CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

BCaldeira

Semper Fidelis

Citação de: BCaldeira em 25 de Agosto de 2016, 18:56
Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2016, 23:24
Mas alguém está preocupado? :huh:

Não digo preocupado, mas nunca é um campo fácil para nós.

pois eu estou preocupado!
ou pelo menos desconfiado!
Tondela-Setubal-Nacional-Arouca parecem 4 jogos fáceis e que com um duelo dragarto à 3ª jornada teria tudo para ganhar balanço para o tetra mas o futebol também se joga (e muito) fora das 4 linhas
dos árbitros todos ASD é aquele com o qual o Benfica tem piores estatísticas. Porque será?
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Artur%20Soares%20Dias

no entanto e apesar de nao ser dos que acham que o Benfica por ser o BENFICA tem de aguentar e suportar tudo (e mesmo assim ganhar) acho que jogando à bola e marcando em bola corrida e não ficando à espera de penalties, faltas, cartões (e outras coisas que este árbitro dificilmente marcará) temos obrigação de GANHAR

mas ATENÇÃO!!!
são 3 jogos fora e 1 em casa (que já desperdiçámos!!) no arranque para o TETRA!
e Nacional e Arouca podem causar muitas dificuldades se juntarmos à falta de Gaitan e Renato os lesionados Almeida, Jardel e muito principalmente JONAS!

VAMOS TER DE LUTAR MUITO ESTA ÉPOCA!
ESTE ANO TAL COMO O ANTERIOR SOMOS A EQUIPA A ABATER!
VÃO FAZER DE TUDO!
E NÓS NÃO SOMOS DE FERRO, ATENÇÃO!

Mjölnir

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2016, 19:29

Tondela-Setubal-Nacional-Arouca parecem 4 jogos fáceis e que com um duelo dragarto à 3ª jornada teria tudo para ganhar balanço para o tetra mas o futebol também se joga (e muito) fora das 4 linhas
dos árbitros todos ASD é aquele com o qual o Benfica tem piores estatísticas. Porque será?

no entanto e apesar de nao ser dos que acham que o Benfica por ser o BENFICA tem de aguentar e suportar tudo (e mesmo assim ganhar) acho que jogando à bola e marcando em bola corrida e não ficando à espera de penalties, faltas, cartões (e outras coisas que este árbitro dificilmente marcará) temos obrigação de GANHAR

mas ATENÇÃO!!!
e Nacional e Arouca podem causar muitas dificuldades se juntarmos à falta de Gaitan e Renato os lesionados Almeida, Jardel e muito principalmente JONAS!

VÃO FAZER DE TUDO!
Tudo certo, mas a jogar como fizemos neste ultimo, nem conseguimos ter moral para criticar as coisas extras.

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sexta-Feira, 26-08-2016
16:30, BTV
Estádio da Luz - Sala de Conferências de Imprensa
Antevisão do jogo frente ao Nacional da Madeira, referente à 3ª Jornada da Primeira Liga (Liga NOS).

SLBRulez

Muita cabeça neste jogo, especialmente depois de um empate em casa.

ana_lopes2009

Dejavu_Text

Boas pessoal como habitual aqui fica o que se falou hoje no programa Liga de Ouro da CMTV, ja estou a tratar da edição do que se falou hoje do Benfica e ja coloco aqui. Dêem ai o vosso apoio ao canal para continuar a trazer este conteúdo. Muito obrigado e ate ja.

Liga de Ouro SL Benfica, Sporting CP e FC Porto 25/08/16|CMTV

https://youtu.be/Hwc2H8yzn8c

Dejavu_Text

Como prometido aqui esta o programa de hoje da CMTV Liga de Ouro com toda a informação do Maior. Ate amanha e fiquem bem.

Liga de Ouro O que se falou do Sport Lisboa e Benfica 25/08/16|CMTV

https://youtu.be/NvPQ3F3C8zk

Red Eyes

Semper Fidelis

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2016, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2016, 19:29

mas ATENÇÃO!!!

VÃO FAZER DE TUDO!
Tudo certo, mas a jogar como fizemos neste ultimo, nem conseguimos ter moral para criticar as coisas extras.

hão-de haver sempre jogos menos bem conseguidos.
esperemos é que estes sejam casos raros
a equipa precisa ser reforçada seja com a volta de lesionados seja com mais 1 ou 2 jogadores a contratar

o Vieira que se mexa que Renatos não aparecem todos os anos!

Franco1904

slbfuckfcp