2ª Liga 4ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica B, 24Ago. Qua. 17h00

redevil88

Não mudo de opinião apesar do resultado. Mas ainda bem que ganhámos, a ver se ao menos ganhamos confiança.

Electriquebenfiquista

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2016, 19:07
Como foi o golo do Zé?
Bom golo?
[/Dalcio vanha a bola junto da linha lateral, passa por um jogador do Vizela, entra na area e já perto da linha de fundo, perto da baliza faz o passe e o ze encosta ao segundo poste em luta com outro jogador do Vizela.

tiago_alexx

estou a espera que algum jornal desportivo mostre os golos do Benfica B filmados pela maquineta do Desinstala. bai ser epico

RedEagleNN

RAFL

ganhamos? com o helder no banco? confessem lá....o gajo foi expulso....alguém deu as indicações via telefone...

RedEagleNN

desinstala

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2016, 19:57

Boas francesinhas aí ;)

Oh pah, em Vizela há de tudo. Mas há muito Benfiquista. O ódiozinho é clássico de quem não ganha à muito tempo.
Qnd o Porto B vier cá estou-me a cagar para os insultos, se fosse à uns anos não os podia ver sequer.

O Vizela neste momento tem uma estrutura sólida. Paga a horas, não deve. E isso conta. Subir de divisão não me parece para já.

Quanto ao Dalcio, teve dois lances de arrepiar, dass.

Centrix

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2016, 19:57A única pessoa que me insultou foi uma badalhoquita de 16 ou 17 anos, magra e feia como um calhau que foi ver o jogo com um cachecol do FCP (tudo a ver), ao que fiz um gesto de que fosse injetar silicone nas mamas. Acho que ela não percebeu, como qualquer tábua de passar a ferro.

Genial :rir:

SLBRulez

Parabéns uma vitória, do que ouvi que foi a 1ª parte no trabalho não foi um grande jogo da nossa parte.
Mantenho a minha que temos que mudar de treinador.

Schweisen Tiger

bruno cardoso

Ena Ena parece que ganhamos o jogo  :D

O Ze Gomes marcou???

Que historia e essa de Periscope  :confused:

Boa rapaziada  :slb2:

Vamos a ganhar moral para ganhar o próximo  :flagglorioso:

Biscai@

Citação de: desinstala em 24 de Agosto de 2016, 20:46

Boas francesinhas aí ;)

Oh pah, em Vizela há de tudo. Mas há muito Benfiquista. O ódiozinho é clássico de quem não ganha à muito tempo.
Qnd o Porto B vier cá estou-me a cagar para os insultos, se fosse à uns anos não os podia ver sequer.

O Vizela neste momento tem uma estrutura sólida. Paga a horas, não deve. E isso conta. Subir de divisão não me parece para já.

Meu caro, longe de querer faltar-te ao respeito a ti ou a tua irmã, mas o fórum teve uma simpatia inexplicável pela tua irmã... os comentários dela e da amiga foram épicos, obrigado por o grande momento aqui vivido.
Aquele abraço.

desinstala

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2016, 21:39

Boas francesinhas aí ;)

Meu caro, longe de querer faltar-te ao respeito a ti ou a tua irmã, mas o fórum teve uma simpatia inexplicável pela tua irmã... os comentários dela e da amiga foram épicos, obrigado por o grande momento aqui vivido.
Aquele abraço.

Não era minha irmã e amiga, são as duas minhas irmãs. São gémeas xD
Só q a anti é do foculporto, a outra é do Benfica :)

Biscai@

Citação de: desinstala em 24 de Agosto de 2016, 21:52
Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2016, 21:39

Boas francesinhas aí ;)

Aquele abraço.

Não era minha irmã e amiga, são as duas minhas irmãs. São gémeas xD
Só q a anti é do foculporto, a outra é do Benfica :)
O0
Já agora, a minha família também tem os genes dos gémeos, a cada duas gerações saem gémeos a alguém da família, é muito engraçado...

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 4ª Jornada

Vizela 1 - 2 SL Benfica B

Kukula 3';

Diogo Gonçalves 45', José Gomes 68'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos