CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

ChEsTeR

O horta tem que sair ou não acaba o jogo...já se viu como é que está o critério...

JoséTorres

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
E quando mais jogadores que não trabalharam com o Jesus jogarem, mais se vai notar o como fracos tacticamente somos.

Foda-se, vocês não têm mesmo um pingo de amor próprio.

sbremoved_28408

Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2016, 21:29
A falta de jogo interior é inadmissível.
Falta o Jonas.

Ai não,afinal ele está lá e a merda é a mesma. Deve ser do vento.

Tapion

Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.

Queixamo-nos de que temos que nos queixar, não?

E não estamos assim tão mal como se diz aqui, porra. Gosta-se muito de ser negativo por aqui...

nao estamos a fazer um grande jogo , mas é verdade que ha muita gente aqui que exagera e dramatiza ao ponto de parecer um jogo da distrital . Consigo ver 1 aspecto positivo, é sermos exigentes. Mas nao exageremos.

Jogo normal, nem bom nem mau..

Maka

Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:17
Citação de: RVS em 27 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2016, 21:10
Citação de: cardosox em 27 de Agosto de 2016, 21:07
Pizzi tem cenas de génio

o Pizzi é tratado como se fosse um atrasado mental.

passa o jogo todo a fazer merda e quando faz algo bem é muito elogiado qual deficiente incapaz de tal raridade.

9 em 10 acções do Pizzi dão porcaria.

(não digo que tenha sido o que fizeste)

O pizzi fez o centro do golo e ja isolou o grimaldo entre outras coisas, quem é que fez mais?

Parabéns ao Pizzi, conseguiu cruzar para o Ali Ghazal.

Já agora, o Sálvio passou por 3 jogadores e ia criar um lance perigoso de ataque, sendo travado em falta, falta essa que deu o golo. Just saying.
O Pizzi esta a ser o unico jogador do Benfica que pensa o jogo, esta a ser o unico que cria perigo e esta mt gente a bater nele. São odiozinhos de estimacao.

O salvio passou por tres num lance e que perigo criou? No resto do jogo quem criou mais perigo que o Pizzi? Tens o Pizzi e o Jonas a tentar jogar futebol o resto é melhor nem falar. Aquela ala direita é um concurso a ver quem corre mais e quem é mais burrinho a jogar futebol.

Não criou perigo nenhum, porque foi travado em falta. Falta essa que deu o livre que permitiu ao Pizzi cruzar para um defesa, defesa esse que resolveu meter a bola na própria baliza.
Conclusão? Pizzi fez o cruzamento para o golo.
Eu queria escrever alem desse lance. Ja modifiquei. Foi uma falha a escrever. Estava implicito mas nao me expressei bem

Também já teve um remate perigoso.

E o Pizzi? Cruzou para um defesa, e fez um bom passe para o Grimaldo, que falhou o golo. Por outro lado, já perdeu duas bolas estupidamente, que deram contra-ataques perigosos, o que, diga-se, também já é um clássico.

Lamento, mas não confio no Pizzi. É um jogador completamente inconstante, irregular, na mesma jogada é capaz de um grande passe e de uma acção completamente ridícula.
Aliás, só o facto de o estarmos a comparar a um jogador que nos últimos anos teve duas lesões gravíssimas, sendo que o último ano praticamente não jogou, diz tudo.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.
Jogamos pouco logo podemos ser prejudicados.

Olha outro artista, onde é que isso esta escrito? Cita lá o local onde eu disse isso, se arranjares quote disso levas um rebuçado.
Eu não tenho que citar nada, tu é que vieste dizer que jogamos pouco e que depois falamos das arbitragens.

E olha lá o respeito, vai chamar artista a outro.

Tu é que me vieste citar, não gostas-te denuncia, eu também não gosto de muita coisa e tenho que aguentar, a começar por este jogo que estamos a fazer.

bozic

Controlamos completamente a primeira parte e o adversário praticamente não criou perigo. É preciso tanta tragédia ?

Na semana passada fui dos maiores críticos, mas hoje só vejo - para já - falta de objetividade no último terço do campo.

Ah! E o Pizzi é isto, jogo medíocre e de repente saca um passe magistral que quase dá o 2-0.

Carlos_Manuel

Quero é que metam mais 1, pelo menos, senão estamos lixados.
E quero lá saber se o Fejsa, o Horta ou o caraças estão a jogar mal. Metam-nas lá dentro. Hoje é importantíssimo não perdermos pontos.

vermelhoftw

o benfica nao ta a jogar nada, mas tambem nao era com o jesus que jogavamos

Solid

Tenho pena de quem não consegue ver o jogo e está a seguir pelo tópico.

Schuldiner

Continuamos exatamente com os mesmos defeitos, zero exploração do espaço central, sempre a jogar fora do bloco do adversário, parece a tática da ferradura, fraca tomada de decisão e fraca definição, de todos. A única coisa que mudou, é que estamos a jogar com mais intensidade, urgência e o ritmo de jogo está mais elevado. Muito a melhorar.

Achei "piada" ao amarelo do Soares Dias ao Horta, quem até leva com os pitons é o Horta e quem dá de sola é o Agra, mas o porco grunhou tanto que o instinto maternal do Soares Dias foi extremamente instintivo.

Maka

Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Péssimo cruzamento do Nelson . Que vergonha .

É difícil imaginar uma exibição pior do que a que ele está a fazer hoje.

The_Riggs

Alguém a aquecer para defesa direito ? Por favor digam que sim

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:30
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.
Jogamos pouco logo podemos ser prejudicados.

Olha outro artista, onde é que isso esta escrito? Cita lá o local onde eu disse isso, se arranjares quote disso levas um rebuçado.
Eu não tenho que citar nada, tu é que vieste dizer que jogamos pouco e que depois falamos das arbitragens.

E olha lá o respeito, vai chamar artista a outro.

Tu é que me vieste citar, não gostas-te denuncia, eu também não gosto de muita coisa e tenho que aguentar, a começar por este jogo que estamos a fazer.
Tu definitivamente não bates bem :estrelas:

The_Riggs

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Péssimo cruzamento do Nelson . Que vergonha .

É difícil imaginar uma exibição pior do que a que ele está a fazer hoje.

Uma vergonha