2016, 16:05
Citação de: David.A em 25 de Agosto de 2016, 16:00
Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!
Tens a certeza que eram águias? :confused:

Aposto que as unhas dos pés não enganavam. A minha vizinha do lado também parece uma águia


Pikes

Citação de: lorenzzu em 25 de Agosto de 2016, 16:07
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2016, 16:05
Citação de: David.A em 25 de Agosto de 2016, 16:00
Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!
Tens a certeza que eram águias? :confused:

Aposto que as unhas dos pés não enganavam. A minha vizinha do lado também parece uma águia

Tem as unhas grandes também?

Red Eyes

Citação de: lorenzzu em 25 de Agosto de 2016, 16:07
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2016, 16:05
Citação de: David.A em 25 de Agosto de 2016, 16:00
Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!
Tens a certeza que eram águias? :confused:

Aposto que as unhas dos pés não enganavam. A minha vizinha do lado também parece uma águia
Spoiler

:o :disgust:
[fechar]

David.A

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2016, 16:11
Citação de: lorenzzu em 25 de Agosto de 2016, 16:07
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2016, 16:05
Citação de: David.A em 25 de Agosto de 2016, 16:00
Hoje, ao sair de casa, duas águias a voar lá bem alto. Haverá lá coisa mais bonita para um Benfiquista... Nunca mais é sábado!
Tens a certeza que eram águias? :confused:

Aposto que as unhas dos pés não enganavam. A minha vizinha do lado também parece uma águia
Spoiler

:o :disgust:
[fechar]

:2funny: :2funny: esta malta é lixada!


Uma era de certeza, costuma aqui andar frequentemente e por vezes um pouco mais baixo do que hoje!

Benfanatic

Felizmente que é no Verão, em principio tamos safos da merda do nevoeiro :huh: