CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Maka




Vieri

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2016, 21:35
Citação de: Solid em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Tenho pena de quem não consegue ver o jogo e está a seguir pelo tópico.

É o meu caso. É assustador...
queres um bom link?

Estou sem pc tb. Só  se for para ipad. Mas obrigado pelo gesto. Forte abraço

Benfiquista de braga

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:46
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:43
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:40
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:38
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:36
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:34
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Agosto de 2016, 21:15
E está o Benfica a ganhar, não quero imaginar se tivéssemos a perder, seria uma quantidade absurda de insultos para com os nossos jogadores..

O que é que isso interessa? Tu avalias as prestações individuais pelo resultado no marcador?

ah tu preferes as prestações individuais... eu estou a ganhar 1 a 0 e tu? estas triste porquê?

Foda-se, que criança.
Nunca mais começam as aulas.

vai chamar criança ao cara... que te fo..... as tantas nao tinhas nascido quando acabei o curso...

Isto não é o ForumSCP, pode escrever-se palavrões.

De facto, não é preciso grande intelecto para se ter um canudo.

Mas tu não deves ter... ah não tens idade...

O meu intelecto não é para aqui chamado. mas para ti chega... Não entendo é que género de frustrado és para dizer sempre mal de tudo e todos... mesmo que ganhe o Benfica..

Conheço bem o teu tipo, infelizmente. Quando o Benfica ganha, jogaram todos bem. Vê-se muito por aqui.

Não conheces tipo nenhum... muito menos o meu, não é melhor nem pior do que o teu, mas não me pareces psicólogo...
Não mas há um intermédio entre jogarem todos bem e jogarem todos mal... Eu não consigo criticar alguém que fez um passe errado em 10...

Todos mal? Eu critiquei o Pizzi, o Semedo e o Horta. Do Jimenez nem vale a pena falar, porque é mais do mesmo.
Grimaldo bem, Fejsa bem, Jonas decente visto que está a jogar limitado, centrais decentes, JC a fazer o que tem a fazer, Sálvio também tem estado bem.

Tu é que vês perseguições onde elas não existem. Agora, há um facto indesmentível: não estamos a jogar grande coisa.

Companheiro, eu falei nas criticas, tu é que ficaste chocado e me mandaste para a escola, não tinha citado nenhum comentário.
Ia te enviar exactamente uma MP a dizer quem eu achava que estava bem e mal, mas não é necessário porque tenho exatactamente a tua opinião...

_1904_

Citação de: PudimDanone em 27 de Agosto de 2016, 21:48
O Pizzi se fizer hoje os 90' mais vale vender os restantes extremos..
Porque? O Salvio tambem jogou 90 a semana passada e so fazia merda.

O Pizzi não tem que sair, tem que passar para à direita.


PedroMartins


Lisboa_e_Benfica

Citação de: _1904_ em 27 de Agosto de 2016, 21:48
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2016, 21:47
É inacreditavel a jogar contra 4 tamancos na defesa do Nacional e só estar 1-0.
E foi um dos mancos que marcou na proprioa baliza.

Esta merda é deprimente. Não jogamos um caralho.

estamos muito melhor na 2 parte.

esses comentários na 1 parte faziam sentido. agora não.

Slb04Sempre



Jamal



PedroMartins


magoslb

Os adversários ganham bolas no meio e fazem perigo junto à nossa área, depois não conseguimos acertar na baliza. Alguma coisa tem de mudar no treino e rápido!