CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Jamal

1979

Ganhar. Definir o plantel. E trabalhar, porque isto tem de dar muito mais. Isto assim é pouco e não tem sustentabilidade.

Rurouni

Preparem-se para ouvir os lagartos dizer que o Gazal tava comprado.

JustMe

JoséTorres

20simao1

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2016, 22:05
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2016, 22:03
Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2016, 22:02
Há bocado o comentador disse que o Gazal já tinha feito auto-golo e acabava de oferecer um canto ao Benfica

agora diz que ele está com azar para não dizer mais

mas que é esta merda

pois foi, eu até tava a elogiar os comentadores mas a azia acabou por vir ao de cima

Tendo em conta que ele disse isso depois do jogador bater com a cabeça no chão, não me parece fazer sentido levar a afirmação do comentador para o caminho que vocês estão a levar..

Mas acho que o momento em que ele ficou no chão, foi na jogada do golo

Não digo de certeza que seja sem intenção, mas já não é a 1ª destas  que diz...

Darkboy

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2016, 22:04
O Benfica não pode andar a dividir o jogo contra equipas como o Tondela, Setúbal e Nacional. Não pode. Não é de equipa grande.
Os primeiros jogos são só para somar pontos, na minha opinião. Desde que me lembro, as primeiras jornadas são sofríveis.

jdrodrigues

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 22:03
Não me lembro de uma exibição tão má como esta do Semedo.
E quem passa aqui algum tempo sabe que eu adoro o miúdo, que o acho melhor que o AA e que acho que pode vir a ser enorme, mas porra......o que é isto?!?

Bruno Cortez? Emerson?

neskor

Estranho desde que o Pizzi fez merda ja não se vêm comentarios a criticar o Salvio.

osanto

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2016, 22:03
Esta defesa chora pelo Jardel, foda-se.
É o jardel regressar e ter vindo o garay...

Vamos à luta com o que temos, e vão ser apoiados por nós.