CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Benfiquista de braga

Citação de: J Pinto em 27 de Agosto de 2016, 22:42
Nove oportunidades de golo... três golos.

0' GOLO JIMÉNEZ
Raúl Jiménez antecipa-se a Washington, domina com o ombro e remata à saída de Rui Silva!

Oportunidade (6)
90' Salvio cruza na direita, Raúl Jiménez cabeceia para a baliza mas o brasileiro nega o golo!
Washington evita o 1-3!

69' GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Carrillo.
70' Belo lance do Benfica. Raul Jiménez, com um grande passe, lança Salvio na área, pela direita. Assistência para golo de Salvio

Oportunidade (5)
56' Na sequência de um canto, Jonas domina ao segundo poste e remata para defesa de Rui Silva!

Oportunidade (4)
55' Raúl Jiménez ganha espaço na área do Nacional mas remata à figura de Rui Silva.

Oportunidade (3)
54' Jonas serve Salvio, o argentino domina pela direita e remata. A bola bate no ferro da baliza do Nacional antes de sair!

Oportunidade (2)
37' Grimaldo sobe novamente. Raúl Jiménez e Pizzi abrem o caminho, o lateral entra na área pela esquerda e opta pelo remate, mas acerta na rede, por fora.

GOLO – Ali Ghazal
19' Pizzi bate um livre na direita, Rui Silva sai da baliza mas falha por completo a bola!
18' Autogolo de Ali Ghazal.

Oportunidade (1)
7' Na sequência de um lance de insistência, a bola chega à entrada da área, Jonas arrisca o remate sem preparação, ao lado. Jonas ao lado!

TEMOS DE ACERTAR O PASSO!!!!!!!!!!

SALVIO, HOJE, "CALOU-ME"...

Parabéns por assumires... Também gostaria que alguns jogadores de quem gosto menos me calasse... pode ser que assim seja... Seria optimo sinal para a equipa...

abraço

Cyb3rNeo

gaucho

bttman

Não olhando para 3/4 dos comentários achei, apesar do golo, o Benfica da segunda parte melhor, subida de rendimentos de Salvio, fedja enorme, grimaldo defensivamente esteve aquém, caiu a pique na segunda parte, Carrilho entra bem e tem a felicidade do golo, horta ainda acusa o peso da camisola, Raul mais uma vez com a sua "mania" de discutir todos os lances marca mais um golo.
Em suma 2 parte bem conseguida, continuar o trabalho e aproveitar a paragem do campeonato para afinar agulhas, pois os nossos arranques de temporada são sempre atípicos!!!
VAMOS BENFICA

bruno cardoso

Citação de: HS10 em 27 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:38

:dance: :dance: :dance: :dance:

Tem que estar mais tempo como 9! Tem que aprender a moderar a mobilidade dele... Esse gráfico mostra isso mesmo.

P.S. Devia de ter passado ao Guedes, mas como marcou não há muito como criticar. Se falha queria ver...
E um avançado que procura sempre o golo e normal que ali tendo espaço para conduzir a bola tente o golo.

Mariachi

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:35
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2016, 22:34
Gosto do Celis.

Too son to tell.

Claro. Nao sei se para titular, mas parece ser bom jogador. Acho que sera muito util esta epoca.

Não sei. Tenho dúvidas. O Benfica não devia fazer experiências com jogadores de meio campo se esbanja tanto dinheiro em extremos.

O Renato encaixava que nem uma luva neste sistema. Nao esta facil mudar o disco.

Temos ainda o Danilo para ver...  :-X Ou ter esperança que o Samaris volte a ter uma epoca igual a primeira. 

ARRG

Leonzo

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2016, 22:43
Ou vem um 8 com créditos ou estamos bem f.....
A realidade é essa nua e crua, acho que hoje o Vitoria mandou o recado ao LFV sobre isso....

dfernandes

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:44
O jogador não joga consoante o preço, o preço é que é suposto mostrar o valor monetário de um jogador. E o Jiménez valer 22 milhões por marcar um golo ao Nacional contra 10 é engraçado de facto.

O Jimenez para mim não vale nem metade desse valor, pelo menos para já. Se o Gaitan saiu do Benfica por 25 milhões... dá que pensar...

gizmo

Positivo do jogo de hoje com o nacional, além do resultado... ter sido em Agosto, ou seja, não levarmos com aquele nevoeiro estúpido que paira sempre lá pelo outono/inverno.

SLB Stars

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2016, 22:42
Tanto dinheiro em extremos e quem está melhor é o Guedes
Meio campo não existe
Taticamente somos tudo menos uma equipa

Alguma coisa tem de se fazer

O Guedes mal tem jogado, jogou dez ou quinze minutos nos últimos dois jogos.

imightbewrong

ot: o autocarro do putedo avariou a meio do caminho e só vao chegar agora ao hotel Altis.

magoslb

Citação de: Manel88 em 27 de Agosto de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: Manel88 em 27 de Agosto de 2016, 22:24
Para a malta que diz que o RV n presta ou teve sorte por causa da revolta dos jogadores no ano passado, favor tomarem os remedios para a sanidade mental ou amnesia.

Isto e como acaba ;)

Mas compreendo quem o disse, perdemos montes de bolas, má finalização, Pizzi uma nodoa e continua, há muito a melhorar, pq a nesta linha a coisa não deve acabar como queremos. Mas temos os 3 pontos, o mais importante,que a paragem sirva para evoluir,pq se tem visto pouco.

O Rui Vitória deve ser elogiado quando se justifica, e já o foi quando o mereceu, e deve ser criticado quando comete erros.

E tem cometido vários, tal como no ano passado por esta altura.

Ya...o problema e que ha gente que so sabe fazer isso. Como se criticar a torto e a direito fosse ajudar em algo. E depois quando no fim ganha, festeja como outro qql que apoia sempre.

Mas tem alguma logica tar a pedir a cabeça do treinador à 2a jornada, fosse qual fosse o resultado, depois do ano passado?

Não li tudo, mas acho que ninguém pediu a mudança de treinador, mas outra abordagem à equipa inicial e mais consistência no meio, parece-me justificável.

nevers0ft

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: nevers0ft em 27 de Agosto de 2016, 22:39
Ir ganhando é o mais importante para já, os nossos arranques de época têm sido assim desde 2010/11, pouco futebol até Dezembro.

Estas duas semanas sem campeonato têm que ser bem usadas, recuperar jogadores e melhorar o que está mal.

O ano passado a paragem da selecção só piorou a equipa. Não é por aí.

A equipa precisa de um reforço a meio campo, chama-se a ele Danilo ou uma contratação.
Quero rever o Celis mas acho que pode ser uma boa surpresa, tem o que falta ao Horta, agressividade e não se esconde.
Mas pelo sim ou pelo não era um reforço experiente, tipo o Enzo.

Não foi no ano passado que após a paragem era o jogo na Madeira com o União e que foi adiado?
Ou foi a goleada ao Belém?

MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2016, 22:44
O jogador não joga consoante o preço, o preço é que é suposto mostrar o valor monetário de um jogador. E o Jiménez valer 22 milhões por marcar um golo ao Nacional contra 10 é engraçado de facto.

O Jimenez para mim não vale nem metade desse valor, pelo menos para já. Se o Gaitan saiu do Benfica por 25 milhões... dá que pensar...
Quase que dá para ir buscar o Nico outra vez  :rir: